Caixa de Correio #132







Essa semana chegaram livros de parceria, eu comprei alguns livros e ainda ganhei presente!! Muito amor né?!

Então confira tudinho aqui:







 


Agradecimentos especiais para a Lê Pimenta do blog COISAS DE MINEIRA
Editora Novo Conceito, Editora Planeta e Editora Edelbra.






Citei o canal da Jaque - ESTANTE ALADA.





Não deixe de curtir e compartilhar o vídeo. E me diga quais você quer ler, ou ficou curioso...





Clique na imagem abaixo para participar do sorteio de aniversário do blog

 








Para enviar sua cartinha:


5 comentários

  1. São 4 anos de blog!!Eba, eba!!!
    E o Layout ficou lindo realmente.
    Prometo Falhar? Que capa e títulos maravilhosos! Já ouvi ou li algo sobre o autor e sei que o moço manda bem demais nas letras.
    Que kit lindo de Fragmentadas. Sem contar a capa que é lindíssima.
    Cidade Banida é outro desejado demais. Ricardo é maravilhoso e com certeza, o livro é espetacular como tudo que ele faz!
    Tenho O Teste, só ainda não comecei a ler..rs mas em breve eu começo e sei que vou querer as continuações. Meu sobrinho leu e amou!!!
    Nossa. Eu vi o filme O Escafandro e a Borboleta. O filme já é lindo, imagina assim, em letras? Aguardarei resenha desse, ansiosa!
    Já li algumas resenhas de Sob a Escrita, é do Mestre né? Não tem como ser ruim..rs
    Beijo, beijo e parabéns novamente aos 4 anos do espaço maravilhoso que é aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Lele!
    Parabéns pelo presente e pelo novo layout, ficou charmoso!
    Caixinha da NC é sempre cheia de novidades.
    Gosto também do Ricardo e quero ler Cidade Perdida também.
    Mãe é maravilha, né? Ganhou a Trilogia, que delícia!
    Não conhecia Falando sozinha, deve ser bom...
    Comprinhas? Que bacana!
    Por que está querendo chorar?
    Sob a escrita está mesmo bem badalado.
    Parabéns!
    Estou na promoção do blog.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. oi flor, receber mimos é tudo de bom, né? ando com uma saudade de comprar livros, de ficar ansiosa com a entrega!
    tomara que tenha excelentes leituras!
    volto para conferir as resenhas :*
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra,
    Parabens pelos 4 anos do blog. Quem os proximos 4 anos sejam ainda melhores que esses primeiros.
    O novo layout ficou mto bom mesmo.
    Tbm estou louco para ler Sobre a Escrita, pq adoro os livros do king, e tbm tenho meu lado aspirante a escritor.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua caixinha de correio como sempre bem recheada , O escafandro e a borboleta eu querooooooo =D ,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo