Convite


























A CDG Editora convida todos os amigos do blog para participarem do lançamento do livro MAIS ESPERTO QUE O DIABO de Napoleon Hill.

Como eu já disse outras vezes, este livro ficou escondido desde 1938. Sua publicação foi proibida por décadas, e só agora podemos descobrir porque.

Se você estiver em Curitiba no dia 16/09/2014 não deixe de conhecer o livro. Participe do lançamento!! O evento será bem legal!!




O QUÊ? Lançamento do livro Mais Esperto que o Diabo, de Napoleon Hill
QUANDO? 16 de Setembro de 2014
ONDE? Livraria Curitiba, no Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4121 – Loja 2047 – Curitiba/PR).
HORÁRIO? 19h30
Entrada gratuita

Quem for, me mande as fotos depois!!! Vou adorar ver e colocarei aqui no blog heim! Claro que com a indicação de quem tirou as fotos, link...

Bjks








Comente, clique e participe:



7 comentários

  1. Nome bem sugestivo..rs e deve ter algo de bem grave para ter sido proibido durante tanto tempo..ou não né? Esse povo "daszantiga" gostava de proibir tudo que fosse contrário aos pensamentos deles.
    Aguardarei para quem puder ir, traga fotos e matérias bacanas deste evento!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bacana o nome do livro, Lelê. Pena que é em outro estado, impossível de ir rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tema do livro. Gostaria muito de poder estar presente. Pena não morar por ai. Quem sabe quando estiver aqui no Rio eu vá? Adorei a notícia. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A história parece bastante interessante, se eu morasse em Curitiba, com certeza iria ao lançamento, fiquei bastante curiosa em ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. o livro tem uma proposta interessante e acredito que mesmo por curiosidade muita gente vá ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Lê, tudo bem ?
    HAHA, não tinha gostado do livro, ai li a parte que ele ficou muito tempo escondido e que era proibido e adivinha? Fiquei numa curiosidade, rsrs !!
    Infelizmente moro beem longe de Curitiba e na minha cidade nunca tem esses eventos, o jeito é comprar o livro depois ..
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Gostei bastante do evento!!
    Uma pena que não pude participar!!
    Fiquei super curiosa para saber pq ele foi proibido!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo