Caixa de Correio #188



Atrasadinha, mas cheguei pra mostrar tudo que pintou por aqui antes da minha ida à Bienal!


Confira:








Agradecimentos:
Editora Aleph, Editora Jangada, Editora Autografia, Editora Seguinte, Editora Arqueiro, Site Seja Cult.




👉 Citados:

► Resenha A GUERRA DO VELHO: Clique aqui
► Clube do Livro Autêntica: Clique aqui
► Meus livros, minha estante: Clique aqui
► Resenha PIANO VERMELHO: Clique aqui
► Conheça EU E CHICO: Clique aqui
► Resenha Polícia Federal - A Lei é para todos: Clique aqui



























7 comentários

  1. Me recordo muito bem sobre a resenha de A Guerra do Velho e claro que recordo também do quanto este livro foi comentado positivamente. Este segundo deve ser tão bom quanto o primeiro!
    Mistério parece ser outro livro dos bons! Aliás,suspense sempre são livros bons!
    O Mágico de Oz é um grande clássico e adorei a roupagem nova!
    Coração Satânico eu não conhecia, mas que capa linda!!Aliás, a Dark sempre arrasa em suas capas.
    O Piano Vermelho,mesmo sendo um bem desejado, fiquei meio apreensiva com a resenha. Engraçado que Caixa foi tão bom....rs
    Eu e Chico é um que quero muito conhecer e sem sombra de dúvidas, vou participar do sorteio.
    Ninguém Nasce Herói tem sido super falado e não vejo a hora de conferir a resenha.
    Mesmo com tanta correria na Bienal, foram presentes valiosos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lê!
    Curiosa por ver o que veio da bienal, que chegue logo semana que vem.
    O mistério de Chalk Hill deve ser um mistério bem interessante.
    Quero muito ler A sétima cela.
    Assisti ontem o filme de O Mágico de Oz, espero que o livro seja bom também.
    Amo romance de época e ess Herói nas Highlanders deve ser ótimo, volta sim a ler.
    Amo histórias infantis e folhinhas para pintar deve ser uma delícia, tenho os livros.
    Os livros da darkSide são show.
    Evento da Intrínseca é tudo de bom.
    Louca para ler Piano Vermelho, já li Caixa de pássaros.
    Eu e Chico deve ser tudo de bom, vou aguardar o sorteio.
    Os livros da Arqueiro estão ótimos!
    Quero demais ir assistir A lei é para todos e agora quero ler o filme.
    Bacana!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lelê!!
    Gostei muito da sua caixa de correios!! Nossa, quantos livros interessante do que o outro!! Sem dúvida fiquei babando pelos livros: O Piano Vermelho, O Mágico de Oz, Ninguém Nasce Herói e As Brigadas Fantasma.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. ja li como agarrar uma herdeira e achei bem divertido, espero que você ria muito com Caroline Blake
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lelê adorei os livros, anotei todos e aguardo as resenhas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lelê.
    Já surtei logo quando você mostrou o Brigada Fantasma!!
    Eu amei o primeiro livro e quero logo ler essa continuação!!!
    Pirei demais!!
    Depois quero saber a sua opinião!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Olá! Nossa quantos livros hem e todos parecem ótimos, amo romance de época, também estou doida pra ler esse da Liane Moriarty, esse primeiro livro da série agentes da coroa da diva Julia Quinn já está na lista de desejados.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo