Livros Lidos em Junho de 2016 ♥





Esse foi um mês de poucas leituras, mas de grandes aventuras literárias.

Caso você ainda não saiba, eu, Allana, Paulo e Bruno, estamos lançando o livro CONTOS AMARGOS - curta a página do livro clicando aqui - que será lançado pela Pendragon. E além da ansiedade, ainda tem algumas coisinhas pra fazer... E isso requer tempo.

Além disso, ainda tem a antologia Demontale, que será lançado pela Arwen.

E ambom tem previsão para a Bienal 2016 ♥

Enfim, estou amando essa aventura toda!!! E está sendo um super aprendizado.


Mas vamos aos livros lidos:












Não deixe de curtir o vídeo. E se inscreva no canal do blog no youtube.




























6 comentários

  1. É tanta coisa boa que você Lê que é natural que fiquem faltando um ou outro..rs
    Dorothy arrasou na resenha e me lembrei dos quotes. Que foram fantásticos também!!
    Eu fico babando nos livros do Carpinejar. Sou maluca por esse maluco..rs
    Alien é outro livro que me recordo bem da resenha dele e é outro que desejo muito ler.
    O Cão Que Guarda as Estrelas foi outro título que me ganhou por tudo. Capa, título..e e estou maluca esperando a resenha.
    Como Procurar um Cachorro eu fiquei fascinada com a resenha. Pelo falar nessa doença que acabou virando uma "moda" nos últimos tempos. Bom ver que isso está sendo divulgado.
    Um mês mais do que produtivo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. como você sempre elogia muito Carpinejar estou louca para ler algo dele!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seus vídeos sempre são maravilhosos! Dos livros que você citou, quero ler Dorothy tem que Morrer, Amor a moda Antiga, do Carpinejar (tenho Espero Alguém - crônicas), Alien, O cão que guardava as estrelas e Uma história incomum sobre livros e magias. Mas todos os livros do vídeo tem uma premissa maravilhosa, dá vontade de mergulhar na leitura de todos! Obrigada por sempre trazer ótimas dicas. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lelê!!!
    Ameeeei o vídeo!! Tenho que concordar com vc que o filme Alien eh mto bom, eu tô imaginando os detalhes do livro, devem ser perfeitos!
    Ameeeeei ameeeei tdos os livros!! Dicas excelentes!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelê.
    Amor à moda antiga é uma graça. Gostei bastante da obra. Aliás, sai a minha resenha amanhã.
    Alien é o livro. É excelente!!! Achei ainda melhor do que o filme, como você disse.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. nao conheço carpinejar mas necessito rs apaixonante!
    alien é maravilhoso demais!
    e estou loucamente querendo o cão que guarda as estrelas, parece ser muito gostoso e fofo de se ler..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo