Livros Lidos em Outubro






Hoje eu vou mostrar pra vocês minhas leituras do mês de Outubro!! Só livro lindo!!!


Confira:







 



Citados:

UM PARAFUSO A MAIS - Resenha  -  Sorteio
COMO SABER SE O SEU GATO ESTÁ PLANEJANDO MATAR VOCÊ - Resenha
SACO DE OSSOS - Resenha
ATÉ QUE EU MORRA - Resenha
WILLOW - Resenha
CONTOS SUAVES - Resenha
MARIA DEGOLADA, SANTA ASSOMBRADA - Resenha  -  Sorteio
DARK HOUSE - Resenha
FILHA DA PROFECIA - Resenha



E foram esses!!!

Espero que tenham gostado! Me contem aí o que acharam, vou adorar saber!!!!

Bjkssss





Comente, clique e participe:


17 comentários

  1. Desses só tinha lido Willow. Não fazia ideia que ele tinha saído no Brasil :O Eu li há MUITOS anos, pensei que esse livro tinha sido esquecido pelo mundo haha Mas com essa onda de "sick-lit", foi bom terem relançado pq é um livro que eu curto muito.
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Começar o vídeo com Carpinejar não é pra qualquer um!!! Amo, amo..e tô torcendo muito pelo sorteio!
    Tive o prazer de acompanhar todas as resenhas de Outubro e Saco de Ossos e Filha da Profecia foram os que mais vibrei. Mesmo tendo gostado de ler sobre todos..rs
    Que Novembro possa trazer mais e mais livros lidos, desejados e tidos!
    Beijo flor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. não consegui ler estes ainda. Mais estou ansiosa por ler. Principalmente Filha da Profecia. Estou encantada com a história deste livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros, Tapias. Confesso que é um melhor que o outro. Quero ler Saco de Ossos, Dark House, Como saber se o seu gato está planejando matar você parece de dar boas e altas risadas, rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  5. Carpinejar é muito bom mesmo! Infelizmente ainda não li esse livro, mas pretendo.
    Também quero ler Willow. Parece realmente uma história intensa, complicada, mas bonita.
    obs: Eu ri bastante com sua opinião sobre Dark House. Algo assim, "o livro não era o que eu esperava, os personagens são bizarros.. e eu gostei". Adorei!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. quantas leituras boas! sue ritmo é invejável!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale!
    Bem legal a sua lista de leitura desse mês, eu não consigo manter um ritmo tão bom assim, infelizmente..desses que voce leu os que mais quero ler são o Dark House e Saco de Ossos, vou ler suas resenhas com certeza!
    Abraços

    herdeiradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Preciso ler Willow, que bom saber que você achou o livro maravilhoso! *-*
    Dark house estou curiosa para ler, vi várias opiniões diferentes sobre ele.
    Filha da profecia fechou o mês com chave de ouro, né? rsrs♥
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lele! Desta sua lista li vários, alguns neste meses, mas Saco de ossos faz anos, lembro que peguei na biblioteca e amei, o melhor do King na minha opinião.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Lele você leu bastante hein, que mês produtivo.
    Não li nenhum dos seus, mas Filha do Profecia é um desejado.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos livros você leu, eu quero muito ler Willow, Até que eu morra e Filha da Profecia.

    ResponderExcluir
  12. Nossa você leu bastante hein! Estou louca para ler A Filha da Profecia, Até que eu morra e Saco de Ossos.

    ResponderExcluir
  13. Estou curiosa por ''Um Parafuso a Mais''.
    Que interessante o ''Como Saber se o seu Gato Está Planejando Matar Você'', adorei!!
    Desde o lançamento, não li uma crítica negativa sobre ''Saco de Ossos'' e eu não sabia que tinha filme!! (Cooooorre assistir! hahaha).
    Amo as capas de ''Até que eu Morra'' e ''Morra por Mim''.
    Preciso ler os livros da Juliet Marillier.

    ResponderExcluir
  14. nao li nenhum desses mas já deixei anotado para a próxima visita a livraria hehe

    ResponderExcluir
  15. Não li nenhum desses, mas desde que vi Como Saber Se O Seu Gato Está Planejando Matar Você que eu quero muito ler... Imagino que vou dar muuuuuuita risada! Tenho dois gatos, e as vezes acho que eles querem me matar kkkk
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  16. Oi Lelê. Adorei o vídeo com o resumo das leituras desse mês. Pelo que vi acompanhei todas as resenhas! :D Adoro estar por aqui. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi, lele. eu fiquei curiosa p/ conhecer "saco de ossos" eu tb. assisti o filme 1, e gostei bastante.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo