#Dica: LOJA ALFARRÁBIOS



A novidade de hoje é a inauguração da incrível Loja Alfarrábios da minha amiga Samantha Abreu ♥

Que a Samantha tem um baita bom-gosto, isso eu já sabia, mas o que vocês precisam saber, é que ela colocou toda sua classe e elegância em produtos maravilhosos e que eu já quero todos!!!

Tenho certeza que vocês também vão querer. Pra vocês, pra presentear, pra guardar...

Sério, confira alguns:

























Gostou??

Então corra pra ALFARRÁBIOS e faça seu pedido!! Os preços são ótimos e a entrega é rápida!




Depois me conte como foi sua compra e sobre os produtos!! 




7 comentários

  1. Puxa, uma pequena amostra de encher os olhos!! Vou procurar mais e mais!!
    Adorei.
    Beijos e sucesso à menina!!!

    ResponderExcluir
  2. Ual! Que bacana!
    As fotos ficaram lindas!!
    Excelente dica!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. As fotos e os produtos estão lindos, Lelê.
    Com certeza vou conferir a loja.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Que mimos perfeitos ! Babei em tudo
    Os produtos são incríveis. Vou conferir a loja ♥ 🙂

    ResponderExcluir
  5. que linda, a Sam tem mesmo um super bom gosto e a loja é um charme a parte!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente! esses brilhos labiais são amor puro! amei a criatividade dela!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Tudo lindo, de encher os olhos e o coração! Com certeza a loja já é sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo