Caixa de Correio #189 - Especial Bienal do Rio



Eu juro que não ia comprar nadinha, mas gente!! Os precinhos estavam tão camaradas!!!

E ganhei presentes também né! Claro!!!












Citados:

👉 BOX MÁRIO DE ANDRADE - Compre
👉 NEVERMORE - Compre
👉 O PESADELO DAS SOMBRAS - Compre
👉 SHINE - Compre
👉 OS CATADORES DE CONCHAS - Compre
👉 O MAR DA TRANQUILIDADE - Compre
👉 NUNCA VI A CHUVA - Compre 
👉 CONTOS E ENCONTROS DO CORAÇÃO - Compre - Sorteio
👉 TRAGO SEU AMOR DE VOLTA SEM PEDIR NADA EM TROCA - Compre
👉 DESPERTAR - Abandono - Vol. 3 -Compre
👉 GEORGE - Compre
👉 A GRANDE FOME - Compre
👉 MOSQUITOLÃNDIA - Compre
👉 NOTAS DO SUBSOLO - Compre
👉 ME ABRACE MAIS FORTE - Compre
👉 POR QUE INDIANA, JOÃO - Compre
👉 JÁ ERA AMOR E EU NÃO SABIA - Compre







MINHA WISHLIST: http://amzn.to/2fBpvn6


















 
  a Rafflecopter giveaway




7 comentários

  1. Livro de colorir..rs (eu ainda não fui pega por essa "mania", mas o livro é realmente muito bonito e você deveria sim, mostrar quando pintar!
    Mário de Andrade merecia um box assim, simples e bonito!!! Clássicos que precisam de um bom lugar na estante.
    NeverMore foi um presente assim tão baratinho. E não tem como ser ruim né? Vou aguardar a resenha de quando você ler.
    Nunca Vi a Chuva eu não conhecia, mas que livro mais lindo! Puxa, estou encantada com tantas cores. Quero resenha!rs
    A Grande Fome eu também tenho muita vontade ler e saber mais.
    Foram presentes maravilhosos!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lelê!! Adorei suas compras e o livros que você ganhou, desses todos só li "Mar da tranquilidade" que é lindo, eu amei. O "Trago seu amor de volta..." chegou em casa essa semana, a Samantha vai resenhar, a diagramação dele é uma graça. Que linda a capa de "Já era amor e eu não sabia", não conhecia o livro. Espero que tenha ótimas leituras!

    Beijos... Elis Culceag * Arquivo Passional

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lelê!!
    Quantos livros maravilhosos!! Amei todos os livros mais quero muito adquirir: Os catadores de conchas, Mosquitolândia, Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca e Já era amor e eu não sabia.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê!
    Além de amar o Pequeno Príncipe, também adoro colorir, tenho vários aqui que vou pintando aos poucos.
    Já vi que muitos compraram o BOX do Mario de Andrade, por esse preço também, valeu a pena.
    Linda capa de Nevermore, adoro livro policiais. E ainda a continuação, bacana.
    Tenho a maior vontade de ler Os contadores de contas e por 10,00 reais achado.
    Há muito quero ler Mar de Tranquilidade.
    Não sabia que voê era agente literária, bacana.
    Parabéns pelo livro que ganhou a diagramação está linda.
    Também tenho vontade de ler George.
    Amo contos também.
    Estou com Mosquitolândia aqui também.
    Clássico é tudo de bom.
    Os livros do Leviathan são sempre bons.
    Aproveitou mesmo a Bienal, hein?
    Agora vamos para as leituras, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Lê sou louca para ler mar da tranquilidade, vou esperar ansiosa pela resenha
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ual Lelê qtas novidades, alguns eu já conhecia.
    Vou esperar mega ansiosa pelas resenhas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lele! Aproveitou bem a Bienal, não é? Que delicia! Os Catadores de Concha eu li faz muitos anos, mas é lindo, assim como outros desta autora. Torço para que você goste.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo