Caixa de Correio #155



Chegou bastante coisa por aqui esses dias... dá uma olhadinha aí ♥









Agradecimentos especiais para:

Editora Valentina, Editora Arqueiro, Lilian Comunica, Editora Pandorga, Editora Empíreo, Editora Tordesilhas, Editora Rocco, Editora Aleph.



Citei:

Nat - Claquete Geek
Julia - A Menina que Roubava Livros
Giulia Moon - Curta e saiba tudo clicando aqui
OS TRÊS - Resenha
O VERÃO DAS BONECAS MORTAS - Resenha
OS BONS SUICIDAS - Resenha







PARA ENVIAR SUA CARTA, LIVRO, MIMO... 





















7 comentários

  1. Que linda a bonequinha Kaori!!Começar assim o vídeo já é um bom começo..rs
    Sou maluca por essa trilogia Não Pare. sei que a menina arrebentou na história e foi um dos mais comentados no face e nas redes sociais.
    Paixão tem uma capa incrível e vou aguardar a resenha. Gosto muito do gênero.
    O Quarto Dia também está sendo muito comentado. Acho que quem curtiu o primeiro livro vai se acabar nessa sequencia. Capa está linda demais!
    Amor de Cordel eu vi a chamada no blog e estou encantada pela capa e pelo livro em si. Aguardando resenha ansiosa.
    Inverno Negro é a sua cara!rsrsrs É um gênero que também gosto muito e sei que tem coisa boa demais na história.
    Os Amantes de Hiroshima é um dos mais desejados no momento. História fantástica, capa perfeita...ai ai
    Dorothy eu não conhecia e claro que fiquei curiosa demais.
    Preciso retomar minhas trocas no Skoob..para conseguir livros assim..
    Adorei tudo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. oi Lelê, eu não consigo trocas valiosas e de livros desejados no Skoob, tem gente que tem sorte, assim como você, que consegue livros desejados e que te agradem
    Trilogia não pare com certeza é uma opção interessante de leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Que linda a bonequinha!! Não conhecia a trilogia...
    Eu fiquei tão apaixonada pelos livros, estão incríveis! Qro tdos! rsrs
    Esperando ansiosa as resenhas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. A bonequinha é mesmo uma Fofura.
    O livro Não Fuja é muito bonito, espero ansiosa pela resenha, já imaginei uma coisa sobre ele e quero comprovar. Alem de ser uma serie ne. Que eu adoro.
    O quarto dia é mesmo incrível, vejo varias resenhas e adorei também. A editora Arqueiro é apaixonante !!
    Esse Amor de Cordel está super bem falado, e ele chamou minha atenção de uma forma boa, quero saber a opinião dela sobre o livro.
    O outro que eu gostei foi Dorothy tem que morrer, parece uma historia bem envolvente, quero ver a resenha tao logo aqui no blog :)
    Boa noite !!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lelê!

    Adorei sua caixa de correio e a bonequinha que ganhou.
    Ah, eu comprei "Não Pare!", mas ainda não li... Assim que o fizer, vou comprar os outros dois livros. Todos falam muito bem dessa trilogia.
    As páginas coloridas de "O quarto dia" são lindas, adoro livros com esses detalhes. Estou quase terminando de ler "Inverno Negro" e o achei muito bom até agora! "Dorothy tem que morrer" parece ser ótimo, gosto de releituras e essa é bem promissora.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lelê.
    Adorei seu vídeo. Aliás, sempre amo seus vídeo. rs
    O Quarto Dia parece ser um bom livro. Estou curioso com essa série.
    Inverno Negro também parece ser um ótimo livro. Fiquei muito curioso.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Desejo que sim! Adoro seus vídeos, quase enlouqueço querendo todos os livros e marcadores! Já vou adicionando a minha lista de desejados no Skoob! quero todos, claro, mas Dorothy tem que Morrer, Os Amantes de Hiroshima, o Quarto Dia e Não Fuja, nessa ordem. Bonequinha linda, amo essas preciosidades. Obrigada e até o próximo vídeo! Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo