Resenha: Minha Vida Mora ao Lado

  

Título: Minha Vida Mora ao Lado 

Autora: Huntley Fitzpatrick

Páginas: 320

Editora: Valentina


Resenhado por: Julia Maia





COMPRE AQUI: SUBMARINO,  SARAIVA,  AMERICANAS,  BUSCAPÉ,  AMAZON














     Bom, eu sou obrigada a confessar que o motivo que me chamou atenção nesse livro foi que me falaram que ele é como um Romeu e Julieta moderno. Sou apaixonada por Romeu e Julieta, amo a historia original, mas leio todas as historias adaptadas, as baseadas e as historia reescritas que falem deles, que seja  baseado neles ou espirado neles. 

     Mas sou obrigada a dizer que o livro tem uma coisinha ou outra semelhante a algum aspecto de Romeu e Julieta, mas a historia e completamente diferente dela, e garanto que vai agradar tanto que gosta de Romeu e Julieta, quanto quem não gosta. 

     Os protagonistas são Samantha Redd, que é o tipo de adolescente madura e responsável, tem uma família pequena, mora com a mãe e a irma mais velha. 

     Já  Jase Garrett, é um garoto lindo e responsável que ajuda na loja da família, é o completo oposto da família de Samantha. A dele é grande e ele vive com os pais e seus 7 irmãos. 

     As família Garrett e Redd  são completamente diferentes, os Garrett são totalmente o oposto dos Redd eles são barulhentos, caóticos e totalmente afetuosos.

   A historia começa quando os Garrett se mudam para casa ao lado da de Samantha, e à partir desse momento em que a mãe de Samantha os vê e percebe que eles são o oposto de tudo que ela faz na vida, fica proibido qualquer contato entre ele e a família dela. 

     E à partir desse  momento Samantha passou a observá-los de seu cantinho no telhado, impressionada de como eles são diferentes da família dela, de como eles eram verdadeiros. 

     Anos passaram e Samantha continuava sempre observando, sem que sua mãe sequer imaginasse. Até que em uma desses momentos, um dos Garrett vai ate ela, e tudo muda. 

     Então desse momento  em diante,  que  Jase vai ate ela, eles  vão se conhecendo e se apaixonando,  e com o romance vem o convivio com a família dela, e ela já não é mais alguém olhando de longe a vida dos Garrett, agora ela faz parte da vida que ela sempre quis , mas será que ela terá coragem de dizer à mãe sobre seu convívio com os Garrett e quantos segredos mais ela e capaz de guardar?

     Mas isso você só vai saber lendo essa historia apaixonante.

     Eu amei o livro, ele me fez rir, me fez chorar, me deixou apaixonada pelos personagens e pela historia de um jeito que eu não queria largar. Devorei o livro, li em algumas horas, me arrependi depois porque acabei rápido? sim. Queria mais? Sim. 

     Mas tudo que é bom dura pouco, mas a autora está de parabéns, ela criou uma historia envolvente e maravilhosa. Eu não vejo a hora do próximo livro, que  ele será sobre um novo casal da historia, mas estou super ansiosa para poder ler, e quantos a autora quiser fazer, afinal, Jase tem 7 irmãos e pode ter muita historia pela frente.

     Eu recomendo esse livro para todos que gostam de romance, principalmente para quem gosta de um bom romance proibido com alguns segredos envolvidos.


     O que acharam? Já conheciam o livro? Contem tudo pra mim, nos comentários.
























Deixe seu comentário e concorra:


14 comentários

  1. Ah...se se a resenha já emocionou, imagina o livro todo?
    Eu sou apaixonada por um bom romance e se ele tiver essa pitada de realismo, proibido, doçura..fica melhor ainda!
    Não conhecia o livro, acho que nem tinha visto a capa(que é belíssima).
    Mas me encantei por tudo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo , vc vai ficar encantada.......

      Excluir
  2. Own que fofinho. Achei esse livro super romântico e com certeza é a minha cara, adoro essas leituras. Parece mesmo Romeu e Julieta, isso de proibido e tudo mais. Mas acredito que ele próprio tem seu modo emocionante.
    Bom dia florzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é maravilhoso e super emocionante.

      Excluir
  3. Olá, Julia.
    Parece ser um livro bonito, mas previsível. Daria uma chance então, mas sem tantas expectativas. Também gosto de algumas releituras de Romeu e Julieta.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI
      Apesar de parecer previsível ele , traz algumas surpresas.

      Excluir
  4. Oie!
    Já tinha ligo alguns comentários sobre o livro, eu to com mta vontade de ler, adorei a sinopse e os personagens...
    Qro conferir em breve!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. eu não tinha me ligado tanto na história por ter tido alguns prejulgamentos, mas com a sua resenha percebo elementos que me atraem bastante! com certeza será uma leitura que farei em breve
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A historia é incrível, vai ser uma ótima leitura.

      Excluir
  6. Nossa, já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais curiosa em conferi essa história, curto muito um romance proibido.

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, parece ser um livro bem gostosinho.
    Vai para lista!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...