Quem sou:


Meu nome é Alessandra Tapias.
Eu amo ler, falar sobre livros, discutir sobre livros, ir a eventos e lançamentos, enfim, gosto de tudo que tenha livros no meio, rs.
Esse blog nasceu de outro, o Lele Tapias- Minha Estante. Depois de um tempo, resolvi mudar de plataforma e o blog sofreu uma transformação. Tem uma hora que temos que mudar algumas coisas para melhorar.

Também sou autora dos livro VAI QUE É SUA, MARIETA - Clique aqui, sou co-autora do livro CONTOS AMARGOS - Clique aqui e faço parte da antologia DEMONTALE -


Para adquirir qualquer um dos livros ou para tirar alguma dúvida, basta enviar email para: topensandoemler@outlook.com









“Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.”

Jennifer Kaufman e Karen Mack - Ler, viver e amar

14 comentários

  1. Eu adorei o blog. Está lindo. Se precisar de ajuda. Eu me candidato \o/

    ResponderExcluir
  2. adoro seu blog, estou aqui diariamente!!
    beijos grande pra ti

    ResponderExcluir
  3. ACHEI UMA GRAÇA SEU BLOG.É MUITO INTERESSANTE.DÁ DICAS QUE A GENTE NEM IMAGINA.EXEMPLO A HISTÓRIA DA LIMPEZA DOS LIVROS.ASSISTI AO VÍDEO ATENTAMENTE E GOSTEI POR DEMAIS DAS TÉCNICAS USADAS E DE SUA SABEDORIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu morri!!! Obrigada pelo comentário!!! É só amor mesmo ♥

      Excluir
  4. Seu trabalho é muito bom! Parabéns! Vá Além! Abraços!

    gersonalan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quem é ela: Ela é uma pessoa muito boa, que ajudar a qualquer um sem olha quem. Tira dúvidas sem pestaneja, dar dicas e ela ajuda, ajuda e ajuda..... Muito Obrigado Lelê por tudo.... XD

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o blog e também o que falou sobre você. Também tenho o mesmo sentimento pelos livros, embora ainda não tenha tantos, adoro o fato de pegá-los nas mãos e sentir o cheiro das páginas, é um amor sem explicação.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale, seu blog está demais. Me orgulho de voce. Bjs. Pai

    ResponderExcluir
  8. hahahaha por incrivel que pareça tambem sou assim; mesmo pq meu tempo anda meio escasso. trabalho demais e qdo me sobra um tempinho eu leio e durmo. dirmo muito. ando cansada. A vida em si é muito estafante. trabalha-se muito e o tempo e pouco. eu leio mas nao como deveria bjs
    tatyana sylva
    tatianats.eh@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. hahahaha por incrivel que pareça tambem sou assim; mesmo pq meu tempo anda meio escasso. trabalho demais e qdo me sobra um tempinho eu leio e durmo. dirmo muito. ando cansada. A vida em si é muito estafante. trabalha-se muito e o tempo e pouco. eu leio mas nao como deveria bjs
    tatyana sylva
    tatianats.eh@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. vc sabe que eu sou suspeita, ando atraz das suas p´romoções e sempre as divulgo para as amigas. Onde estyou a blogueira Rudunalva esta hehe. corro e convido. pq ela faz uma excelente divulgação no blog dela. bjs Ale amo suas promoções.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo