#Projeto Livros de Sangue 4: Blues de Sangue de Porco




Se ainda não viu o que tá rolando por aqui, confira CLICANDO AQUI.




     Esse é o mais non sense do livro até agora. O que me faz pensar que não faço ideia do que esperar para os próximos.

     Neste conto vamos conhecer Redeman, um homem que está iniciando seu trabalho em uma colônia penal para menores infratores.

     Este instituição é uma fazenda completa. Os menores ficam na casa e trabalham nas terras e com os animais.

     Logo de cara, Redman percebe que há algo errado ali. Ou melhor, sinistro. Ele fica sabendo da existência de um garoto chamado Kevin Henessey, mas tudo que envolve Henessey é motivo de suspeita. Alguns dizem que ele fugiu, outros, que ele se matou, e há quem diga que ele ainda está ali.
     
    
"A solução era tão transparente que deixou Redman confuso. Henessey estava morto, mas Henessey estava ali. Logo Henessey era um fantasma."


     Redman acaba pegando grande parte das respostas que busca em Lacey, um garoto que está preso na solitária; mas toda a verdade só será descoberta no final.

     Digerir o final é como comer bacon cru.

     Mais uma vez eu adorei! 

     Vamos ao próximo em breve :) 













a Rafflecopter giveaway



6 comentários

  1. Digerir bacon cru se juntando ao título do conto, a gente fica com mil possibilidades na imaginação..rs
    Adoro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bastante curiosa para saber mais profundamente o que se passa nesta estória, no entanto, não posso negar que não curti muito ler livros que possuem cenas muito sangrentas, porém quem sabe eu não acaba curtindo se eu der uma chance a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Eca! Comer bacon cru...:(
    Nem sei se um conto tão sem sentido e e que contrapõe a lógica, seja tão bom de ser lido, porém como faz parte do projeto, tem de ser encarado, né?
    “É melhor saber coisas inúteis do que não saber nada.” (Sêneca)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Lê, fico contente de ver post no blog pois creio que você melhorou!
    sobre o livro você ja deve imaginar que não é a minha cara mesmo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu já fiquei receosa, só por essa capa de inicio, não sou muito fã de livros que tem muito sangue e mortes, porém achei a ideia do projeto bem intrigante e estou torcendo para que dê tudo certo e que o projeto seja um sucesso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Curiosa por mais dessa história... pelo jeito é dos q eu gosto. Mais um kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo