Caixa de Correio #131




Mostrando tudo que chegou por aqui esses dias!! Tem compras e muitas coisas de parceria!! Espero que gostem:








 




Agradecimentos especiais para: Editora Tordesilhas, Editora Novo Século, Editora Novo Conceito, Editora Arqueiro e Editora Aleph.



Citados:

Sorteio de marcadores: CLIQUE AQUI
Esqueça um livro Escoteiro: CLIQUE AQUI
Promoção de aniversário: CLIQUE AQUI


Não esqueça de dar seu joinha e se inscrever no canal do blog.


Se quiser enviar sua cartinha, o endereço é:

Alessandra Tapias
CAIXA POSTAL: 52352
Cep: 08140-970
São Paulo - SP

8 comentários

  1. Quero muito os livros Eu te darei o Sol, O Álbum e Predestinadas, lindos marcadores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele! Ótimos livros como sempre, eu já anotei a dica da loja no Shopping Tatuapé, é pertinho para mim e eu vou ver se dou uma passada lá. Boas leituras. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. flor, vc esta com uma bela caixinha! boas leituras não vão faltar! quero acompanhar as resenhas!

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esse "E o que vem depois...", você contou a sinopse e também fiquei com vontade kkkkkk

    Nossa, tem que se organizar pra ler tudo né?! Também adorei a capa do que tem 700 páginas, lindo!

    Espero poder te ver no dia 19 na Martins Fontes,

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
  5. Lele!
    Consegui consertar o youtube...
    A capa do HQ é bem linda!
    Que livrão da Tordesilhas, hein? Se a história for boa, vale a pena.
    Adoro marcadores.
    Amo o Jack Nicolson, gostaria de ler a biografia. E o que vem depois deve ser bom.
    Ai que caixinha linda da NC. Tomara que venha para mim...
    Bom poder ganhar mimos.
    Livro de contos são sempre bons, gosto muito.
    Predestinadas está com capa linda.
    Ai que delírio Star Wars, fã de carteirinha.
    Muito bom!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Olá Alessandra,

    Como sempre uma caixa de correio de dar inveja....boa é claro...kkk...aguardarei as resenhas....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lelê.
    Adorei o HQ. Parece bem legal.
    E o que vem depois? parece ser um livro para lá de incrível. Estou louco para ler esse livro.
    Eu Te Darei o Sol também me parece ser um livro, apesar de não ser do meu gênero. Mas acho que sairia da minha zona de conforto por ele.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. O QUE VEM DEPOIS, quero muito ler esse livro a sinopse dele realmente é muito incrível , querendo muito mesmo srsrsr, amei sua caixinha de correio repleta de livros maravilhosos como sempre ...

    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo