Resenha: Línguas de Fogo



Titulo: Línguas de Fogo - Crônicas de Myríade

Autor: Karen Soarelle

Páginas: 215

Editora: Cubo Mágico

Conpre aqui:  Site da autora







Divulgação: Novo Conceito - Bienal

Certo e garantido que vou dias 12 e 19. Podendo ir também dias 13, 14 e 15!! Ai que loucura!!!

Promoção: Tá frio, vou ler!




Olá pessoal! Nesse frio nada melhor que um cobertor, uma caneca de chocolate quente e um livro não é? Pensando nessas gostosuras de inverno os blogs Coisas de Meninas, Coração Literário e Tô Pensando Em Ler montaram essa super promoção que vai dar 3 kits da editora Novo Conceito para UM GANHADOR \o/\o/ Para participar é só preencher o formulário abaixo. Caso você ainda não tenha usado o rafflecopter pode tirar todas as suas dúvidas AQUI.


Agenda: Flavia Cristina Simonelli



É isso mesmo!! A nossa mais nova parceira estará na Bienal dia 15/08 às 16:30hs para sessão de autógrafos. Coloque isso na agenda e vamos prestigiá-la nesse evento!!!

Só mais uma coisinha... Fiquem ligados que em breve teremos promoção de um livro autogradado!!!

Evento e promoção! Duas coisas que adoramos!!

Bjkas

Agenda: Adriana Brazil





Pegue a sua agenda e vamos começar a anotar!!! 
Bem, se você estiver em São Paulo com certeza irá a Bienal, então aproveite para curtir nossas autoras!!!

Caixa de Correio #20

Chegou tanta coisa boa!!!
Mas eu andei meio sem tempo pra mostrar pra vocês, mas antes tarde do que nunca, rsrs
Então confira:


 Chegou de parceria da editora Novo Conceito o livro AME O QUE É SEU, da autora Emily Giffin. Junto vieram um folheto de Presentes da Vida e marcadores. Serão sorteados na resenha!!


Resenha: Nascida à Meia Noite



Título: Nascida à Meia Noite - Os Sobrenaturais - Acampamento Shadon Falls

Autor: C. C. Hunter

Páginas: 315

Editora: Jangada

Compre Aqui:  AMERICANAS  TRAVESSA  SARAIVA  CULTURA





Nova parceria: Flavia Cristina Simonelli





Bom dia!!!
Tenho a felicidade de apresentar para vocês a nossa mais nova parceira, Flavia Cristina Simonelli.


Promoção: Book trailer: O Rosto Que Precede o Sonho



Começa hoje mais uma promoção em parceria com o autor Maurício Gomyde. Valendo 20 exemplares do seu próximo livro, "O Rosto Que Precede o Sonho".

Eu já li o livro, garanto que é MARAVILHOSO, PERFEITO, COMOVENTE E LINDO!!!



Minha estante de livros para restaurar



Na semana passada eu mostrei a minha estante de livros lidos. E disse que tinha outra com os livros para restaurar. Enfim, aí estão. Dá pra ver que são ótimos, mas estão bem machucados.


Resenha: Do Seu Lado



Titulo: Do Seu Lado

Autor: Fernanda Saads

Páginas: 315

Editora: Novo Conceito

Compre Aqui:  FNAC   TRAVESSA   SARAIVA






Promoção: Férias Animadas com a Novo Conceito!

    




Olá!

   Para comemorar as férias, o Tô pensando em ler...  e mais 7 outros blogs prepararam  uma super promoção: Férias animadas com a Novo Conceito!!!
     Serão 8 lindos kits da Novo Conceito e 8 sortudos que vão levá-los pra casa.



Promoção: Mundo Das Sombras



Oi, pessoal!

Hoje é dia de colocarmos mais uma promoção no ar... E essa não é uma promoção qualquer, não! É uma MEGA promoção valendo uma das séries YA mais desejadas de todos os tempos...
Estão prontos??? O Tô Pensando em ler...  e mais 3 blogs vão sortear para vocês a série Os Instrumentos Mortais + Anjo Mecânico + Mimos da série.


Saiba como participar...

Resenha: Jogos Vorazes



Titulo: Jogos Vorazes

Autor: Suzanne Collins

Páginas: 397

Editora: Rocco

Compre Aqui: AMERICANAS   FNAC   TRAVESSA   SARAIVA







Divulgação: Eliane Raye


A autora Eliane Raye é parceira do blog faz um tempo. Porém hoje resolvi mostrá-la novamente. Pois vem por aí algumas novidades!! E eu adoro novidades!!


Divulgação: Grupo Pensamento

Cultrix


                                                                            

Resenha: Branca de Neve e o Caçador



Titulo: Branca de Neve e o Caçador

Autor: Vários autores

Páginas: 208

Editora: Novo Conceito

Compre aqui:  SARAIVAAMERICANAS, CULTURA, TRAVESSA








Minha estante!

Gente, hoje vou mostrar pra vocês minha estante de livros lidos. Eu tenho mais duas, uma dos livros que vou ler, essa fica no meu quarto. E outra dos livros para restaurar, livros que iam pro lixo, livros que as pessoas acham que ninguém mais vai querer. Esses eu pego, restauro na medida do possível e dou um novo caminho para eles. Alguns eu fico pra mim, outros vão para bibliotecas e assim por diante...  Caso queira ver as fotos em tamanho maior, é só clicar na foto.


Veja só minha lindona:


Resenha: O Mundo de Vidro



Titulo: O Mundo de Vidro
Autor: Maurício Gomyde
Paginas: 234
Editora: Porto 71
Compre Aqui: Loja do autor



Divulgação: Karen Soarele

Bom dia!!

Hoje venho convidá-los para ir ver nossa parceira Karen Soarele na Bienal de São Paulo. Ela estará lá dia 12 de agosto (domingo) às 13:00hs no estande da editora Dellicatta. Vai falar sobre o livro LÍNGUAS DE FOGO e autografar seus exemplares.

Eu vou!!!
Vamos??

Caixa de Correio #19

E lá vamos nós!!
Veja o que eu recebi nessas últimas duas semanas!!!



Resenha: Conselho de Amiga


Titulo: Conselho de Amiga

Autor: Siobhan Vivian

Páginas:  223

Editora: Novo Conceito

Compre Aqui:  CULTURATRAVESSAFNAC









Promoção Zafón





 Olá Pessoal!


E hoje trago aqui para vocês uma promoção simplesmente maravilhosa, em parceria com três blogs: Drafts da Nica, Murmúrios Pessoais e Universo da Literatura, vamos sortear os quatro livros do autor Carlos Ruiz Zafón, são eles: A Sombra do Vento, O Prisioneiro do Céu, O Jogo do Anjo e Marina para um só ganhador. Esse autor tem recebido muitos elogios, prêmios e seus livros são sucessos de vendas, agradando a todos os públicos.
Então que tal levar para casa esses quatro livros maravilhosos?



Divulgação: Editora Jangada

Eu já quero, só pelo suspense!!!

Sorteio: Kit Viva para Contar



Bom dia!!
Hoje começa mais uma promoção aqui no blog.
Dessa vez é o kit do livro VIVA PARA CONTAR.
E mais três filmes. Olha só:



Divulgação: Ediouro



Bom dia!!
Hoje é dia de mostrar os lançamentos da Ediouro!!




Editora Agir
- Coleção 100 Milhões de Leitores
Grandes sucessos da literatura mundial, que fizeram história, estão de volta na “Coleção 100 Milhões de Leitores”, uma reunião de livros que foram aclamados e amados pelo grande público. São cinco livros que custam R$ 19,90 cada. E, ao comprar dois livros da coleção, o leitor ganha de brinde o best seller “O Caçador de Pipas”, de Khaled Hosseini.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...