#Quotes: Encarcerados - Fuga de Furnace

  

Título: Encarcerados

Autor: Alexander Gordon Smith

Páginas: 291

Editora: Benvirá

Skoob

Resenha: CLIQUE AQUI




COMPRE AQUI:
 BUSCAPÉSUBMARINOSARAIVAAMAZON 















"Num minuto eu estava dormindo, envolvido por sonhos felizes de piqueniques nas tardes de domingo; no seguinte, fui trazido de volta a Furnace por uma sirene que não tinha fim."
Pag. 155


" - Sob o céu fica o inferno, garotos, e sob o inferno, Furnace. Espero que desfrutem da permanência aqui."
Pag. 66


"A criatura gritou, um gemido tão demoníaco que fez minha pele se arrepiar. Arrisquei olhar para trás através das barras, vi seu imenso volume encarcerado passar por minha cela, nenhuma pele para esconder os grotescos músculos."
Pag. 10


" - Na calada da noite eles vêm buscá-lo Alex - falou. - Mais cedo ou mais tarde, buscam todos."
Pag. 71


"Dizem que a esperança pode libertá-lo, e suponho que é isso o que acontece. Um minúsculo vislumbre de liberdade para nos manter sãos, se é que me entende.
Pag. 179


"Não poderia contar o que vi ali, embora tivesse assistido a toda aquele cena demoníaca."
Pag. 212


"Olhando sobre a parte superior da máscara, como duas passas colocadas em um mingau rançoso, estavam seus olhos, e a maneira como me encravam fez com que me encolhesse e desejasse morrer."
Pag. 27


"Então, a menos que haja uma revolução no país ou um ato divino, vão morrer aqui. Não que Deus vá querer se meter com Furnace."
Pag. 53
















a Rafflecopter giveaway




















9 comentários

  1. Essa capa é linda, adoro!
    Não conhecia o livro ou o autor, conheci pela sua resenha, e já coloquei na lista de leitura!
    Adoro quotes, tenho até um caderninho em que escrevo todos os que gosto dos livros que eu leio!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ter sido diferente!
    Desde que li a resenha deste livro já quis e agora vendo um post dedicado somente a quotes incríveis, claro que quero mais ainda poder ler e conhecer!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lelê amei os quotes, qro ler logo, gostei mto do livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lelê!!
    Adorei os quotes!! Parece ser um livro bem legal!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Lê!
    Quero muito poder ler esse livro.
    Amei todos os quotes.
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, Lelê.
    Fiquei até arrepiada!!
    Estou super curiosa para conhecer essa história, ainda mais depois de ler a sua resenha e ver esses quotes que você marcou!!
    Adorei
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. quotes bem intrigantes assim como o livro parece ser
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a capa e os quotes me deixaram com ainda mais vontade de ler!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os quotes! Com os trechos fica mais fácil visualizar que tipo de história deve ser e se surpreender com a narrativa. Adorei.:D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo