Divulgação: Mundo Uno - Luz de Inverno

Olá!!!

Hoje vamos falar das cores, da beleza, de livros, da Keila Gon e da Mundo Uno!

Vamos falar de LUZ DE INVERNO










Poder, lealdade, esperança... Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder.

Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota... O desejo de que o futuro seja apenas o começo.

Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor.










Livros:
Trilogia Cores
Romance fantasia/ Classificação YA (Young adult)


Cores de outono (livro 1, lançado pela editora Novo Século em fevereiro de 2013)
Sombras da primavera (livro 2, Lançado pela editora Novo Século em outubro de 2014)
Luz de inverno (livro 3, ainda em produção)


Sinopse de Cores de outono:

O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e, longe da lógica, escolheu o caminho confuso e surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa, que irá levá-la através da sombra e da luz para revelar um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro, este homem misterioso amedronta e encanta, desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. CORES DE OUTONO é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


Sinopse de Sombras da primavera:

AMOR, ESCOLHA, COMPROMISSO... No segundo volume da saga, Melissa e Vincent lutam para perseverar em suas promessas e arriscam suas vidas para encontrar uma resposta... Quem controla o coração? O medo ou o amor? Conflitos agitam a frágil realidade do Mundo Físico, enquanto intrigas se multiplicam no Mundo Mágico, onde nem tudo é o que parece ser. Amizades improváveis surpreendem com novas alianças; maldições e traições colocam o perigo perto de quem se ama. Sombra e Luz estão em confronto mais uma vez... Entre dificuldades e perdas, a esperança renasce com uma surpreendente descoberta. Apenas a herança de uma linhagem única poderá mudar o rumo dessa história. Melissa e Vincent confiaram no destino; agora, precisam confiar na força deste amor.

“Sombras da Primavera é a eletrizante continuação de Cores de Outono.




Biografia:

Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Atualmente reside em Campinas, SP, com o marido, a filha e um gato.
Cores de outono – lançado pela Editora Novo Século , em 2012 – foi seu livro de estreia. Sombras da primavera – lançado em 2013 – é o segundo volume desta saga que caminha para sua conclusão com Luz de inverno.




COMPRE JÁ

Site da Mundo Uno - R$ 39,90 - livro + kit de brindes + envio - CLIQUE AQUI

Saraiva - R$31,90 - CLIQUE AQUI









































6 comentários

  1. Tem como não ficar encantada com tanta beleza assim num post só?
    Quantas cores, quanta vida!!!
    Fiquei fascinada pelas capas e claro, pelo conteúdo. Romance...eu amo muito tudo isso!
    Lista de desejados agora..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Novamente, o livro não faz meu estilo favorito de obra. Contudo, talvez dê uma chance. Lembro de ter lido a resenha do primeiro volume e ter gostado.
    Aguardo sua opinião sobre a obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  3. gostei da capa, a proposta também é boa, mas gostaria de ler uma resenha contando mais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Estão perfeitas as capas, as sinopes, li esses dias e tenho gostado mto da positividade dos comentários. Qro mto conferir e conhecer mais detalhes...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. É um livro de fantasia ? Bem, eu adoro trilogias e esse se apresenta com umas capas lindas!! Alem de tratar de temas que a gente adora .. :)

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos três livros, mas amei as sinopses e já comprei o kit. Esperando ansiosa! E agora preciso comprar urgentemente os outros dois. Capas lindas, louca para ler!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo