Divulgação: Farol Literário - O HERDEIRO ENCANTADOR

Oi gente!!!

Hoje vamos falar do lançamento da Farol Literário, O HERDEIRO ENCANTADOR.

Confira:










Embora Jonah tenha sobrevivido ao Massacre do Monte dos Espinheiros, um ataque brutal ocorrido em uma próspera comunidade Weir no Brasil, não saiu ileso: como os outros sobreviventes, ele possui dons mágicos especiais que o diferem dos membros das ordens convencionais. Aos dezessete anos, tornou-se o assassino mais mortífero da Dulcamara, uma rede de caça a mortos-vivos. Emma Greenwood cresceu a quilômetros dessa realidade. Criada pelo avô, que lhe ensinou mais sobre música do que sobre magia, teve sua vida transformada na noite em que o viu morrer. Ele deixou um bilhete alertando que ela poderia correr perigo, com algumas pistas que a levaram a Jonah – e a um legado cheio de segredos e muitas perguntas. Juntos, Jonah e Emma irão em busca da verdade sobre o Monte dos Espinheiros e sobre quem planejou o grande massacre. Enquanto isso, terão que correr contra o tempo, pois crescem a preocupação e o medo de que o inimigo ataque novamente. No quarto e último livro da saga Herdeiro, todas os mistérios serão desvendados.




COMPRE AGORA MESMO:














7 comentários

  1. Uau!!!Eu gosto muito desse tipo de livro, que mistura fantasia, realidade e aventura!!!
    A magia também faz parte do pacote..rs
    E que capa linda hein??
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. a capa realmente é muito bonita, sobre o enredo em si particularmente não eu daria tanta atenção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi essa capa em muitos lugares, mas não tinha parado pra ler a sinopse. Percebo que é um livro com muitas aventuras e segredos. E isso me agrada bastante .
    Boa noite !

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    Parece ser um livro juvenil fantástico bem interessante. Gostei da premissa, mas não sei se leria de cara. Tenho está com um pé atrás com essas obras.
    Vou aguardar as resenhas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Já tinha visto sobre o lançamento desse livro, mas não conheço mto bem, não sei se eu iria gostar da história, vamos aguardar mais né...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Já fiquei encantada! Adoro esse estilo de livro e sendo uma saga, melhor ainda. São 4 livros, é isso? Hummm. Linda capa e a leitura promete ótimo momentos. Já add na minha lista de desejados. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha ouvido falar desse lançamento! Mas a Farol está de parabéns, o livro está lindo e pela premissa vai ser muito bom! Adoro essa pegada segredos e mistério...
    :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo