#Resenha: Uma Noite Inesquecível



Título: Uma Noite Inesquecível

Autora: Lisa Kleypas     

Páginas: 143

Editora: Arqueiro


Resenhado por: Julia Maia















Esse é o quinto livro da série As Quatro Estações do Amor, da autora Lisa Kleypas. Cada um dos quatro primeiros livros da série conta a história de cada uma das garotas de um grupo de solteironas estipulado por elas mesmos de Flores Secas. O grupo se conhece em um canto de um salão de baile. E se juntam para ajudar cada uma delas a achar um marido. O quinto livro da série é uma espécie de conto, onde as quatro amigas se juntam novamente para ajudar Rafe Bowman, o irmão de duas das flores secas, a encontrar uma noiva.

    Bom, os dois protagonistas são Hannah Appleton, uma jovem forte com um coração gentil. Já Rafe Bowman é um homem de grande beleza e tem certeza que conquistar uma noiva será fácil.

    A historia começa com Rafe chegando a Londres para conhecer a moça que seu pai escolheu para ser sua noiva, a jovem Natalie. Para ajudá-lo a saber mais sobre sua futura noiva, a irmã dele, Lillian, decide convidar a prima da moça, chamada Hannah, para conversar e assim, além de saber mais sobre a futura noiva, o irmão possa impressionar Hannah para que ela fale bem dele para prima dela.

    Logo que o conhece, Hannah sabe que com os péssimos modos e com a reputação que ele tem, ele não serve para sua prima. E está determinada a impedir que sua prima case com ele. Tornando para Rafe, uma jogo bem mais difícil do que ele pensava, cortejar a prima dela.

    Durante esse jogo, onde ele quer conquistar a prima dela, e ela fazer de tudo para que ele não consiga. Ele vão passar por diversas situações juntos, onde um acaba se importando demais com outro, esquecendo qual é o motivo que fez com que eles se conhecerem.

    Será que Rafe vai conquistar Natalie? Ou será que Hannah vai conseguir impedi-los? Pra saber quem vai ganhar esse jogo só lendo pra ver como essa história vai acabar,

     O livro é uma ótima oportunidade de rever, cada um dos casais dos quatro primeiros livros em momentos super fofos.Esses momentos de cada casal sozinhos,são os meus momentos preferidos dos livros.

     Eu me apaixonei pelo casal do livro, tanto pela historia deles como pelo jeito de cada um deles ser. Ele me fez rir, chorar e me apaixonar pelo amor deles.

    O meu maior problema com esse livro, foi que a historia tinha tudo pra ser perfeita, tanto pelo casal quanto pela participação dos casais dos outros livros, mas a autora acabou deixando a desejar no final. Pois ela correu muito com ele, e não o desenvolveu com seu total potencial. Fora isso, a livro é incrível, o jeito que é contado a historia do casal é lindo. Mas quando chegou no final, a autora deixa a impressão de que ela tinha que acabar o livro em um número específico de páginas, mas como ela já tinha usado grande parte desse número com o resto da história, ela teve que correr com o final. O que na minha opinião, mesmo que ela colocasse mais algumas páginas ele ainda ficaria pequeno e ela explicaria bem melhor o final.


     Eu recomendo esse livro pra todos os fãs da série, porque vocês vão gostar do livro e matar a saudade das nossas queridas flores secas e seus maridos.


    O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.








  












 
  a Rafflecopter giveaway




6 comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler esta série, mas venho acompanhando os livros que são resenhados e por gostar demais do gênero, claro que sinto vontade conhecer mais.
    As capas são um espetáculo a parte e parece que a cada livro lançado, elas ganham mais cores!
    Espero poder conferir todos os livros!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Renata sou louca pra ler a série e cada vez que leio uma resenha a curiosidade aumenta ainda mais viu...
    O enredo tá lindo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!!
    Sou apaixonada pelos livros da Lisa Kleypas mas ainda não li essa série As Quatro Estações do Amor!! Mas está na lista!! Adore conhecer um pouco mais sobre essa estória!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. eu amo os romances da Lisa esse em especial me fez gargalhar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Julia!
    Surpresa ver mais um livro dessa série, porque não tinha visto em nenhum outro blog, achei até que seria outra série da autora.
    O bom é que vem no mesmo estilo e com novo casal e ainda em clima natalino, deve ser mais uma delícia da autora para se ler.
    Um final de semana de muita inspiração e paz no coração!
    “Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.” (Richard Bach)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de ler essa série, mas achei triste que o final desse livro tenha deixado a desejar para você! Que pena!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo