#Divulgação: Editora Planeta

Bora conferir 3 dicas incríveis da Editora Planeta ♥




  Continuação memorável das fantasias de C. S. Lewis, estas seis histórias revelam mais uma vez o poder e a visão deste importante contador de histórias, um dos nomes centrais da literatura de fantasia universal.
A Torre Negra é um esboço de um quarto volume que daria continuidade à aclamada série de ficção científica de Lewis conhecida como Trilogia cósmica. Uma história cativante que continua as aventuras de personagens como Dr. Elwin Ransom e MacPhee. Na trama, cinco homens se reúnem no escritório de Orfeu, na Universidade de Cambridge, para testemunhar a violação do espaço-tempo por meio do cronoscópio,
um telescópio que não olha apenas para um outro mundo, mas para outras dimensões. Ao longo das narrativas, seus personagens travam debates brilhantes sobre a matéria, no tempo e no espaço. Para os fãs de Crônicas de Nárnia e da Trilogia cósmica, este é um livro imprescindível. 













   Gentileza, bom humor, desaceleração e felicidade são alguns dos temas discutidos de forma inteligente e divertida por Leila Ferreira. Exímia contadora de histórias e entrevistadora, Leila reflete, a partir de depoimentos colhidos por ela no Brasil e em outros países, sobre a possibilidade de vivermos de forma menos complicada e estressante. Ao fazer o leitor enxergar, de forma crítica, as ciladas que criamos para nós mesmos, A Arte de Ser Leve aponta para o perigo de emagrecermos o corpo, mas ficarmos com obesidade mórbida de espírito.






Tudo parece perfeito na pequena Fairview, em Connecticut, até a noite em que a adolescente Jenny Kramer é violentada durante uma festa. Nas horas posteriores, ela é medicada com uma droga controversa para que as memórias da violência sejam apagadas. Mas, nas semanas que se seguem, enquanto se cura das dores físicas, Jenny percebe que guardou nuances daquela noite. O pai, obcecado por sua incapacidade de descobrir quem abusou de sua filha, busca justiça, enquanto a mãe tenta fazer de conta de que o crime não abalou seu mundo cuidadosamente construído. Segredos da família e do círculo próximo começam a vir à tona durante a busca incessante pelo monstro que invadiu a comunidade – ou que talvez sempre tenha estado lá –, guiando este thriller psicológico para um fim chocante e inesperado.











10 comentários

  1. Com certeza são três lançamentos diferenciados e pra todo gosto né?rs
    Mas Nem Tudo Será Esquecido foi o que mais me chamou a atenção. E espero que saia resenha no blog!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. São três livros com historias completamente diferentes uns dos outros, A torre negra eu não poderia ler porque não gosto de livros com muitos volumes mas fantasia para quem gosta tenho certeza que esse não é ruim, o segundo livro eu já fiquei bem mais admirada muito importante ler do que se trata o livro primeiro logico, mas é um tema que envolve a verdade admiro autores assim, terceiro livro também acho que seja um tem bem comum que acontece muito a cada dia, eu não gosto de livros assim não gosto nem de assistir jornal que passa noticia de violência, mas indicaria o livro com certeza!!!
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Torre negra, já li sobre os livros do autor, tenho mta vontade de ler, a capa está linda e por ser um gênero q mto me atrai com toda ctz eu vou gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. LÊ!
    Lançamentos fabulosos, mas o queridinho é A torre Negra.
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma”. (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelê.
    A Torre Negra parece ser um ótimo livro. Sem falar que o autor é mais do que reconhecido.
    Quero conferir!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de A torre negra. Os outros não chamaram muita atenção ainda.
    Mas gostaria de ver uma coisas do Nem tudo será esquecido...

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    O único livro que achei interessante foi Nem tudo será esquecido. E um livro que parece ter história bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. quanta coisa boa e quanta novidade! é são enredos bem legais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler A Torre Negra, mesmo não sendo uma grande fã dos livros das Crônicas de Nárnia. Os outros lançamentos não são muito do meu interesse, mas quem sabe um dia eu venha a ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Por mais que eu não tenah costume de ler livros de auto ajuda, gostei muito da premissa de a arte de ler leve (é auto ajuda, né?), pois deve trazer uma reflexão bem legal sobre como damos importancia demais para nossa aparencia e esquecemos de polir anossa personalidade.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo