Divulgação: Editora Valentina - Não Fuja

Terceiro e último livro dessa trilogia incrível da autora FML Pepper que foi lançado pela Editora Valentina, que por sinal, tem todo meu amor!!!

Confira o que vem por aí:




 NÃO FUJA! Trilogia Não Pare! Livro 3
FML Pepper



Se a morte não é o fim, o que virá depois? 



Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca de suas verdades.

Mas... que direção tomar quando o caminho é sem volta?

Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, ela resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas.



E vivenciar o amor em seu mais puro estado.

Presa em uma teia de traições, lendas e sofrimento, Nina descobrirá, para sua grande surpresa, que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal sempre esteve perigosamente ao seu lado.

Sobre a tênue linha que separa a vida da morte.

Sua sobrevivência representará o extermínio, mas como aceitar a morte agora que se sente viva pela primeira vez na vida?

Richard.


VIDA. MORTE.
DOIS UNIVERSOS TÃO DISTINTOS E INTIMAMENTE LIGADOS.
O QUE HÁ ENTRE ELAS? ANTES E DEPOIS?
COMO NÃO SUCUMBIR AO DESEJO QUE LHE DRENA A VIDA?
COMO ACEITAR QUE EXISTE MORTE EM VIDA E VIDA NA MORTE?
A BÚSSOLA DA EXISTÊNCIA GIRA E APONTA:
O MEDO É UMA OPÇÃO;
A VIDA, UMA BATALHA;
A MORTE, UMA BÊNÇÃO.



SOBRE A AUTORA

Workaholic assumida, FML Pepper viu o mundo virar de cabeça para baixo quando descobriu que estava grávida, mas que seria uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses. Após um mês deitada – e a um passo da depressão – , seu marido a presenteou com um romance YA. Desde aquele dia, devorou quantidades absurdas de todo tipo de ficção para jovens e, para nunca mais se afastar dos personagens fantásticos que amava e surgiam em sua mente, decidiu escrever. Costuma dizer que, ao fim da gestação, deu à luz dois filhos: um lindo menininho e a paixão pela literatura jovem.
Ainda se beliscando para acreditar que se tornou best-seller da Amazon da noite para o dia e regada a muito café e rock’n’roll, divide seu tempo entre o consultório e a carreira literária, junto ao melhor marido das galáxias, seu pequeno príncipe, suas duas chihuahuas lindas e orelhudas, e seus personagens fantásticos e emocionantes. E sonha, feliz da vida, em levar sua trilogia fantástica para o mundo todo.




Compre agora mesmo:


















Deixe seu comentário e concorra:


9 comentários

  1. Nossa, que livro incrível ! Já li vários livros assim, com esse enredo sabe ? E adooro ! Fiquei curiosa e vou saber mais sobre os outros dois livros. Eu prefiro trilogias, a um livro só, acho que fica mais completo ne. Beijos, bom dia !

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não tendo lido nenhum dos livros da trilogia, não vejo a hora desse lançamento. Aí sim, terei os três e poderei iniciar a saga. A autora é uma fofa, que sempre dá atenção aos seus fãs, sem contar que arrasou na Bienal passada!!!
    E que capas maravilhosas dos três livros!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Esperava tanto por esse livro, e agora que lançou tenho vários para ler rsrs
    Vou passa-lo pela frente para encerrar logo essa trilogia linda

    ResponderExcluir
  4. Lelê,fico muito feliz com esse lançamento muito por mim aguardado...enfim saberei o desfecho da história de amor entre Nina e Richard,Vida e Morte!Fico feliz pela FML Pepper ela é um amor de pessoa.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. as capas preparadas pela Valentina para os livros da trilogia mostram o cuidado com que tudo foi pensado, gerando no leitor a ansiedade e curiosidade que a autora foi trabalhando ao escrever
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lê!
    Estou com o primeiro livro da série aqui e quero poder ler em breve, assim poderei ler os outros.
    Sucesso!
    “Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lelê.
    Já li as duas primeiras obras, então sei como esse terceiro livro promete. Aliás, apesar de todo romance, esses livros me surpreenderam bastante por causa da originalidade.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Já li algumas resenhas da trilogia, e fiquei mto curiosa em saber mais, adorei a história q desenvolve, e não vejo a hora q começar acompanhar ....
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. eu li o primeiro livro, estou aqui desesperada pela continuação!
    eu simplesmente amei!!! espero q o desfecho seja tão bom quanto o inicio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo