Caixa de Correio #129

 



Tem de tudo um pouco hoje!! Tem livros de parceria, tem presente, tem compras... Espero que gostem!!!


Confira:


Resenha: Olhos de Raposa


Título: Olhos de Raposa

Autor: Fabrício Carpinejar

Ilustradora: Ana Pez

Páginas: 124

Editora: Edelbra 





COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  SARAIVA,  FNAC











     Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada pelo Fabrício Carpinejar e pela Editora Edelbra.

     O Fabrício Carpinejar tem uma maneira única de contar sua vida para o leitor de forma uma apaixonada e envolvente que nenhum outro autor tem.

     A Editora Edelbra tem uma maneira única de deixar qualquer livro perfeito com seu trabalho de revisão e diagramação que deixam os olhos de qualquer leitor cheio de brilho.

     Ou seja, a união dos dois só poderia trazer coisas maravilhosas para todos os leitores de todas as idades!!


"Esta é a biografia do meu olhar paterno.
Se não é real, foi por um detalhe."



Divulgação: Aleph

E lá vem a Alpeh com tudo que tem direito!!!!





 


STAR WARS: Provação


Divulgação: Valentina

Olha só!!!!!!




 


ALMANEGRA (Trilogia Incarnate vol. 2) Jodi Meadows


Uma mescla de romance, aventura e fantasia numa extraordinária trilogia sobre uma nova vida, uma nova alma e a busca de nossas origens.

Sorteio: Uma Loja em Paris

 


Sorteio lindo valendo o livro UMA LOJA EM PARIS do selo Essência.

Eu já li e gostei muito. CONFIRA A RESENHA CLICANDO AQUI.


Resenha: Uma Loja em Paris


Título: Uma Loja em Paris

Autor: Màxim Huerta

Páginas: 251

Editora: Essência  




COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  FNAC,  SARAIVA,  AMERICANAS,  SUBMARINO,  CASAS BAHIA










     Acho que posso dizer que foi um suspense muito bonitinho!!!


"A pouca luz permitiu vislumbrar um vulto próximo
à cama. Abafei um grito de medo, cobrindo o rosto."
Pag. 76


Divulgação: Gutenberg

Preciso dividir com vocês este lançamento fofo!!!

Vocês sabem o quanto eu gosto dessas fofuras todas... Então dá uma olhadinha aí:






Os dois mundos de Astrid Jones



Divulgação: Novo Século

Não são só lançamentos da Novo Século... São SUPER LANÇAMENTOS DA NOVO SÉCULO!!!!

Confira:





 Novo Século lança o livro “E o que vem depois?”, um thriller capaz de levar o submundo da internet a um nível de morbidez impressionante

Consagrado internacionalmente, “E o que vem depois?” é sombrio e perturbador, trazendo à tona um tema ousado em um mundo muito próximo da realidade que nos cerca


O mundo dos sites snuff. Este é o enredo do bestseller “E o que vem depois?”, do autor John Katzenbach, um trhiller psicológico denso e perturbador, com classificação etária de 16 anos.



A trama, editada pela Novo Século Editora,  transita entre o universo apelativo dos reality shows, e o horror provocado pela tortura de inocentes para satisfazer a obsessão por um prazer sem limites. Com uma narrativa surpreendente, o autor nos leva a conhecer até que ponto a mente humana é capaz de extrapolar os limites do que é aceitável, e arquitetar os mais terríveis atos de brutalidade contra uma vítima indefesa apenas por dinheiro e diversão.
É assim, enveredando por um submundo obscuro, que o livro “E o que vem depois?” nos mostra a face mais assustadora do sadismo, revelando que indivíduos incapazes de sentir empatia ou compaixão pelo destino do outro estão mais próximos de nós do que podemos imaginar. Em um canal na internet, anônimos se deleitam com o sofrimento infringido a uma jovem de 16 anos. Ali, sozinha, a prisioneira fica a mercê dos internautas que decidirão sua sorte.


Divulgação: Grupo Pensamento

Vem ver os lançamentos do Grupo Pensamento!!!



   


Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal - e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.

Sobre a autora:

Divulgação: Vango - Melhoramentos

 




Hoje eu cheguei com uma baita novidade boa!!!!

À partir de agora a Editora Melhoramentos também faz parte dos nossos amigos-parceiros!! E claro que vem muita coisa incrível por aí!!!




 


Resenha: O Perfuraneve


Título: O Perfuraneve

Autores: Jacques Lob, Jean-Marc Rochette e  Benjamin Legrand

Páginas: 280

Editora: Aleph




COMPRE AQUI:  FNAC,  SARAIVA,  BUSCAPÉ,  AMAZON,  SUBMARINO,  AMERICANAS









     CA-RA-CA!!!!! Que espetáculo!!!!

     Eu estava louca pra ler essa HQ desde que soube que seria lançada no Brasil. E sendo pela Aleph então... Fiquei enlouquecida mesmo!!

     "O Perfuraneve" é um clássico da ficção científica em HQ lançado em 1984, e como a maioria dos livros do gênero, ele também acontece num mundo pós-apocalíptico, mas a diferença deste livro para os outros, é que os únicos sobreviventes do planeta vivem dentro do Expresso Perfuraneve com seus mil e um vagões.
     É o último bastião da civilização...






Divulgação: Planeta

Hoje é dia de falar dos lançamentos da Editora Planeta!!!

Bora lá:





  
  Fundamental para entender a história e o país de hoje, A Conquista do Brasil alia conhecimento profundo a um texto leve, fluido e fácil de entender para conduzir o leitor a uma das mais extraordinárias aventuras humanas. A partir da épica aventura de Portugal pelo “Mar Tenebroso”, como o Oceano Atlântico era conhecido no final do Século XV, o livro mostra como se deu a violenta ocupação do que se tornaria o maior país da América Latina nas terras então incógnitas do Novo Mundo.A partir de documentos originais, são revistos os grandes acontecimentos relacionados ao Descobrimento do Brasil e seus personagens. Entre eles, estão João Ramalho, o desterrado que se amoldou à vida dos índios e fundou uma dinastia de mestiços caçadores de escravos; os jesuítas que aplicaram as diretrizes implacáveis da Inquisição na guerra santa contra uma coalisão de “hereges”, os franceses protestantes e seus aliados canibais; e nativos como Cunhambebe, o “cacique imortal”, líder da resistência indígena, que devorava seus inimigos dizendo que era um “jaguar”.
A Conquista do Brasil mostra que o considerado povo do samba, do futebol e do carnaval, na realidade, é herdeiro de uma tradição ambiciosa, cujos sonhos de expansão se espelharam no tamanho do seu imenso território.



Resenha: Pines


Título: Pines

Autora: Blake Crouch

Páginas: 342

Editora: Planeta  



COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ,  FNAC,  AMERICANAS,  SUBMARINO,  AMAZON











     Eu estava há tanto tempo precisando de um livro assim... Vocês não tem ideia do quanto eu desejava ler um livro que me deixasse acordada lendo sem parar, roendo as unhas e ansiosa pelo fim.

     Um livro que em momento nenhum eu conseguisse imaginar o final, que a única coisa que eu pudesse fazer era torcer pelo protagonista.


TAG: I Love My Blog

 



Oi gente!!!

A linda Karina do blog LIVROS E ESCRITOS me tagueou, e eu, muito feliz aceitei o desafio e vou responder!!


Então vamos lá:


TBR Jar #6

 


Vídeo ligeiríssimo pra contar pra vocês que eu li o livro sorteado ano passado, hahahaha.

É que falaram tão mal do livro pra mim que eu tinha desanimado. Aí li outros livros... enrolei... até que criei coragem. E confesso que adorei!!!

Depois vou contar tudinho na resenha.

Confira aí meu sorteio:



Resenha: O Pequeno Príncipe



Título: O Pequeno Príncipe

Autor: Antoine De Saint-Exupéry

Páginas: 160





COMPRE AQUI: 

Versão luxo:  BUSCAPÉ,  SARAIVA,  FNAC, SUBMARINO,  AMERICANAS








Li até a página 100... Pines

 




Criado pelo blog Eu li, eu conto, o meme consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a página 100.

O livro que estou lendo é PINES.





 


Divulgação: Única Editora - Editora Gente

Olá!!!

Bora ver o que a Editora Gente e seu selo Única Editora estão trazendo pra gente?!




Você pode mais – 99% não é 100%


Ser O cara é o maior sonho de qualquer pessoa que busca o sucesso. Seja você empresário, funcionário de carreira, artista ou autônomo. Deixar uma marca por onde passar, se tornar sinônimo de liderança e resultado – e isso tudo mantendo ótimos contatos, grandes amizades e cultivando a admiração de quem lhe conhece. É um sonho para a maioria das pessoas, porém uma realidade para Marcos Scaldelai. Scaldelai surpreendeu a todos ao assumir a presidência da Bombril, uma das empresas mais tradicionais e respeitadas do Brasil, com apenas 36 anos, mas ele garante e comprova neste livro: nunca queimou nenhuma etapa. Apresentando as quatro competências globais para se destacar e brilhar em qualquer negócio, Scaldelai mostra ao leitor que ser 100% depende de você. Enquanto muitos se satisfazem ao atingir 99,9% dos resultados, quem realmente se destaca não se conforma. Não deixe por menos, comece a nova era da sua carreira agora.  

♦ Marcos Scaldelai é um jovem surpreendente. Aos 36 anos é o presidente de uma das maiores empresas brasileiras, a Bombril. 

♦ Marcos Scaldelai foi o líder para que a Bombril se reinventasse em 2013, estabilizando-se e alcançando 16% de lucratividade no primeiro ano do lançamento das novas linhas.

♦ Um livro de carreira para aqueles que buscam o crescimento na vida profissional e nos negócios. 



Resenha: O Jogo Mais Doce


Título: O Jogo Mais Doce

Autora: J. Sterling

Páginas: 202







COMPRE AQUI: SARAIVA,  BUSCAPÉ












     Acabooouoouoou!!! Acabou!!!

     Eu sei que vocês já me viram falar muito que não gosto desses romances jovens adultos e tal, mas sabe, tem personagens que me ganham sem nenhum motivo aparente. Simplesmente eu simpatizo com eles. E eles passam a fazer parte do meu hall de amigos, rsrs.


Sorteio: Marcadores da Kika

 


Ei gente!!!

Eu gravei um vídeo super rápido pra mostrar pra vocês esses marcadores lindos que comprei da Kika e ela enviou mais três pra sortear pra vocês!

No vídeo eu mostro todos!


Caixa de Correio #128

 


Oi genteeee!!!!

Hoje tem presentinhos pra mim, tem também pra vocês, tem coisas lindas demais!!!

Confira aí:




Elevador 16 + Sorteio



"Elevador 16" é o spin off da série "As Crônicas dos Mortos".

Sabe o que significa spin off??

Nada mais é do que um tira-gosto, uma entrada, um conto que vai te deixar com muita vontade de ler o livro.

Eu li logo que foi disponibilizado gratuitamente pelo autor. Fiz a resenha e indiquei onde os leitores interessados poderiam baixar também.




Mas por que eu voltei com esse assunto? 

Aí é que está, tem novidades!!!

Vamos lá:



Sorteio: Mimos Não Pare!

 


Em parceria do a Editora Valentina vamos começar os sorteio do lançamento de Não Pare!

Tem sorteio de 3 kits de mimos contendo 1º capítulo do livro + marcadores lá na página do blog no facebook.

Para participar é muito simples:

TAG: Marron 5

 



Oi gente!!! Eu vi essa tag no Dignidade Não Cabe Aqui e achei muito legal!! Ela foi criada pelo canal Chiclete Violeta.

Veja só o que o Marron 5 tem a ver com os livros ♥


Resenha: Tito, meu irmão e eu


Título: Tito, meu irmão e eu

Autor: Biagio D'Angelo

Ilustrações: Elma

Páginas: 47

Editora: Edelbra  





COMPRE AQUI: SARAIVA,  BUSCAPÉ












     Acho incrível como a Edelbra consegue trazer assuntos tão difíceis de falar com uma criança de forma tão suave e tão poética.




 

Divulgação: Arqueiro

Olha! Já vou adiantar uma coisinha: Eu quero todos os lançamentos da Arqueiro esse mês.

Todos perfeitos!!!!

Confere aí:



Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Dois acontecimentos que ela ainda não conseguiu superar totalmente.
De uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas.
Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.
Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.
Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.


Novidades: Valentina

Gente!!!

Hoje tem novidades da linda Editora Valentina!!!

Confira:



 


Sorteio: Dia dos Namorados Premiado




Em exatamente um mês será o Dia dos Namorados e em comemoração a essa data os blogs Eu li, e você? Diário do Leitor e Tô Pensando em Ler decidiram sortear uma trilogia bem doce que irá agradar muitos leitores, principalmente aqueles que curtem um bom romance. 



Resenha: Benefício na Morte


Título: Benefício na Morte

Autor: Robin Cook

Páginas: 446

Editora: Record





COMPRE AQUI: SARAIVA,  FNAC,  SUBMARINO,  AMERICANAS













     Mesmo tendo lido trocentos livros na vida, sempre há as primeiras vezes.

     
"Haverá talvez 35 milhões de portadores de
diabetes nesse país. Tratá-los custa algo em
torno de 150 bilhões de dólares por ano. Você
acha que as seguradoras não vão cair em cima
de uma oportunidade como essa?"
Pag. 122


Caixa de Correio #127

 




Oi gente!!!

Hoje tem surpresinhas pra vocês!! Sim!!

Em breve será o aniversário do blog, e claro que não irei deixar passar em branco. Tenho muito que agradecer a vocês. E o único jeito que conheço para isso é presentear pelo menos um leitor. Mas claro que não será um, serão alguns!! E esses representam muitos pra mim!!!

Bem, vamos parar de enrolação... além de presentes pra vocês, também tem pra mim e tem livros de parceria. 

Confira:




Resenha: Do Inferno


Título: Do Inferno

Autores: Alan Moore & Eddie Campell

Páginas: 592

Editora: Veneta




COMPRE AQUI:  FNAC,  SARAIVA,  BUSCAPÉ,  AMAZON,  

  







     Estou embasbacada com tudo que vi aqui!!

     Já li algumas coisas sobre a possível identidade de Jack, o Estripador, mas nenhuma foi tão visceral quanto "Do Inferno".

     Visceral foi uma palavra um pouco forte em se tratando de Jack, mas enfim... Vamos lá.




 


TAG: Princesa da Disney

A linda Liziane do blog O MARAVILHOSO MUNDO DA LEITURA me tagueou. E eu fiquei muito feliz!! Pois essa tag é uma fofura só!

Confira:







Clube das Divas





 


O que acontece quando você junta vinte e três blogueiras literárias em um grupo no Whatsapp?

Um Clube de Divas, claro. E hoje vim apresentar um projeto super legal que criamos juntas. Isso mesmo. Uma ideia que foi abraçada pelas vinte e três divas que resultou no clube mais delicioso da blogosfera literária.

Clube das Divas é o nome oficial do nosso grupo, mas decidimos montar um clube do livro diferente. Como somos blogueiras com gostos literários diferentes e por isso que os assuntos rendem tanto, decidimos começar a explorar os gêneros literários primeiro. Afinal, ainda estamos no processo de nos conhecermos mais profundamente.

Resenha: A Lista Negra

Título: A Lista Negra

Autora: Jennifer Brown

Páginas: 271

Editora: Gutenberg 





COMPRE AQUI:  SARAIVA,  SUBMARINO,  BUSCAPÉ,  AMAZON















     Eu nunca mais vou dizer pra ninguém que irei colocar seu nome na minha lista negra!!!


"Escondia a raiva que crescia dentro de mim.
Raiva dos meus pais por não me apoiarem.
Raiva de Nick por estar morto. Raiva das
pessoas da escola que atormentavam Nick.
Raiva de mim mesma por não perceber 
que aquilo iria acontecer."
Pag. 116


Divulgação: Grupo Pensamento

Bora ver o que o Grupo Pensamento está trazendo pra gente??

Confira:





Sinopse:

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.  



Sobre a autora:

Sophia Amoruso transformou o hobby de vender roupas de brechó no eBay na Nasty Gal, que foi considerada "a varejista de crescimento mais rápido" pela revista Inc. em 2012. Este é o primeiro livro dela. Sophia mora em Los Angeles. 



Livros Lidos em Abril

 


No mês de Abril eu li 10 livros muito bacanas!! Tipo assim, nenhum ruim. O piorzinho deles é muito bom!!

Confere aí:


Divulgação: Farol Literário

Oi gente!!! Hoje eu vou mostrar pra vocês o que a Farol Literário preparou pra nós esse mês!!

Confira:




Em “O mágico de Oz”, de L. Frank Baum, um poderoso tornado rasga as planícies do Kansas e atinge a fazenda onde Dorothy vive. A casa, arrancada do chão, carrega junto a menina e fica girando no ar por horas. Quando enfim aterrissa, Dorothy se vê em um lugar diferente e é recebida pelos habitantes locais, que contam que ela está na Terra de Oz, cercada por um grande deserto que não pode ser atravessado.
Sua única esperança de sair dali é encontrar Oz, o grande mágico que pode lhe dizer como voltar ao Kansas. Na jornada para chegar até ele, Dorothy acaba encontrando amigos bem inusitados, cada um com um pedido para o mago. Mas ele não os ajudará sem pedir algo em troca.
   


Resenha: O Coração Delator


Título: O Coração Delator 

Autor: Edgar Allan Poe

Adaptação: Benjamim Harper

Ilustração: Dennis Calero

Páginas: 65






COMPRE AQUI: SARAIVA,  BUSCAPÉ









     Eu já conhecia o conto, mas não imaginava quão maravilhosa seria a leitura deste conto em HQ.



  

Caixa de Correio #126

  


Hoje tem muito amor ♥ Tem presentinhos surpresa e livros lindos de parceria!!! 

Confira:



Resenha: A Teoria de Tudo



Título: A Teoria de Tudo

Autora: Jane Hawking

Páginas: 446






COMPRE AQUI:  SUBMARINO,  AMERICANAS,  FNAC,  BUSCAPÉ,  AMAZON












     A verdadeira teoria da vida, do amor, da cumplicidade, de tudo que é importante para todos.

     Um livro que me deixou em estado de quase hibernação. Assim que o feriado começou entrei no meu quarto e comecei a ler, praticamente só saí quando terminei. E que feriado maravilhoso eu tive!! Uma verdadeira viagem ao que é mais lindo!!! 

     
     " - Jane - ela disse - vou dizer a você o que eu sempre
costumo falar quando as coisas não podem ser 
alteradas, conte as bençãos."
Pag. 197


Promoção: Maio Romântico

Oi, gente,

estamos aqui novamente para trazer muito romantismo para o mês de maio.







Por influência dos católicos, maio se tornou o mês das noivas. A escolha está ligada à festa de consagração de Maria, mãe de Jesus. A comemoração do Dia das Mães, no segundo domingo, também contribuiu para a associação com as noivas, apesar de não haver nada que comprove essa teoria. Maio também é considerado o mês das flores no velho continente e um dos meses mais bonitos do ano por lá.


Então, seja qual for o motivo, nós do Tô Pensando em Ler nos juntamos a nossos blogs amigos e resolvemos trazer essa aura de romantismo através dos seis Kits que serão sorteados entre os nossos leitores.

Leia as regras, participe e espalhe romance por aí!!!



Divulgação: Edelbra

Edelbra no catálogo de Bolonha.


Livros selecionados pela FNLIJ para representar o Brasil na Feira do livro infantil de Bolonha.




A Feira do livro infantil de Bolonha, na Itália, é o mais importante evento mundial sobre livros para crianças e jovens. Editoras e entidades que representam o livro se encontram, expõem seus livros e projetos, negociam direitos autorais. Autores e ilustradores trocam ideias e contatos e todos esperam ansiosamente o resultado do prêmio Hans Christian Andersen, que em 2014 premiou o brasileiro Roger Melo na categoria ilustrador.


A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) prepara anualmente um catálogo com uma rigorosa seleção de títulos para representar as publicações brasileiras em Bolonha. Neste ano, 6 títulos da Edelbra foram selecionados.

Conheça os livros:





   




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...