Tô Pensando em contos... Céééérebro




CÉÉÉÉÉÉREBRO



-Você conhece alguém que já comeu cérebro? - Fábio perguntou.

-Cérebro?

-Cérebro, Jorge. Você conhece alguém que já comeu cérebro?

-Mas por que isso agora? - perguntou Jorge, mordendo uma perna que se debatia.

-Ah, você sabe. - respondeu Fábio dando de ombros. E então mordendo um ombro. - Todos aqueles filmes em que os zumbis andam por aí atrás de cérebro, e eu nunca vi ninguém comendo um.

-Não é hora de ficar pensando em filme. Segura esse cara direito! - reclamou Jorge, que tinha acabado de levar um chute no rosto.

Fábio fez um esforço para prender o humano no chão enquanto Jorge dava outra mordida na perna, acertando uma artéria dessa vez. Sangue espirrou pelo beco escuro enquanto a vítima passava de “sobrevivente do apocalipse zumbi” a “cardápio do buffet”.

-Agora sim! - comentou Jorge, a cara apodrecida coberta de sangue. - Vou pegar um pedaço de intestino.

-É disso que eu tô falando - comentou Fábio enquanto o amigo rasgava a barriga da vítima com uma dentada. - Tripas são fáceis! Você morde e sai tudo pra fora, mas como é que um zumbi vai conseguir abrir um crânio no dente?

-Não sei. Por que essa obsessão agora?

-Eu só acho estranho. - Fábio comentou enquanto arrancava um pedaço da bochecha do recém-defunto. - Nós somos conhecidos por um estereótipo que não faz sentido! Como é que um zumbi conseguiria abrir uma cabeça? Não é como se a gente ainda conseguisse pegar num martelo nessas condições!

-Inha inhã - comentou Fábio depois de um tempo.

-Quê? Cara, não fala de boca cheia! É nojento e não dá pra entender nada!

Fábio engoliu o pedaço de intestino que tinha na boca e repetiu.

-A Carol, minha irmã. Ela comentou que comeu o cérebro de um cara uma vez.

-E como foi?

-Foi pura sorte. O cara caiu ou se jogou da janela de um prédio. Se espatifou no chão e a cabeça abriu que nem melancia.

-E ela pegou assim do chão? - perguntou Fábio depois de engolir a língua do cadáver.

-Foi.

-Cara, a sua família não tem noção de higiene.

-Foi você que começou com esse papo de comer cérebros!

-Justo. Mas e então? O que ela achou?

-Não gostou. Parece que o cara era daqueles que falava “Bolsomito”. Zero valor nutricional, e a coitada ainda passou umas horas vomitando depois. Eu nem sabia que a gente podia vomitar depois de morto.
























a Rafflecopter giveaway









4 comentários

  1. Já que é pra zuar,não sei qual faria mais mal, um cérebro bolsomita ou um cérebro funkeiro(ops, funkeiro não tem cérebro)rs
    Adorei, apesar de não considerar um conto, mas sim uma crítica nada velada!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei Bruno!!
    Eu que não ia querer comer nenhum desses cérebros viiu.... pra mim os dois são ruins kkkkk
    Amei esse gif!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bruno!!
    Apesar de um tanto nojentinho, como os próprios zumbis, me acabei de rir...kkkkkkkkkkkk
    Como assim a família do cara não tem higiene? Me Senhor... e como essas melecas todas tem higiene?
    Adorei!
    kkkkkkkkk
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruno,

    Muito bom o seu conto e muito boa a sua crítia, parabéns...arrasou....abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo