Resenha:: Dexter HQ + Sorteio de mimos


Título: Dexter

Autor: Jeff Lindsay

Páginas: 118

Editora: Planeta



COMPRE AQUI:  SARAIVA










     Antes que alguém venha aqui todo entendido no assunto, eu já adianto que não sou nem um pouco entendedora desse mundo dos HQ's. Sou sim leitora que lê tudo que aparece na frente.

     Porém digo que como uma leitora que não lê HQ, eu me diverti horrores lendo "Dexter"!!! Adorei!! Amei tudo. As cores, os traços, as caras medonhas dos personagens, o rostinho lindo e meigo do Dexter. Como disse não sou uma entendedora do assunto, mas sei quando encontro algo que agrada meus olhos.

     Agora vamos a história:







     Acredito que muitos, ou todos, já ouviram falar do Dexter, leram algum livro ou assistiram pelo menos algum capítulo da série. E se não tiver feito nada disso, eu tenho certeza que sabe quem é. O Dexter é tipo muito top.

     Então vamos fazer de conta que não sabemos de nada. Nunca ouvimos nem falar desse personagem. Vamos conhecer nesta HQ o Dexter.

     Dexter se apresenta como uma pessoa nada normal. Um cara que não tem sentimentos humanos, mas que consegue conviver com certa calmaria com eles. É casado e pai de dois filhos. Sua esposa parece ser bem alienada, uma dona de casa que acha que o mundo é cor de rosa e seu marido é um fofo. Ahãm!!

     Tudo começa quando ele recebe um convite para uma festa de confraternização dos ex-alunos do colégio onde Dexter estudou. Ele não quer ir, mas sua esposa quando encontra o convite faz questão de ir à  festa. Ela quer conhecer o passado do marido.

     Pra que mexer com quem tá quieto??







     Dexter nunca foi de ter amigos, porém ele tinha um inimigo íntimo. Aquele desafeto inesquecível. Pois é, o dito cujo está na festa.

     Só que a esposa 'safadjenha' do Dexter quer logo ser apresentada para o moço. Steve Gonzales, o latino perfeito, lindo e super sinistro.

   




     Enquanto isso um corpo de um provável morador de rua é encontrado, e a detetive Débora é chamada para investigar o caso. Não por acaso Débora é irmã de Dexter.

     Tudo leva a crer que o sujeito encontrado morto tem ligações com a fundação de Steve Gonzales, e então os dois irmãos começam a investigar o caso.

     Deb é muito engraçada. Apaixonei por ela!!! E a relação de Dex com a irmã é ótima.  Ela tem um poder sobre ele muito grande. E os dois protagonizaram cenas bizarras e hilárias.

   





     Leitura de minutos, muito prazerosa. Entretenimento puro, delicioso!! Eu estava precisando muito ler algo assim, e amei!!!

     O trabalho feito pela editora é muito luxuoso. Capa dura; tem um tamanho maior que um livro normal, tudo perfeito!! Pelas fotos que tirei dá pra ver a qualidade do trabalho.

     E continua... Se eu já tivesse o segundo aqui, já teria lido, pois agora que o bicho vai pegar!!!! Enfim, recomendo que você comece logo a sua coleção. Não vai se arrepender!!









Quem comentar e deixar email ou twitter para contato estará concorrendo a estes marcadores:






Por favor!!! Comentários coerentes. Leia a resenha e comente sobre ela. Nada de 'participando', 'gostei' ou qualquer outra coisa parecida, rsrs.


Até mais!!!




E quem levou os marcadores foi:



Parabéns Amanda!!! Um email foi enviado para você.

15 comentários

  1. Ai ai.rs Também não sou leitora de HQ's. Aliás,creio que só tentei umas 3 vezes ler e desisti. Mas me lembro bem quando você mencionou esta num post sobre lançamentos. Eu "maluqueci". Amo Dexter, amo a genialidade dele, a simplicidade e a total ausência de sentimentos..ou a totalidade de sentimentos que ele tem e nem se dá conta.
    Vai pra listinha de desejados...Pois quem ama Dexter, ama até HQ..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. então também não sou uma leitora desse mundo dos HQ's, mas já assistir muitos episódios da serie e gostei muito. fique curiosa para conhecer melhor esses personagem principalmente a Débora irmã de Dexter. você falou que eles tem uma relação ótima. Ela tem um poder sobre ele alem de cenas engraçadas eu amo livros que mostram a boa relação de irmãos então esse livro já me conquistou porque a além de toda fama de dexter quero conhecer algo mais intimo da personalidade dele e isso se e possível através da relação com a família porque se você quer conhecer alguém observe o comportamento dele coma família e amigos.
    e-mail:rafaelareceitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou especialista em HQ mais já li alguns...Adoro Dexter os livros são muito bons e to louca pra comprar o HQ. Achei a arte muito bem feita, de cores e estilo realista (eu prefiro).O que eu reparo é que a sempre uma perda em relação aos personagens quando em HQ, diferente de livros, os quadrinhos perdem a oportunidade de explorar mais o intimo do personagem e deixa tudo em um plano mais visual, que é a finalidade deles....., e diferente de livros o que mais conta não são as palavras em sí mas todo o contexto, as expressão corporal, facial, o cenario.... Amo tanto livros como HQ e acredito que cada um tem seu mérito, e pode se achar em ambos ótimas histórias.
    Aliás ameeei esse marcador!! Muito lindo
    f.amoraes@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. eu amo a série, vi até a quinta temporada e por falta de tempo não tive como ver o restante. Meu sonho é ter os livros *--*
    Adorei o traço do quadrinho, quando soube que tinha HQ fiquei doida pra ler tbm.
    Deb é hilária. Mas na série, havia momentos que eu ficava p da vida com algumas atitudes dela...
    E a mulher de Dexter é um saco >.< [Ir]Rita
    Como fã de quadrinhos, preciso ter Dexter na estante hehe
    bjs, Lele ^^
    psychokillerstrange@gmail.com
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    Também não entendo muito de HQ's, mas esse do Dexter me parece ser bem legal.
    Apesar de ser pouca entendedora do assunto Dexter, tudo o que sei é o que já vi na apresentação da série na tv, por isso gostei de conhecer um pouco mais através do seu relato.
    Eu ri com a esposa dele safadinha rsrsrs
    Com certeza se eu tiver a oportunidade vou ler sim. Ótima dica!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. tudo que conheço do Dexter está relacionado à série na tv, realmente muito pouco, não?
    o quadrinhos me chama a atenção, mas acho que seria uma escolha para presentear, pois sei que dificilmente leria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dexter é um prato cheio para quem gosta de livros e séries sangrentos.
    Eu adoro e já estava querendo esse HQ. Nem preciso dizer que fiquei com ainda mais vontade, né?
    Claro que vou querer concorrer aos marcadores.
    Twitter: @desbravalivros

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  8. Deve ser legal esse HQ! Eu só conheço à série, eu gosto mas tem quem não goste!!! Gosto de livros e série nesse estilo com suspense, psicopatas e tals rsrsrsrs

    yasmin.ecp@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca li uma HQ, acredita? Já tive várias oportunidades, mas nunca me interessarei.

    Bom, a HQ parece ser legal, eu não sou nenhum expecte no assunto então.... Mas parece uma leitura agradável e rápida, e engraçada, adoro livros que me fazem ri, é algo incomum acontecer isso comigo... rsrs Gostei da resenha e as imagens são lindas!!

    Eu praticamente conheço a série... (Adivinha porque! É isso mesmo, você... rsrs), e espero que tenha retratado bem a vida dele... Bjs!!

    E-mail: luan.silva41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não ler muito HQ, esse me deixou com um gostinho de querer e ainda mais depois de ler sua resenha, ai foi que deu vontade mesmo e o HQ do Dexter está belíssimo.
    elistamir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tou espantado é pela quantidade de gente que diz nunca ter lido uma HQ. Gente, variar não doi, e enredo bom se acha em todo lugar, né só em livro não.
    Eu sou do time que sabe quem é o Dexter, mas não teve contato direto com NADA dele. Não vi série, não li livros e nem HQs, mas sei que tem bastante coisa pra agradar o público. Desde a construção de personagens às tramas envolvendo o protagonista. Ainda não tive nada que me despertasse a atenção sobre o tema, quem sabe não seja a HQ a responsável.

    Ace Barros
    Capitão do Drakkar, navegando pelo @MultiversoX
    Multiverso X

    ResponderExcluir
  12. Oi Lele, tudo bem?

    OMG, uma HQ de Dexter!! Eu amooooo a série, não li os livros ainda mas pretendo um dia! Sou uma leitora ávida de HQs em geral e neste caso acho que prefiro até ler a HQ que os livros dele, ja que vi a série todinha conforme ia saindo, surtando igual uma fangirl kkkkkk .... Adoro a premissa da história, o personagem, tudo! Sempre recomendo pra quem não viu ou não leu e ama serial killers *-*

    Adorei a resenha e lá vou eu colocar mais uma HQ na listinha de compras! Pena que não vi na bienal! =(

    Beijo!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Não sou muito de ler HQ, mas achei super legal!!
    Não acompanho a série, mas só ouço elogios sobre ela e estou super interessada!
    Acho que vou procurar!! A trama é muito intrigante.

    lp_michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Ale !
    Tudo bem ?
    Acredita que o único livro que li em quadrinhos até hoje foi o da Paula Pimenta?!
    Não sou fã do Dexter (mas meu namorado ama, rsrs), mas conheço a história, e achei que ficou meio fofo o livro em quadrinhos, HAHA, quase impossível né? Mas foi o que achei !
    Pelo que percebi é bem diferente da série, pois não me lembro do Dexter ser casado! Me conta, ele mata o assassino do morado de rua ? (curiosa >.<) Vou participar da promoção porque fiquei encantada com esse marcador de livros de faca !! Beijos !

    email : vitoriapantielly@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo