Caixa de Correio #184



Eita que essa semana ela tá recheada!!! Nem sei por onde começar... é tanto livro bom e tanto presente lindo!

Confira:











Citados:

Lua - Caderno de Lua
Ruh Dias - Perplexidade e Silêncio



Livros:

MONSTROS E LADRÕES: Skoob - Compre
PELA BOCA DA BALEIA: Skoob - Amazon
A DAMA OCULTA: Skoob - Amazon
NADA: Skoob - Amazon
MINHA IRMÃ MORA NUMA PRATELEIRA: Skoob - Amazon
O FANTASMA DE ANYA: Skoob - Amazon
UNIVERSO ALIEN: Skoob - Amazon
QUANDO EU ERA INVISÍVEL: Skoob - Amazon
UMA SOMBRA NA ESCURIDÃO: Skoob - Amazon
OUTRO DIA: Skoob - Amazon
VOLÚPIA DO VELUDO: Skoob - Amazon
MESTRE DAS CHAMAS: Skoob - Amazon
OLHAR DE FOGO: Skoob - Amazon









++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


MINHA WISHLIST










++++++ Para enviar seu livro, mimo, marcador... ++++++++




















a Rafflecopter giveaway




















10 comentários

  1. Fiquei encantada com a capa do livro "Nada", parece ser o tipo de livro que eu curtiria! <3
    Que caixinha mais recheada! haha
    Também gostei das ilustrações do "Monstros e Ladrões", parece ser bem lindinho!
    Beeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha mais recheada!!!!
    Pela Boca da Baleia deve ser maravilhoso!Capa mais linda!
    A Dama Oculta também tem uma capa espetacular e é suspense, então vou aguardar a resenha!
    Universo Alien eu andei namorando estes dias,mas meus bolsos não andam me entendendo..rs
    Volúpia de Veludo eu andei lendo uma resenha por aí e sei lá..rs mesmo com uma capa destas...ainda não me ganhou!
    Joe Hill é Joe! Não tem como não querer saber mais sobre este novo livro dele!!!
    Olhar de Fogo é também outro senhor livro. Capa maravilhosa e vou aguardar ansiosa a resenha!
    Danado de mês recheado de verdade!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Lelê!!
    Sua caixa tá dmais heim, alguns eu já conhecia, outros não...
    Gostei de tudo, curiosa pra ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele! Preciso ler algo do Joe Hill, até agora não conheci a escrita do filho do Rei. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lelê!!!
    Gostei bastante da sua Caixa de correios, sem duvida estou de olho em Volúpia de Veludo, Mestre das chamas e Olhar de Fogo.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ôba Lê!
    Adoro ver os livrinhos que chegaram.
    Que lindo Monstros e ladrões.
    Amo marcadores e imãs.
    Pela boca da baleia nome diferente, né? Aguardarei a resenha.
    Adoro livros policiais e quero A dama oculta.
    Muito boas suas compras.
    Ai que HQ mais linda!
    Tudo de bom Universo Alien, adoro ficção no estilo.
    Não conhecia Quando eu era invisível, adoro histórias de superação.
    Uma sombra na escuridão deve ser um tremendo thriller.
    Que maravilha Outro dia.
    Capa linda de Volupia de veludo.
    Nunca li nenhum livro do Joe Hill.
    A capa de Olhar de fogo é bem sugestiva.
    Maravilha tudo que chegou.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. que seleção boa! dos livros citados estou lendo volupia de veludo e curtindo bastante!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Essa sua caixa de correio está uma loucura! Encantada!
    Amei as ilustrações de Monstros e Ladrões.
    Conheço o Blog Caderno de Lua e também já recebi lindos marcadores de lá.
    O livro A Dama Oculta é uma edição maravilhosa, eu tenho, mas ainda não li.
    Já querendo O Fantasma de Anya, que lindoo!
    Quero ler: Uma Sombra na Escuridão, Mestre das Chamas e Olhar de Fogo. Amei as capas.
    Quero ler Todo Dia, mas Outro Dia, não sei se irei ler.
    Boa leitura para você. Aguardamos resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lelê.
    Quanta coisa boa chegou para você nesse mês, hein?!
    Adorei tudo!!
    Também recebi o Volúpia de Veludo e vou começar a ler hoje!! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros recebidos pelo blog!
    Tem alguns recebidos por você, que pretendo ler, como Outro Dia David Levithan, Volúpia de Veludo e Mestre das Chamas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo