#Divulgação: Imortal - A Maldição de Arthur

Vamos hoje falar sobre fantasia, mas não só disso, quero que vocês conheçam IMORTAL - A MALDIÇÃO DE ARTHUR da lindíssima Graci Rocha.





Sinopse:
"Cass fechou os olhos e cochilou, queria falar com Arthur, dizer o que sentia, despedir-se de Gael, desculpar-se com Toruk, elogiar Terian, agradecer ao senhor Myagui dos goldlins, Karhystrs e perdoar Lancelot. Eram muitas palavras a serem ditas e ela não tinha certeza de que conseguiria. Tentou reunir um pouco de sua energia restante, mas fora envolvida pela dor e uma terrível angústia. Dormiu por alguns minutos e teve certeza de que estava morrendo."
Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.


Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai.
Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.
A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece.
Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.
O final é apenas o começo...   










Graci Rocha


Graci Rocha é uma gaucha que vive e ama Santa Catarina. Formada em História e universitária do curso de Letras da Federal de SC é escritora e leitora crítica, além de uma uma fã de fantasia. Passa muito tempo sonhando em fazer uma visita a Aslan, como ainda não conseguiu, segue criando seus próprios mundos e se apaixonando pelos seres mais incríveis e estranhos.

Inventa histórias desde antes de saber ler e escrever e tomou muitas broncas da mãe por gastar as folhas dos cadernos criando mundos mágicos, armaduras para guerreiros e criaturas terrivelmente assustadoras que muitas vezes lhe perseguiam em sonhos.

Apaixonada pelas palavras e pelas pessoas, vive intensamente cada livro que lê e entrega todo seu coração aos que escreve.

Fã de Elizabeth Bennet, Lúcia, Alice, Anna, Emma e Hermione, passa boa parte de seu dia confabulando planos mirabolantes para encontrar um certo guarda-roupas ou uma determinada estação de trem. Até que consiga, continuará mergulhando de cabeça em portais e passagens secretas que a levem direto a enfrentar vilões que querem destruir o mundo.     





Compre seu exemplar na loja da Pendragon: CLIQUE AQUI






Leia um trecho e compre seu ebook 





Eu e Graci já viramos memes, rsrsrs
















11 comentários

  1. Mesmo não sendo meu estilo de livro preferido, não dá pra negar o quanto a capa e a história chamaram minha atenção.
    Essa batalha com tudo, povos, aliados, sentimentos...é algo que gosto muito. E a protagonista é forte, é outro ponto que adoro!!!
    Beijo e sorte à autora!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tive uma boa experiência com livros de anjos, pois a história parece vazia demais. Gostei da proposta dessa e a capa é maravilhosa, acho que eu posso dar um chance.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele! Este é o tipo de história que sempre quero conferir, então mais um na lista de desejados! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Bem o enredo entre o bem e o mal é sempre bom, principalmente quando nem tudo é tão bom e nem tudo é tão mal.
    Deve ser uma fantasia maravilhosa para leitura.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. não é muito a minha praia, mas de toda a forma ver a literatura nacional ganhando diversidade de representatividade é bem bacana
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, não conheço a autora, mas adorei a descrição de Cass e achei a capa linda <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Lelê!
    Gostei do enredo, nunca tinha lido nd sobre as obras da autora, me agradou bastante..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lelê!!
    Já gostei do livro!! Amei a premissa e a capa está linda!! A autora do livros está de parabéns!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lele, obrigada pelo post. Adoro o blog e escrevi A Maldição de Arthur com muito carinho e dedicação, espero que tanto você quanto teus leitores se divirtam muito.
    Obrigada pela parceria.

    ResponderExcluir
  10. Já tive o prazer de ler esse livro, é excelente. Tem romance, ação, fantasia e um ritmo muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lelê.
    O livro me pareceu uma excelente premissa. Achei boa a premissa e essa capa é apaixonante.
    Darei uma oportunidade!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo