Bem-vindo Felipe Amaral

Olá Pensadores!!

Vamos dar as boas-vindas para o novo contador de histórias do blog, o Felipe Amaral!!

O primeiro conto do novo autor será nesta quarta, dia 4. Não percam!!!

O grupo de Contos & Crônicas fica muito mais rico à partir de agora!!

Conheça mais do autor:










Psicólogo por formação. Estudante de Cinema por coração. Cozinheiro por vocação. Nerd por opção. E a soma das músicas que ouvi, dos livros e quadrinhos que li e dos filmes que assisti. PS. Adoro cantar, comida japonesa e meu cachorro Bono.







Tenho certeza que vocês vão gostar muito!! Então aproveite!!!









6 comentários

  1. Eba, eba!!!!
    Quarta feira é meu dia preferido no blog..rs eu amo canto, amo demais da conta!!! E fico ansiosa para ver qual dos autores vai postar.
    E já estou indo lá ler o Felipe!!
    Seja muito bem vindo :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo ao time, Felipe. Tenho certeza que esse acréscimo só vai tornar a coluna dos contos ainda mais interessante.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vindo Felipe!!!
    Nos traga mtos e mtos contos tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eita, mais um pra equipe. Vou ler com todo carinho. Me parece um homem cheio de conhecimento pra passar.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  5. \o/ Seja bem vindo Felipe!!!
    Aguardando ansiosamente por seus contos!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Bem vindo! Os seus contos serão mais um enriquecimento a esse fantástico blog. Parabéns e nos surpreenda! Aguardamos ansiosos. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo