Divulgação: Contos Amargos

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma novidade das mais bacanas que já anunciei aqui.

E tinha que ser aqui, pois desde o início da ideia de trazer contos toda quarta-feira, vários de vocês apoiaram, gostaram, e principalmente, comentaram nos contos.

Todos já perceberam que somos 4 amigos completamente diferentes. Mas que tem uma coisa em comum, o amor pelos livros e pela arte de escrever.

Eu, com um estilo mais cômico, mais cronista, mas com a vontade de divertir quem lê.

O Bruno, mais cult, mais pop, mais centrado, mais terror... Ele escreve conforme a onda o leva.

A Allana, o drama, a dor, o sentimento à flor da pele.

E o Paulo... nerd de primeira, com suas histórias de superação e amor.


Nós quatro, estamos lançando o livro CONTOS AMARGOS.









CONTOS AMARGOS é uma coleção que traz 16 contos, 4 de cada autor... Cada conto traz um toque de amargura diferente, uma emoção nova a todo instante. 

Todos estão ligados por uma linha fina que leva direto ao coração. Isso eu garanto.

Tenho certeza que pelo menos um conto será seu preferido. Pelo menos um deles falará direto com você e você se identificará. 

Cada um de nós deixou um pedaço do próprio coração nas páginas. Tentamos dar o nosso melhor, o que mais nos emociona, nossa pior lembrança, nosso melhor sentimento... Enfim, tudo para deixar nossos leitores mais felizes com nosso amor.



Quando terminamos de escrever, convidamos alguns amigos para conferir e nos dar uma opinião sobre o livro, e olha só o que disseram:


“Alessandra, Allana, Bruno e Paulo são quatro jovens escritores cheios de alegria, seriedade, piadas engraçadas, e energia. São completamente diferentes no jeito e no estilo, mas são idênticos na forma como riem de tudo e observam o mundo com muita sensibilidade. Aqui, eles se reuniram com um objetivo incomum: fazer você chorar. Embora possam arrancar um sorriso tímido de vez em quando. Por isso não comecem a ler este livro. De jeito nenhum. Ou vocês só vão parar quando chegarem à última linha. Bom, estão avisados, hein?” Giulia MoonEditora, ilustradora e autora da série vampiresca Kaori.Mentora do workshop de escrita criativa Escrevivendo.




A vida não é sempre bela, a vida é amarga com fragmentos doces. – Joice – Estante Diagonal



Contos amargos é uma coletânea de histórias com temas atuais e impactantes, que mexe com os mais profundos sentimentos de cada leitor, nos levando do sorriso às lágrimas, da tristeza à revolta pelas injustiças da vida e nos brindando com momentos intensos de reflexões. – Neyla – Coisas de Meninas. 


"Os contos são amargos, mas a leitura é doce. Quando vemos o cotidiano, mesmo mórbido, tão belamente retratado, a alma agradece. Uma leitura obrigatória para quem gosta de retratos da vida." – Marcos – Desbravador de Mundos





Nem preciso dizer que estamos muito felizes com as palavras destas pessoas tão especiais ♥



Por isso, convido todos vocês a curtirem a página do livro no Facebook, (CLIQUE AQUI PARA CURTIR) e ficar sempre por dentro das novidades.



PARA COMPRAR O SEU KIT, ENVIE EMAIL PARA 
( topensandoemler@outlook.com )

No assunto: CONTOS AMARGOS.

E receba em casa por R$ 24,90 e frete grátis.














Estaremos na Bienal, no corredor G, stand 74 da incrível Pendragon esperando todos vocês!!!

Venha ♥ 





10 comentários

  1. Não tenho nenhuma dúvida do quanto esse livro já é sucesso. Não tem como ser diferente. As amostras dadas aqui no blog, trazem isso. Esses contos que nos levam a pensar, sentir...então, é só colher os frutos do plantio!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Paraaaa td!!!!
    Parabéns gteeee!!! Vai ser um sucesso total vcs 4 juntos!!!
    Já qro!!!!!!!!!
    Os contos estão mto bons!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lelê. Você merece esse lançamento e todo esse sucesso. Espero que o lançamento seja maravilhoso e a participação na Bienal, perfeita.
    Estou mandando muitas energias positivas para vocês.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava torcendo por isso, os contos são maraviLindos e eu adoro me deliciar com eles, através dessas palavras escritas com muito carinho e amor, buscando sempre nos tocar e fazer refletir !Trazendo um Tom mais doce as quartas de seus leitores.
    Sucesso ♥♥
    miihbrukks@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Não tenho dúvida que essa é uma grande obra e que irá agradar o coração de todos os leitores, desejo muito sucesso para vocês e já estou ansiosa pela leitura! Parabéns pela conquista! (:

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  6. Lelê, que emoção ver seu nome na capa! que linda, arrasou! desejo muuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso e que esse livro venda muito e que arrase na bienal!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mas é certo que já é sucesso esse livro! Já fiquei super ansiosa para ler! Parabéns e desejo que o livro seja só alegrias para vocês. Show! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Agora, que venha um romance. rsrs
    Parabéns Alessandra! :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Lele! Desde que você contou sobre o livro estou querendo ler, me espere na Bienal que vou querer autografado.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Geeeente!! que incrível! torcendo demais por vocês! parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo