Divulgação: Editora Petit

Olá!!!

Hoje tem divulgação do lançamento da Editora Petit. Confira ♥









LANÇAMENTO DO MÊS


Mais uma vez o Espírito Antônio Carlos nos surpreende com sua habilidade em nos aproximar dos personagens. Em O Caminho das estrelas ele apresenta a história de Lenita e sua evolução espiritual. Após desencarnar em decorrência de um câncer, ela passa por dificuldades na adaptação à nova existência, agravada pelos lamentos da família. Quando seus familiares recebem o livro Violetas na janela, do Espírito Patrícia, passam a entender essa mudança de planos, o que provoca neles tranquilidade, e, consequentemente, passam a emanar boas vibrações a Lenita. Feliz com essa mudança de padrão mental da família, a jovem vai à colônia de estudos onde Patrícia trabalha para conhecê-la e agradecer-lhe a dádiva alcançada. Ao ver a colônia ao longe, e sua luminosidade, parecendo uma estrela, imediatamente se recorda da mãe, que, brincando, lhe dizia que uma estrela seria sua morada.










SINOPSE


O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.





VERA LÚCIA MARINZECK DE CARVALHO


Nasceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, estado de Minas Gerais. Médium dedicada à psicografia, casada e mãe de três filhos, trabalha, profissionalmente, ao lado do marido.
Reconciliação foi sua primeira obra psicografada, em 1989, de autoria do Espírito Antônio Carlos, e lançada pela Petit Editora em 1990. Vera Lúcia já psicografou mais de 50 obras, ultrapassando a marca de mais de 5 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller Violetas na janela, do Espírito Patrícia. Outros títulos de Patrícia, psicografados por Vera, são Vivendo no mundo dos espíritos; A Casa do Escritor e O voo da gaivota.





COMPRE JÁ:







7 comentários

  1. Conterrânea!rs Daqui de pertinho onde moro.
    Não sou muito fã de livros espíritas hoje em dia. Já li inúmeros,mas sei lá..Não digo que não leio de forma alguma, mas...
    Título é lindo, capa idem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lelê ameeei esse livro, já tinha lido uma resenha dle e fiquei apaixonada! Gosto dmais das escritas de Antônio Carlos, sempre leio uma coisa ou outra dle...Esse livro souber como me chamar atenção, eu amei a capa, coisa mais linda gte!
    Assim que der qro conferir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    Bela capa e o título é muito bonito. Contudo, não leio livros espíritas. Na verdade, não sou fã de livros religiosos.
    Dessa vez, passo a dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. amo os livros espíritas da Petit, eles tem essa premissa otimista, humana que me faz acreditar que há luz no fim desse túnel maluco chamado vida!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Já conhecia a divulgação desse livro. Não tenho costume de ler livros espíritas, mas esse está com uma premissa muito bonita e acredito trazer uma mensagem bem especial. Faz bem ao coração. Se tiver oportunidade, lerei! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Alê ♥♥ Amei o lançamento, achei a premissa muito convidativa, e me cativou bastante! !
    Nunca li um livro espírita, mas quero muito conhecer este, me transpareceu trazer boas cargas motivacionais e vários pontos de reflexão, com certeza daria uma chance !

    ResponderExcluir
  7. sei que não devo dizer isso, mas me apaixonei só pela capa! hahahahhahaha a sinopse tbm é maravilhosa! mais um na lista

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo