#Lançamento: Era Outra Vez



Estou convidando todos vocês pro lançamento desse livro arrasador! Uma antologia maravilhosa que eu tive o prazer de organizar. Os contos selecionados são incríveis mesmo e o trabalho da editora nesse livro foi de cair o queixo de tão perfeito! Não vejo a hora de poder mostrar pra vocês em detalhes.

CLIQUE AQUI E CONFIRME SUA PRESENÇA. Todos que confirmarem e comparecerem, ganharão mimos exclusivos!


O evento acontecerá no dia 31/03 as 14:30 no Patuscada - Livraria, bar & Café. 
Que fica na Rua Luis Murat, 40 Aqui na Vila Madalena.


Será um dia de bate-papo com os autores, autógrafos, fotos, distribuição de amor, muitos mimos... 

Ah! Eu estarei lá com alguns dos meus outros livros e coisinhas da lojinha. Se alguém quiser, só falar comigo.

Confira dois quotes que separei. Um do meu conto e outro do conto do Diego Michelini.












Vem gente!!! Espero todos lá ♥















a Rafflecopter giveaway









6 comentários

  1. Tenho acompanhado pelas redes sociais o lançamento deste senhor livro, mas pela distância(morar no fim do mundo é foda), não poderei ir :/
    Mas sei que o trabalho foi muito bem feito e não vejo a hora de poder ver o livro por dentro!
    Acompanharei tudo por aqui e que quem puder ir, aproveite muito este momento especial!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele! Sucesso no evento, a obra parece ter tudo para agradar os leitores. Que capa linda. Bjs!!!
    .

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ir para o lançamento Mas infelizmente não moro na cidade sou do Nordeste então fica bem complicado para mim mas espero que dê tudo certo no lançamento e eu fiquei bem interessada endereço antologia adoro livros de contos sinceramente são mais fáceis de serem lidos

    ResponderExcluir
  4. lÊ!
    Por que não vem fazer o lançamento aqui no nordeste? CErteza que confirmaria e iria...
    Maior sucesso no lançamento amiga.
    “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas...” (Eliane Azevedo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Lelê que espetáculo que ficou o livro!!!
    Parabéns desejo que seja um sucesso!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, Lelê.
    Pena que não estarei em São Paulo nessa data!
    Mas desejo sucesso a todos os envolvidos!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo