Divulgação: O Sumiço de Beatriz - Carolina Matsuo

Olá!!

Mais uma vez trazendo novidades nacionais para vocês apreciarem!! Confira:








Sinopse:

Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade.
Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta.
Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém, antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia.
Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.





Sobre  a autora: 

Carolina Matsuo nasceu na cidade de Mogi das Cruzes – SP no dia 29 de Agosto.
Formada em engenharia mecânica com mestrado em aerodinâmica e projeto de aeronave não tripulada, mora atualmente em São Paulo e possui uma gata, Deb.
Desde criança adorava ler as "estórias" de Marcos Rey e tinha uma mania de escrever todos os domingos. Gosta de ler vários tipos de gêneros, mas o que lhe agrada é ficção que tenha uma mistura com a realidade. Decidiu escrever um livro com o intuito de incentivar a leitura ou resgatá-la em muitos jovens adultos e adultos que estavam perdendo o hábito de ler.
Então, escreveu "O Sumiço de Beatriz" que se trata de uma trama de conspiração, com espionagem, perseguição, com elementos baseados em fatos reais e tudo isso misturado com ficção científica, mistério e um toque de romance, de maneira que envolvesse o leitor em cada capítulo.




 
E aí?? Gostou?? Adicione o livro na sua estante do skoob CLICANDO AQUI.
Você pode entrar em contato com a autora para mais informações. Ela vai adorar falar com vocês. CLIQUE AQUI E FALE COM ELA PELO TWITTER. 
 - Mas eu gosto de livro físico, onde eu compro??
Site da autora - CLIQUE AQUI.
Página do livro no facebook - CLIQUE AQUI.
E-mail de contato: contato.cmatsuo@gmail.com
Há um post explicando o Passo a Passo de Como Comprar: Clique aqui >>>> http://migre.me/lHbqU
 - Mas eu gosto mesmo é de livro digital! Não ocupa espaço na estante, é leve e mais fácil!! Onde compro?
Saraiva CLIQUE AQUI
Kobo CLIQUE AQUI
Amazon CLIQUE AQUI

12 comentários

  1. Oi minha lindona! <3
    Não conhecia o livro e gostei bastante da capa. Bem diferente!
    A sinopse também me chamou atenção, muito embora não sei se a trama iria me agradar. Vou aguardar ansiosa por sua resenha. :)
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. A literatura nacional só cresce nos últimos tempos e isso dá um orgulho né? Não conhecia o livro e nem a autora,mas me encantei com a sinopse e apaixonei pela capa!!!Caprichada demais!!!!!
    Beijo e que seja sucesso =)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom essa aparição de livros nacionais. Quer dizer que nossos autores também são capazes de obter sucesso e reconhecimento. A história me cativou e vou ver se leio. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lele Lindona, vou confessar que nem a capa e nem a sinopse conseguiram me ganhar.
    A capa por causa dos elementos gráficos (fontes, cores, mistura de digital e fotografia) contrastam bastante, eu teria optado por outras escolhas.
    A sinopse por me apesar de forma muito rápida e rasa o que acontece.
    Porém juntando as duas coisas, e completando algumas lacunas a partir da dedução, eu até fiquei interessado em ver no que dá e ver se acertei. Mas antes de comprar lá na Amazon vou esperar a sua resenha.

    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  5. o livro parece ser bem legal, mas confesso que não me atraiu!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bonita a capa! Não sabia do livro, e adorei conhecer <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. A capa é maravilhosa e a premissa é bem diferente. Por ser ainda um livro nacional, certamente eu leria.
    Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  8. livro lindo beijos
    http://livro-azul.blogspot.com.br/
    http://livroazul-animes.blogspot.com.br/
    já estou seguindo :D

    ResponderExcluir
  9. Curto muito livros nacionais e esse parece ser ótimo, linda a capa, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse livro, tem o tipo de enredo que me prende e essa capa <3
    Tinha um certo preconceito com livros nacionais mas estou lendo-os cada dia mais! :D
    Beijo Lele!

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal!! :)
    Aproveitem a promoção do ebook que está APENAS R$ 6,00 na Amazon e Kobo!!
    E eu estarei sorteando um livro físico em homenagem ao Dia do Professor (15/10) - Participem do SORTEIO! :)

    http://www.amazon.com.br/O-Sumi%C3%A7o-Beatriz-Carolina-Matsuo-ebook/dp/B00N59UXFA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1409664181&sr=8-1&keywords=o+sumi%C3%A7o+de+beatriz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo