Bolos Literários

  


Hoje é dia de começar a programar a próxima festa de aniversário.

Quem ama livros, com certeza irá amar os bolos que eu encontrei por aí. Tem pra todos os estilos e gêneros. 

Divirtam-se e se esbaldem!! 








     

    

Tinha que começar com Poe. Claro!!! 
E essa fofura da Branca de Neve? Gente! Achei lindo!!





     
Esse tá com cara de casal blogueiro. Livros, note, muitas referências!



Para os eternos divergentes.



     



Harry sempre é essencial, até nos bolos.
E esse monte de livros... nem dá vontade de comer.





Mais um do Harry, porque nunca é demais.





Fãs de Agatha?? Temos Poirot. :)




Esse eu quero pra mim. Laranja Mecânica. Comeria até o olho.




Achei esse muito chick. 




Medo desse bolo, mas deve estar uma delícia.




Esse eu queria colocar num quadro, rsrs.








Nem sei qual vou querer.... um melhor que o outro!!!!










9 comentários

  1. Começar com Poe é sacanagem.rs
    Assisti uma série esta semana e me lembrei tanto de você. Uma mistura de suspense, crime e Poe!!!Fantástico demais.(The Following)
    Mas o do King também é lindo..e fiquei pensando na dó em cortar um bolo destes!
    O do Harry é lindo demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu não sei você, mas eu teria até pena de comer algo tão bonito! são verdadeiras obras de arte
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lê.
    São lindas obras de arte, mas não sei se eu comeria não!
    Na verdade não vejo a menor graça nessa pasta americana, então ficaria só com o recheio mesmo! rs...
    Mas que é bacana, é!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada com bolos elaborados e estou encantada com esses com tema literário, principalmente com os cupcakes do Harry Potter, assim fica até difícil escolher um só para fazer no aniversário! Ótimo post com ótima dica :)

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ótimo post, lindas fotos de bolo. Adorei todos, mas principalmente os do Harry e a pilha de livros. Todos muito bem elaborados, uma linda arte de confeitaria. Beijos sabor recheio de bolo!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Alessandra,

    Um mais lindo que o outro uma obra de arte, da até dó de comer....kkkk.....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Lelê!!
    Aaaain eu ameeeei essas idéias!!! Olhaaaa o IT (Adoro!)
    Tdos mto lindos!!!!
    :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso, urgentemente, desse bolo do Laranja Mecânica. No meu próximo aniversário eu quero esse bolo. <3

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  9. quanto bolo lindo e maravilhoso! confesso que sentiria uma leve dó de comer kkkk e sem quer ser livrista rs mas esse do laranja mecanica esta sensacional!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo