Resenha: Vai dormir, p*##@


Título: Vai dormir, p*##@

Título original: Go the Fuck to Sleep

Autor: Adam Mansbach

Páginas: 32

Editora: Sextante


COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  AMERICANAS,  SUBMARINO






     Bem, eu nem ia falar nada sobre a leitura, mas é irresistível!!

     Só depois de ler é que entendi porque este livro é um fenômeno de vendas no mundo todo.



     Ele fala minha língua!! Hahaha. Parece bobagem, mas fiquei com tudo isso preso na garganta muitas vezes, porém não na forma de poesia, mas na forma mais drástica mesmo.

     "Vai dormir, p*##@" conta a saga de um pai tentando colocar o filho para dormir. Não é fácil, mas o autor faz disso um momento poético e extremamente engraçado.






     Eu li e todos aqui de casa leram. Conclusão final; estamos apaixonados pelo livro!! 

     Depois de ler o livro é que descobri que o autor é o mesmo que escreveu "O Fim dos Judeus", livro que ganhou vários prêmios, mas que não Brasil não vingou. Tanto que nem no skoob ele é cadastrado. Uma pena mesmo.





     Quem sabe a Sextante resolve trazer mais livros do autor pra gente?? Porque eu com certeza vou querer ler todos!!


     








     Claro que recomendo a leitura!!! Por isso que eu quis dividir isso com vocês. Como eu disse, eu não ia resenhar, mas indicar uma belezinha dessa é quase que uma missão pra mim!!!

     Indico principalmente para quem tem filhos ou irmãos pequenos. Tenho certeza que irão se identificar!!







Comente e participe!






Ah! E tá rolando sorteio deste livro e mais alguns mimos. Participe também!! Clique na imagem.




9 comentários

  1. De ser carinhoso assim com as crianças eu entendo XD
    Sou um doce com crianças, paciente, brincalhão, todo mundo que vê diz que darei um excelente pai. Mas eu não deixo de soltar aquele apelido carinho, ou um vai dormir p*##@ entre os dentes, sem abrir a boca para ninguém ouvir. A Neyla se acaba quando me vê cuidando de um moleque atormentado e eu solto, com os dentes unidos um belo: fica quieto, fiote de satanás. Ah fí do capeta!

    Ace Barros
    Capitão do Drakkar, navegando pelo Multiverso X
    http://www.multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que história linda deve ser. Fiquei bastante curiosa com este livro. Adoro livros infantis assim. Vou experimentar ler também. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Esse livro tem uma história fofa e realmente deve ser muito encantadora. Não conhecia o autor, mas quero conferir essa bela trama infantil que agradou você e sua família.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que seja mesmo uma obrigação indicar livros, principalmente quando são bons demais!rs
    Sou completamente apaixonada por livros infantis, ainda mais com ilustrações tão lindas!
    Quero ler com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu já ri logo do título e fiquei com muita vontade de ler depois da sua resenha. É um livro leve, excelente para ler entre outros livros mais densos. Vou querer, com certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  6. eu fiquei interessada quando vi o kitão da bienal! achei o título tão interessante e com certeza um grito libertador em algumas ocasiões
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler. Tenho em casa um anjo (neto) de 3 anos e 9 meses e sei bem como
    é colocar uma criança para dormir. Me identifiquei com o pai do livro.

    ResponderExcluir
  8. Oii ;)
    Ah, não tenho filhos (por enquanto ainda bem, rsrs), mas lembro da minha mãe tentando colocar meu irmão na cama e parecia que a pilha dele não acabava nunca.. chegava a ser engraçado ! Claro, não é aquele livro que te faz sair correndo pra ler, mas acho que deve ter sido bem divertido, e gostei das ilustrações! Inclusive, achei a capa divertida ..
    Seria um belo livro pra enfeitar a estante eim ? HAHA!!
    Beijocaaas <3

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Ainda não tenho filhos, mas tenho algumas amigas que tem e elas já me contaram o drama que é fazer os filhos dormirem!!
    Gostei bastante da resenha do livro e fiquei curiosa para ler e ver como é o desenrolar dessa história bem inovadora!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo