Indicação do Pensador



Olá Pensadores!!

Hoje estou aqui para convidar os leitores para participar de um jeito mais ativo no blog. A brincadeira seríssima funcionará assim:


- Você, Pensador-Leitor, tem aquele livro que leu e amou, adoraria que todos lessem, é com você que estou falando. Você tira uma foto com seu livro, ou dele, e envia para para o email: aletapias@hotmail.com dizendo o motivo da indicação, por que todos devem ler seu livro? 

- No assunto do email coloque: INDICAÇÃO DO PENSADOR.

- No mesmo email você deverá enviar também seu endereço.

- Todo mês 2 Pensadores-Leitores-E-Agora-Indicadores, serão escolhidos para participar desta coluna e ganharão mimos do blog, que podem ser marcadores, botons, ecobags... Não se preocupem que tenho certeza que todos os escolhidos vão adorar seus mimos ♥

- Se você é blogueiro e quer participar, não esqueça de enviar também o link do seu blog, colocarei junto pra que todos também conheçam seu cantinho ;)


Enfim é isso. Quero conhecer mais vocês, e assim todos poderão se conhecer mais... e formaremos uma imensa corrente de Pensadores!!! Quem sabe, mais pra frente, não fazemos um grupo para lermos um livro em conjunto... Pode ser... não pode?

Espero o email de vocês!!!!


Bjksssss

















10 comentários

  1. Adoreeeeeei a brincadeira!
    Qro participar!! Vou pegar um dos meus q eu tanto amo e vou te enviar Lelê!
    :) :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. adorei e claro que vou participar! você sempre muito criativa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa, Mandando um e-mail já!!
    Mas não preciso aparecer na foto, né?! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa coluna, Lelê. Adorei a ideia. Acho que vou mandar o meu e-mail, só tenho que pensar em um livro.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. que ideia genial! adorei, vou pensar com carinho em algum livro que me marcou rs

    ResponderExcluir
  6. Amei essa ideia! Parabéns, linda brincadeira. Vou escolher um livro bem especial e enviar meu e-mail.Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lelê! Curti o projeto. Vou dar uma olhada nos livros lidos e tento mandar algo logo mais.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Lê, nem virei pelos mimos pode até dar a outra pessoa caso eu seja escolhido, mas não vou perder a chance de divulgar o meu favorito. Mandarei esse email em breve!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho tantas indicações que nem sei por qual começar.

    ResponderExcluir
  10. Sempre bom compartilhar boas leituras. Logo indicarei um para participar com vocês.
    Bjos.
    Eudes.
    www.tomoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo