Divulgação: Faro Editorial - O IMPOSTOR




O último livro da trilogia da autora Tarryn Fisher lançado pela Faro Editorial já está a caminho!! ♥

Aproveitando a vinda da autora ao Brasil, a Faro resolveu adiantar esses lançamentos para que possamos tê-los todos autografados!!!


Saiba mais sobre o livro:







A obra


Uma série sobre amor muito realista, na qual não existem mocinhos, capaz de surpreender a cada nova página.


Caleb Drake nunca esqueceu seu grande amor. Nem depois de se casar com Leah ou mesmo quando Olivia se casou com outro. Num momento em que a vida de todos parece entrar num turbilhão de mudanças, ele sente que precisa tomar uma decisão. Talvez a mais importante da sua vida. Caleb tem algumas certezas, mas, agora, há muito mais em jogo. Qualquer caminho que escolha trará graves consequências. Então ele descobre que, para seguir seus instintos, o preço pode ser insuportavelmente alto.




Sobre a autora

Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série com Colleen Hoover. Tarryn reside na área de Seattle com sua família. Ela adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e sarcasmo, e acha que o Instagram é o novo Facebook. @tarrynfisher - http://www.tarrynfisher.com





Confia a resenha de A OPORTUNISTA, primeiro livro da trilogia - CLIQUE AQUI















8 comentários

  1. Morro de vontade de ler essa trilogia. Gostei da capa deste...ao menos, deu uma mudadinha.rs
    Os anteriores são muito parecidos.
    Espero poder ler em breve!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que esses livros dessa autora tinham chegado por aqui :O Dela eu li apenas o que escreveu juntamente com a Colleen Hoover (e eu gostei muitoooo <3) Não conhecia essa trilogia ainda. Ótima dica :)

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Lelê! Estou bastante curiosa pra ler a trilogia, pelo que tenho lido á respeito, parece ser boa, quer dizer pra pessoas como eu q curte esse gênero né...Qro ler o mais breve possível...
    As capas são lindas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    Já li o primeiro livro e estou bem curioso para ler o segundo e esse. Apesar de não ser muito meu gênero, o fato de não ter mocinhas indefesas me agradou.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum dela mas teu post me deu uma ideia de quem é uma das autoras convidadas pro Blog de Letras (será? haha)
    Já quero muito ler, essa capa me chamou atenção (e que atenção kkkk)
    Beijinhos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  6. o subtítulo é muito envolvente, não há mocinhos, é um romance realista! a capa é linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Nunca li nada dessa autora. Não é muito meu gênero de leitura, mas talvez um dia desses eu venha a ler. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. nao conheço a editora e nem o livro.. mas parece ser super interessante!! vou dar uma lida sobre mais tarde, principalmente dos livros anteriores rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo