Um vídeo muito autoexplicativo.

Caso você ainda não conheça a +Karina Andrade, sugiro que a conheça rápido, inclusive faça parte do Porre Literário.

No grupo a gente fala muito de livros mãos na teta. Vale a pena!!


Vamos à tag:


Hoje eu trago para vocês 10 curiosidades sobre o autor do livro O GRUPO, lançado pela Editora Pendragon e também RESQUÍCIOS DE NÓS MESMOS, disponível em ebook na Amazon.

Estou um pouco enjoada dessa coisa de entrevistas com autores. Não que não seja bom, mas é que eu não gosto dessa coisa séria e certinha. Quem me conhece sabe bem que não sou assim, rsrs. Por isso acho que o que eu quero mesmo saber é aquilo que o autor não conta... tipo, gosta mais de lazanha ou de coxinha? Escreve escutando pagode ou rock'n roll? Repetiu de ano no colégio? Coisas que não são lá tão relevantes, mas mostram que são tão malucos e inconsequente quanto qualquer um.

Sacou?

E para inaugurar esse novo quadro aqui no blog, eu trouxe esse maluco aqui, o Saulo:




Olá!!!

Hoje vamos conhecer mais um autor nacional muito bacana, gente boa demais da conta! Sério, vale a pena dar um OI pra ele!!!


Bora conhecer o Marco Moraes:






Nascido no Rio de Janeiro, capital, Marco de Moraes encontrou seu amor pela escrita na adolescência, época em que escrevia durante os horários vagos. A partir de então, não parou de colocar no papel suas ideias e fantasias. Já participou de antologias de prosas, além de ter publicado o livro de fantasia medieval Presas, a dádiva da escuridão.

Perfil do autor no facebook: CLIQUE AQUI

Perfil do livro no facebook: CLIQUE AQUI







DEMONTALE - AS MATADORAS DO SUBMUNDO foi lançado na Bienal de São Paulo desse ano e foi um sucesso. O livro esgotou nos primeiros dias do evento.

E tem muitos motivos para esse sucesso todo ♥ Porém, essa nova edição está ainda mais bonita!!!

Confira e conheça o SEGREDOS DO CONVENTO.



Vamos hoje falar sobre fantasia, mas não só disso, quero que vocês conheçam IMORTAL - A MALDIÇÃO DE ARTHUR da lindíssima Graci Rocha.





Sinopse:
"Cass fechou os olhos e cochilou, queria falar com Arthur, dizer o que sentia, despedir-se de Gael, desculpar-se com Toruk, elogiar Terian, agradecer ao senhor Myagui dos goldlins, Karhystrs e perdoar Lancelot. Eram muitas palavras a serem ditas e ela não tinha certeza de que conseguiria. Tentou reunir um pouco de sua energia restante, mas fora envolvida pela dor e uma terrível angústia. Dormiu por alguns minutos e teve certeza de que estava morrendo."
Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.

Hoje vou dar 3 dicas de lançamentos da Editora Arqueiro para você acrescentar na sua lista de desejados.
São livros bem diferentes entre si, então, com certeza, pelo menos 1 deles irá te agradar.






     “O emocionante final de uma trilogia que será reconhecida como um dos grandes feitos da ficção fantástica americana.” – Stephen King
“Nesta conclusão de sua trilogia épica, Justin Cronin apresenta toda a dor, a alegria e as reviravoltas do destino que os eventos de A passagem e Os Doze prenunciaram. Como nos livros anteriores, traz um grande elenco de personagens, todos eles com personalidades plenamente desenvolvidas e que cativam o leitor.” – Publishers Weekly

Num futuro em que todas as regras foram mudadas, é hora de cada um encontrar o próprio destino. Ano 100 D.V.: após a destruição dos Doze e de seus Muitos, nenhum viral foi visto nos últimos três anos. As fortalezas que protegiam os últimos humanos dos infectados começam a parecer desnecessárias.

Esse mês a Editora Aleph trouxe livros incríveis pra gente!!!

Quebre logo esse cofrinho ai e se joga!!!





    CORAÇÃO DE AÇO 
(Brandon Sanderson)


Sinopse: Em um mundo em que algumas pessoas misteriosamente receberam superpoderes – e se tornaram más -, os supervilões, chamados de Épicos, dominaram as cidades e se tornaram ditadores tiranos. Parece não haver esperança para a humanidade, até que pessoas comuns formam um grupo de resistência chamado Executores, que investiga a fraqueza dos Épicos e os caça, um a um. Nesse cenário, David, um garoto de 18 anos que, quando criança, viu seu pai ser assassinado pelo Épico mais poderoso de todos, Coração de Aço, tem como objetivo descobrir a fraqueza do vilão e vingar seu pai. Ele vai tentar se juntar aos Executores e apresentar para eles um plano para derrotar não apenas pequenos Épicos com poderes e cargos menos importantes, mas principalmente Coração de Aço.




Hoje tem novidades da linda Editora Arwen!!

Confira:





  Sinopse Sacramento - Felipe Cangussu

O que você faria se recebesse uma mensagem da própria morte, dizendo que seu tempo de vida expirou?
Ele tentou driblar a morte a fim de proteger as pessoas que mais ama, porém ninguém pode fugir do seu destino. Ou será que pode?
Com enredo original e arrojado, Sacramento conta a história de um grupo de amigos que enfrentará situações inimagináveis a fim de evitar o fim iminente.

Prepare-se para conhecer a história de William, o amigo que todo suicida gostaria de ter; Anderson, o psicopata do bem; Marina, a mulher que amou demais; e Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes. 











Preste muita atenção nesse desbunde de perfeição!! UM MARTINI COM O DIABO é a grande aposta da Editora Empíreo. Um livro que promete arrancar suspiros de susto e de amor!

Confira:

Cláudia Lemes lança romance noir sobre a máfia italiana
Autora santista, sucesso, em 2015, com livro sobre serial killer, volta com um uma história crua sobre o violento mundo mafioso 




Começamos nosso trabalho na blogosfera como Só Mais Um, um blog totalmente surtado e fangirl. Há um ano, o Só Mais Um se tornou algo mais. Ganhou uma cara nova, um nome novo e praticamente começou do zero. O Queria Estar Lendo nasceu desta mudança, e completa seu primeiro aniversário nesse meio literário cheio de histórias memoráveis.

Nesse primeiro ano de Queria Estar Lendo muita coisa aconteceu, crescemos tanto desde a primeira postagem como Só Mais Um! Começamos o projeto #MulheresdaLiteratura para o mês de março, promovemos os hangouts Fight Like a Girl, passamos a nos posicionar mais fortemente a respeito do que lemos e do que percebemos no mercado literário, nos engajamos (mesmo que timidamente) com o setembro amarelo... E queremos fazer ainda mais nos anos que estão por vir! E agora chegou a hora de comemorar e, para isso, não poderíamos deixar vocês de fora! Afinal de contas, foi um ano maravilhoso, cheio de crescimento. Um ano de luta e apoio àquilo que acreditamos; um ano de poder contar com as pessoas para nos apoiarem naquilo pelo que lutamos. E é por isso que estamos aqui hoje, para convidar vocês a virem comemorar com a gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...