Divulgação: Única Editora e Editora Gente

Olha só, a coisa vai esquentar agora!!!

A Única Editora e a Editora Gente vieram arrebentando tudo depois da Bienal!!!

Confira:




Gears of war conquistou mais de 2 milhões de fãs e vendeu mais de 19 milhões de exemplares no mundo todo.
Este é o livro que revela o desfecho da guerra mais devastadora das últimas séries do mundo dos games.
Dez anos já se passaram desde a inundação do mundo de Sera pela Horda Locust, uma raça alienígena, e os efeitos da guerra já são arrasadores. Com a população praticamente dizimada, a esperança está nas mãos da Coalizão Ordenada de Governos, a COG, que enfrenta a batalha contra a ameaça e tenta manter Jacinto, a última cidade do governo, livre dos ataques inimigos.
Para piorar as coisas, o sargento Marcus Fenix, um dos melhores soldados do exército, desobedece às ordens de seu comandante e é enviado pela corte marcial para a prisão mais brutal da COG, Slab. Condenado à prisão perpétua em um lugar onde a expectativa de vida é de apenas dois anos, Fenix precisa dar um jeito de sair dali imediatamente! Será que a humanidade sobreviverá? Será que Fenix conseguirá se salvar? Descubra...


♥ Foi o jogo mais vendido no país em 2013.
♥ Traz aos fãs o prelúdio que deu origem ao game.
♥ Para os fãs de franquias como God of war e Assassin’s Creed.




Sobre a autora:
Karen é especializada em games, cujos livros entraram nas listas de best-sellers de todo o mundo, Karen Traviss já escreveu sagas do Star Wars, criando inclusive uma linguagem própria para os clones da República, Halo, Wess'Har e também para os livros de Gears of War, que também tornaram-se best-sellers. Karen também escreve peças teatrais e quadrinhos. Sua obra pode ser consultada em http://www.karentraviss.com/





Não sei lidar com relacionamentos!

Levante a mão quem nunca sofreu graças à insegurança ou disse a si mesmo “eu não sei lidar com relacionamentos!”. Alguém? Ou então nunca perdeu o sono por causa de uma briga, ou por ter a impressão de que as coisas haviam terminado para de manhã perceber que fez uma tempestade em copo-d’água? Não é nada fácil ficar à espera da resposta do outro. É menos fácil ainda ficar buscando sinais que confirmem que os dois não só querem a mesma coisa como partilham do mesmo desejo de ficar juntos para sempre.
Muitas pessoas sofrem com a sensação de fragilidade e a quase eterna certeza de que seus relacionamentos não darão certo, seja por acharem que serão deixadas ou por acreditarem que nunca serão amadas na mesma intensidade de seu sentimento.
Se você está pronto para parar de repetir os mesmos erros, este livro pode lhe mostrar como conseguir o amor que merece e, ainda melhor, como mantê-lo. Dividido em quatro partes, você descobrirá como surgiram seus conflitos, iniciar a mudança lidando com os obstáculos que o impedem de cultivar relacionamentos felizes, criar relações íntimas sentindo-se mais seguro e encontrar alguém com quem poderá fazer planos. Sim, essa é a melhor parte!
Chegou o momento de parar com o sofrimento e a tortura de passar horas a fio pensando se vocês ainda estão bem ou se estão prestes a passar por uma crise. Tire a insegurança de vez da sua vida e descubra o amor leve.


♥ Insegurança no amor traz a solução para lidar com a ansiedade que afeta 25% da população – segundo pesquisa do Ambulatório de Ansiedade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas.
♥ Ansiedade e insegurança são temas que estão em alta no mercado. Os livros que abordam essas questões estão com ótimo desempenho e o público está à procura de novas referências.
♥ A autora é especialista em relacionamentos e métodos para trabalhar a autoestima das pessoas.


Sobre a autora:
Leslie Becker-Phelps é psicóloga, escritora e palestrante. Ela escreve para o blog The art of relationships, da WebMD, e é a especialista na comunidade sobre relacionamentos da WebMD. Ela também escreve para o blog Making Change for Psychology Today. Becker-Phelps trabalhou no Somerset Medical Center, em Somerville, Nova Jersey, como diretora de serviços psicológicos da mulher e chefe da área de Psicologia no departamento de Psiquiatria. Ela vive com o marido e dois filhos em Basking Ridge, Nova Jersey. Saiba mais sobre ela em www.drbecker-phelps.com.








O novo livro do autor dos best-sellers A estratégia do olho de tigre e O instinto do sucesso

Existem chefes – e todo mundo já se deparou com eles durante a carreira – que em vez de extrair o melhor resultado da equipe fazem exatamente o oposto, desmotivando e oprimindo os colaboradores e, em casos mais clássicos, competindo com aqueles a quem deveriam ajudar a crescer.
Por isso, a capacidade de liderar se provou o maior tesouro das empresas na era moderna e a principal competência para quem deseja ter sucesso no mundo corporativo e dos negócios. Afinal, a diferença entre um pseudolíder e um líder de verdade está no entrosamento, na expansão dos talentos individuais e, fundamentalmente, no crescimento da organização. Para resumir melhor, bons líderes significam resultados extraordinários.
Renato Grinberg, especialista em liderança e autor dos livros best-sellers A estratégia do olho de tigre e O instinto do sucesso, apresenta aqui um olhar precioso para quem almeja ser um grande líder. Neste livro, você verá como o líder não é apenas aquele que está à frente de sua equipe, mas é a figura reconhecida por todos como confiável e referência de quem faz as coisas acontecerem – mesmo que ainda não ocupe a posição de gestor. Para liderar é importante estar na busca por excelência e alta performance como líder.
Entenda como pensa, age e reage o líder que inspira e multiplica talentos.


"Renato Grinberg tem a rara competência de extrair significado relevante de situações corriqueiras. Com O líder alfa ele nos provoca em cada página a refletir sobre nosso papel como líder. Nos instiga a abandonar certos hábitos, adquirir novas atitudes e a ter um novo olhar sobre a liderança. Leitura obrigatória para estudantes, profissionais, executivos e líderes."
César Souza
Presidente do Grupo Empreenda, consultor, palestrante e autor do Você é o líder da sua vida


♥ Autor dos best-sellers A estratégia do olho de tigre e O instinto do sucesso.
♥ Renato Grinberg possui um método único e inovador a partir de princípios de gestão e conhecimentos de ciências naturais.
♥ Renato Grinberg é um dos nomes mais requisitados quando o assunto é desenvolvimento profissional, liderança e motivação.


Sobre o autor:
RENATO GRINBERG é especialista em gestão de empresas, liderança, motivação e desenvolvimento profissional. Formou-se em música pela Faculdade Alcântara Machado (FAAM), tem pós-graduação em marketing pela University of California Los Angeles (UCLA) e MBA pela University of Southern California (USC). Cursou também Melhores Práticas em Liderança na Harvard Business School, onde teve aulas com John Kotter, entre outros notáveis. Trabalhou em grandes multinacionais como a Sony Pictures e Warner Bros. nos Estados Unidos, e também foi diretor-geral da Trabajando.com no Brasil. Atualmente, é diretor-geral da prática de Liderança & Management da BTS na América Latina (consultoria líder global em programas de desenvolvimento executivo com mais de 30 escritórios espalhados pelo mundo – www.bts.com), além de professor do programa de MBA da HSM Educação e colunista do site da Harvard Business Review Brasil. É requisitado em todo o país e no exterior por empresas, associações empresariais e universidades para proferir palestras e workshops visando ao aprimoramento profissional de sua audiência. É autor dos best-sellers A estratégia do olho de tigre e O instinto do sucesso, ambos publicados pela Editora Gente.







Ela leu a sinceridade em seus olhos verde-água. E ali havia algo mais, algo que fez seu sangue ferver.

Há dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas.
Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou.
O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais forte do que as resistências que sempre os separaram.
Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe? Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer um sonho perfeito.


♥ Da autora best-seller Susan Fox, que se destacou com a série De repente.
♥ Vemos pelas listas de mais vendidos que os romances estrangeiros estão em alta, e Um sonho perfeito é uma ótima recomendação para este momento do mercado.
♥ Uma história perfeita para aquecer os corações neste inverno.


Sobre a autora:
Susan Fox/Susan Lyons estudou Direito e Psicologia e trabalhou em diversas áreas, mas é escrevendo livros que ela se encontrou e se diverte. Considerada uma das melhores novidades em literatura erótica, a autora escreveu uma série de livros eróticos com as irmãs Fallon, que também contam com um misto de paixão e diversão.






Comente, clique e participe:



8 comentários

  1. Gostei demais desses lançamentos. Principalmente do Um sonho perfeito. Quero esse pra mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando esse livrinhos da editora gente. Comprei geek love e agora quero como sair da friendzone. E agora com o post quero não sei lidar com relacionamentos, pq esse título é muito minha cara. hahaha

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A editora Gente/ùnica está arrasando nos lançamentos dos livros e na rapidez com que publicam as continuações..estou muito feliz com isso...Quero muito livros publicados pela editora...E dessses quero demais Um Sonho Perfeito..
    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Susan Fox mexe muito comigo! os livros dela são maravilhoso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Slab: A Prisão foi o livro que mais me chamou a atenção. Mas, infelizmente, ainda não li o livro anterior.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  6. Oii Ale!
    Elas vieram arrebentando mesmo, e nos deixando mais pobres também, rsrs !
    To louca por Um sonho perfeito porque to apaixonada pela escrita da Susan, e porque amo romances <3
    Adorei a capa de Insegurança no amor, ficou uma fofura, mas depois que li a descrição desanimei um pouco, não gostei ! O Líder alfa não faz meu tipo, então eu passo !
    E Gears of war também não gostei, já meu namorado adorooou, rsrs !!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Lele, tudo bom?
    Nossa, esse gears of war parece muito interessante. O jogo já é ótimo, espero que o livro também seja

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Os lançamentos estão bem interessantes!
    O que mais gostei foi Um sonho perfeito!
    A capa é linda e a sinopse me agradou bastante!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo