#Resenha: A Caminho do Altar

  

Título: A Caminho do Altar

Autora: Julia Quinn

Páginas: 317

Editora: Arqueiro


Resenhado por: Julia Maia





COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ,  SUBMARINO












      Oitavo livro da série chamada Os Bridgertons, que conta a historia da família Bridgertons, que é composta por de irmãos. 

     Cada livro conta a história de um irmão; aliás, são quatro irmãos e quatro irmãs que se chamam respectivamente, Antony, Benedict, Colin. Daphane, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. 

     O livro "A Caminho do Altar" conta a história do Gregory, que te fará rir, chorar e se apaixonar. 

    A autora escreve muito bem, cada livro te conquista de um jeito impressionante. Estou super ansiosa para ler mais livros da autora.

   Bom, os protagonistas são: Gregory Bridgerton, um jovem charmoso e bonito que ao contrario dos amigos, sempre acreditou no amor, e seria praticamente impossível não acreditar; com pais que se amavam e sete irmão que se casaram apaixonados por seus parceiros. E por isso ele tem certeza que encontrará a mulher da vida dele e irá reconcê-la assim que a vir. Já Hermione Watson, é um jovem linda e encantadora, com cabelos loiros e olhos verdes que encanta todos os cavalheiros, fazendo com que muitos deles se apaixonassem por ela, mas ela não dava a minima para eles. 

     Ela é muito ligada a sua amiga de infância, Lucinda Abernathy, chamada por ela de Lucy. 

     Lucy é uma jovem inteligente e bem-humorada, com um grande sorriso, que é linda, mas não tão linda como a amiga.  

    O livro começa com Gregory correndo pelas ruas de Londrês para chegar na igreja e impedir que sua amada se case. Até que ele chega e fala que ela não poderá se casar. 

     Depois disso o livro volta dois messes antes desse fato e você fica sem saber quem é a moça e se ele impede ou não o casamento. 

     Bem, à partir de agora, Gregory, depois de ter uma conversa com o irmão sobre o que ele vai fazer no futuro. Ele vai para a festa da mulher do irmão, e nessa festa ele conhece a mulher da vida dele, a encantadora senhorita Hernmione. 

    Mas apesar de ter certeza que ela é o amor da sua vida, a senhorita está encantada por outro homem. Mas ele está determinado a não deixar que ela escape de seus braços, e para sorte dele, a melhor amiga dela, Lucinda, o considera um melhor partido para amiga e se oferece para ajudá-lo. 

      Conforme Lucy vai tentando ajudá-lo, os dois vão se envolvendo e se conhecendo cada vez mais, e apesar de terem muito em comum e se darem muito bem, Lucy já foi prometida em casamento pelo tio a um homem que ela mal conhece.  

   Agora como será que essa história maluca e cheia de momentos engraçados, embaraçosos e emocionantes vai acabar.

     Eu amei o livro! Ele me fez rir, me emocionou e me deixou apaixonada por cada momento dessa história linda e cativante. 

     A Julia Quinn escreve de uma forma linda e que cativa mais e mais a cada livro.

    A edição é linda, segue o mesmo padrãoo dos outros livros da coleção; com a foto da protagonista em cima, no meio o nome da autora e o titulo e casa em baixo. 

     Eu recomendo esse livro pra todos que gostam de romance de época, e principalmente para os fã s da Julia Quinn, porque o livro está incrível e ela vai te surpreender ainda mais.


    O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.
  









https://www.facebook.com/profile.php?id=100002216597772&ref=ts&fref=ts


















7 comentários

  1. Julia é soberba em escrever histórias assim. Só ela consegue misturar tudo, romance de época, amor, amizade, família e fazer de tudo isso, uma história que consegue prender o leitor do início ao fim!
    Ainda não li esta série, mas farei em breve. Isso de irmãos, me atrai muito. Sempre as diferenças e também os pontos em comum, afinal, família!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Julia! Eu ameeei a resenha!
    Sou suspeita dmais pra dizer qqr coisa dessa série! Apaixonada por Julia Quinn e romances de época, axei de uma riqueza só!
    Doida pra conferir essa série espetacular!!
    Bjs!

    Ps: Sem contar as capas que são perfeitas!

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série, Julia Quinn arrasa, curto demais sua escrita, estou super ansiosa pra ler esse livro e conferi o desfecho da saga dessa família maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. a história é muito fofa!
    adorei a forma como Gregory vivenciou o amor e como teve de lutar por ele

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não tive o prazer de ler nada da autora, apesar de gostar de romances de época. Decidi dar uma chance a essa série de livro, pois sempre vejo ótimos comentários a respeito dos mesmos. Já comprei os primeiros livros, mas ainda falta completar a coleção. E depois desfrutar essa romântica leitura. Ótima resenha, parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    A obra parece ser bem envolvente, além de ter diversos momentos engraçados e fofos. Porém, talvez não seja uma obra que iria me agradar completamente. Não gosto tanto dos romances de época. Contudo, como os protagonistas parecem ótimos, talvez eu dê uma chance.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  7. romance de época é puro amor! amo essa serie! e cada comentário que escuto a respeito, fico ainda mais apaixonada! bela resenha ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo