Caixa de Correio #191





Acumulou... E pensa numa pessoa compulsiva... essa sou eu. Então aproveite a minha surtada!









Eu preciso mandar um beijo para a Amanda P. Pizzi do HISTÓRIA MUDA. Esqueci no vídeo, mas não esqueço aqui :) Obrigada, Amanda!!!! 



VISITE A LOJA:  https://alessandratm.loja2.com.br/




Lojas que indico para compra de livros:
Submarino: 
https://goo.gl/tYGc4K









Para enviar seu marcador, livro, mimo, carta... 




















a Rafflecopter giveaway








6 comentários

  1. Gosto muito das letras da Bruna e quero muito ter a oportunidade de ler Clímax!
    Eu não dou essa sorte de ninguém se desfazer de livros..rs
    Mas me recordo bem de Interligados, só não pude ler na época. Mas me lembro bem do quanto foi bem comentada!
    Melodia Mortal não conhecia, mas fiquei curiosa.
    Caixa de Pássaros é maravilhoso!!Eu tenho e li num fôlego só e logo, logo sai a adaptação no cinema!
    Antes de Partir senti muita vontade de conhecer mais..capa belíssima!
    Cure meu Coração não conhecia, mas tem um título e capa fantásticos e vou por na listinha de desejados!
    Um Dia de Cada Vez...preciso deste livro!!!
    E adorei tudo, pra variar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa maravilhosamnete maravilhosa lelê! que escolhas dificies vc terá que fazer para saber qual vai ler primeiro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lelê!!
    Babando nessas lindezas <3 !!
    Tô aqui aguardando resenhas...Boa leitura!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê!
    Ai que bacana, acompanho a Camila.
    Adoro poesias e da Bruna deve ser bem sensível.
    Quero ler Os meninos que enganavam os Nazistas.
    Que bacana essa sua amiga, adorei os livros que escolheu.
    Coloquei hoje resenha de Caixa de pássaros no blog, tomara que goste.
    Nossa! Foram muitos livros, parabéns!
    Gostei de tudo.
    Boa leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lelê!!
    Quanto livro lindo!!!!
    Fica à vontade para ler o Glory O'Brien porque não tenho pressa! Rs... Mas vou adorar ter sua participação no Leitora Compulsiva!
    Menina, fez bem de pegar esses livros inríveis!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Que isso, amiga, não precisa agradecer! =)
    Ótimas leituras pra nós.
    P.S.: E a leitura dupla que não sai nunca? Mas não se preocupa, estou sem tempo também, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo