Young Editorial



Olá!!!

Janeiro já chegou cheio de novidades!!

Este ano teremos a presença da Young Editorial no blog!!!




 


A Young entrou no mercado editorial para revolucionar e surpreender na arte e qualidade criativa. Você autor, terá seu sonho realizado com total atenção e dedicação. Aqui você é nosso talento!






Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece.


                                         Alguns de seus livros:



    O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história.





 









Aníur  
Jake e Meg são jovens recém-casados, teriam um belo futuro pela frente. Mas, não contavam que uma grande catástrofe acabaria com suas vidas. Um terremoto se instalou na cidade em que vivem e um vírus se espalhou após o incidente, onde qualquer ser que tivesse infectado morreria em minutos. Será que essa ruína é o fim do mundo? Descubra essa história agoniante que vai te prender do começo ao fim.




Sobre a autora:

Esther Moratto, tem 20 anos, é de São Paulo, estuda Publicidade e Propaganda, tem um blog chamado The Moratto e uma de suas paixões é a leitura. Por muito tempo não se considerava escritora, mas quando senti sufocada por uma história, decidiu escrever e dividir com outras pessoas. “Foi algo que surgiu como uma explosão de ideias já formadas que viraram a história Aníur e meu segundo livro Vamprio”








A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil viver sem se preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestar atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.Ver além do obscuro. Além do celestial.

“Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte.”  













E tem muito mais!! Mas depois eu mostro tudo!!!


Aguardem mais novidades ;)

8 comentários

  1. Confesso que não conheço o trabalho da Editora, mas amei as indicações!!!
    E Jack e Meg já me ganharam! Menina, tragédia pouca é bobagem...rs
    Preciso desse livro!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, Lelê.
    Teatro Selena parece ser um livro incrível. Vou querer conferir.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a editora Lele, mas fiquei feliz em conhecer mais este trabalho. O Teatro parece interessante ^^

    Beijos Joi

    ResponderExcluir
  4. oi flor, que bacana trazer as dicas de lançamentos da editora, como pouco a conheço é bom saber sempre mais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lelê,não conhecia a Young Editorial,mas fiquei mito feliz em saber de uma nova Editora ,jovem para trazer mais fortalecimento ao mercado nacional.Amei as premissas das obras apresentadas principalmente o mistério que ronda O Teatro de Selena.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele! Parabéns pela parceria. Gamei nas capas e nas premissas. Quero ver seus comentários sobre cada um deles. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Lê!
    Parabéns pela parceria.
    Os títulos são bem atrativos e ficarei aguardando as resenhas.
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Uau!!
    Adorei essa novidade.
    Fiquei curiosa sobre essa YOUNG e vou querer saber de todos os lançamentos!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva
    www.leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo