Novidades: Grupo Pensamento - Jangada

Oi gente!!!

Vamos às dicas do incrível Grupo Editorial Pensamento, mas desta vez pelo selo Jangada.

Confira:







Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal - e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.


EDIÇÃO ESPECIAL LIMITADA
INCLUINDO AS CRÔNICAS DE DELLA TSANG


Compre aqui:  SARAIVA - BUSCAPÉ









Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas essa decisão tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com o laço que os une? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E como se já não bastassem os problemas do coração, enquanto Della investiga o seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.


Compre aqui:  BUSCAPÉ









Depois de perder os pais num terrível incêndio no acampamento cigano onde moravam e passar dois anos num orfanato, Tibor Lobato e sua irmã Sátir são encontrados pela avó e vão morar no seu sítio. Ali fazem amizade com Rurique, um garoto conhecedor das lendas e histórias de assombração do lugar. Durante a quaresma, coisas muito estranhas começam a acontecer na região e seres fantásticos do folclore - como a Mula Sem Cabeça, o Boitatá e a Cuca -, ganham vida e começam a assombrar os habitantes dos Sete Vilarejos. Os três começam a correr perigo quando descobrem segredos que ligam a família dos irmãos a esses seres fantásticos e a um lendário Oitavo Vilarejo. A partir daí inicia-se uma odisseia cheia de magia, que levará os três amigos a reconhecerem e valorizarem virtudes como lealdade, coragem, esperança e amizade.


Compre aqui:  SARAIVA - BUSCAPÉ






10 comentários

  1. Eu gosto muito deste selo e gosto mais ainda deste estilo meio sobrenatural que o grupo sempre investe!
    Renascida já está na lista de desejados tem um tempinho. Pela capa que está um show a parte e história, claro.
    E como não conhecia Eterna, já me apaixonei de cara por esta sequencia!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Tá incrível esses livros gte!!
    Meus gêneros favoritos!!
    Renascida e Eterna tá dmais né! As cpas mto chamativas e lindas!
    As sinopses tbm ameeei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses livros de magia e vampiros e tudo mais. Ainda mais quando o livro é uma serie. Por isso que a história de Della me chamou a atenção e fiquei curiosa pra saber de suas aventuras e romances.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  4. Caramba, eu nunca tinha ouvido falar sobre esse selo, mas ele publica uns livros legais. O que mais me chamou a atenção foi "o Oitavo vilarejo", a capa dele me lembra muito as primeiras capas do Percy Jackson e a sinopse me deixou bem curioso mesmo.

    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi Lelê, os livros estão lindos, mas as propostas não me chamam a atenção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi Lelê, os lançamentos são ótimos, só não fazem muito meu estilo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lelê.
    O Oitavo Vilarejo parece ser um ótimo livro e que ainda tem relação com nossa cultura. Certamente daria uma chance.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lele! Quero muito ler Eterna, está série é ótima e a autora tem uma escrita deliciosa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Confesso que ainda não li nada da saga Acampamento Shadow Falls, mas sempre ouvi falar e sempre tive curiosidade!
    Esse o Oitavo Vilarejo parece ser muito bom (envolve um dos meus temas favoritos - magia *-*) A editora está de parabéns!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Olá. Já fiquei apaixonada. Quero todos! Lindas capas e meu estilo de leitura preferido! Todos acrescentados a minha lista de desejados. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo