Tem um livro aí que está na boca do povo. Tá todo mundo falando e louco pelo lançamento.

TUDO E TODAS AS COISAS já está na minha lista de desejados e com certeza vai entrar na sua também.


                                                                                                                                                                                   



Não quero nem imaginar uma coisa dessa!!!
Mas quero muito saber como é.


Título: Troopers da Morte

Autor: Joe Schreiber

Páginas: 326

Editora: Aleph





COMPRE AQUI:  SARAIVA,  FNAC,  EXTRA,  BUSCAPÉ













     O universo expandido de Star Wars com seus incríveis personagens, misturado com zumbis sanguinários e famintos, acrescente a isso um autor que não tem limites para descrever uma carnificina. 

     A junção mais perfeita que já li!


" - Te digo uma coisa, eu não queria estar perto do Lorde Vader quando ele descobrir que abandonaram a nave. Quanto deve custar pra substituir um destóier?
Pag. 62

Olha só o que vem por aí!!!! Em janeiro teremos NOCAUTE!!!





   Os jornalistas Anderson Fernandes e Débora Kaoru lançarão o livro “Nocaute” no próximo dia 14 de janeiro, às 19h30, no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”, em Suzano. A dupla, que apresentou ao mercado literário em 2014 o livro “Entre Quatro Poderes”, que tinha a política como “pano de fundo”, agora disponibiliza uma obra literária que terá a discussão da maioridade penal como um dos temas centrais.
Segundo Fernandes, o livro “Nocaute, que foi editado pela Buriti, conta a história de Antônio Silva, Pitbull, que ainda na infância enfrenta a morte dos pais e acaba sendo direcionado para um orfanato e após alguns crimes, para uma unidade de internação de menores. Neste local, o menino conhece o casal Marcos e Cláudia, que o ensinam o sentindo da vida, por meio da educação e do esporte.
Depois de enfrentar muitos desafios, Pitbull, um menino pobre e sem perspectiva alguma de vida, consegue se tornar campeão mundial de UFC. Além da redução da maioridade penal, o livro debate outros temas, como o ECA, suicídio, importância da leitura, uma doença rara chamada Machado Joseph e principalmente a importância de buscar a superação frente aos problemas cotidianos.

Gente!!! Pra terminar o ano bem, a Editora Valentina trouxe um livro do bem!!!

Confira:





Ative sua Bondade Transformando o Mundo Através da Prática do Bem 
Shari Arison

PENSE O BEM, FALE O BEM, FAÇA O BEM.




Ative sua Bondade é um guia pessoal para fazer o bem a si mesmo e aos outros, oferecendo inspiração para que haja uma melhora imediata na sua vida e na de todos ao seu redor. A autora, filantropa e empresária de visão, fala com franqueza sobre histórias pessoais e também dá exemplos de pessoas de atitude que fizeram a diferença ao pensar, falar e fazer o bem.
Como uma das mulheres mais poderosas do mundo e dona de um império empresarial que se estende por todo o globo, Shari descreve suas experiências extraordinárias e como conseguiu integrar o poder da prática do bem a todos os aspectos de sua vida e de sua carreira.
O inesperado e fascinante insight que o livro proporciona ao leitor prova que, quando você encontra um modo de fazer o bem aos outros, também faz bem a si mesmo. Este é um livro para compartilhar com as pessoas que você ama e com aqueles que são seus parceiros no desejo de criar um mundo melhor para as futuras gerações. Ative você a sua bondade e descubra mil maneiras de tornar a vida infinitamente mais feliz!




Podcasters literários lançam projeto de antologia de contos no Catarse





Há poucos dias, os apresentadores de 5 podcasts literários – CabulosoCast, 30:MIN, Drone Saltitante, LiterárioCast e LivroCast – lançaram um projeto curioso. Periodicamente, estes programas em áudio são lançados e disponibilizados para download, provocando sempre discussões que englobam o mundo da literatura. Nada mais natural que, em determinado momento, os participantes dos podcasts quisessem também “fazer” literatura.

Foi assim que nasceu a antologia de contos Sentimentos à flor da pele.


Os integrantes dos podcasts foram desafiados a escrever contos em que os sentimentos assumissem personificações, ou seja, fossem personagens. O resultado foram contos pulsantes, que prendem do começo ao fim, com enredos que vibram por levar o leitor a situações extremas.
Para tirar a ideia do papel, a proposta foi para o Catarse, um site onde o público ajuda a financiar projetos bacanas e ganha recompensas em troca. No caso da antologia Sentimentos à flor da pele, as premiações vão da inclusão do nome do doador no final do livro até a sugestão de temas a serem gravados nos podcasts, assim como a participação do contribuinte em programas.



O livro impresso terá um formato pocket, om miolo em papel pólem e cerca de 120 páginas.


Clique para obter Opções






Oi gente!!!

Hoje tem 2 lançamentos da Geração pra mostrar pra vocês.




Este livro de educação financeira para crianças ensina, de forma lúdica e divertida, a importância do trabalho, do poupar e investir, e o impacto das dívidas e do consumismo. Traz conceitos sobre empreendedorismo e trabalha valores como honestidade e ética. Indicado para crianças de 7 a 12 anos, esta história pode ser útil para qualquer um que queira entender como se forma uma crise financeira e seus impactos. É fundamental ensinar, desde cedo, valores de educação financeira às crianças para que se tornem adultos e cidadãos responsáveis, bem-sucedidos e éticos ao lidarem com o dinheiro.




BICHOS ENSINAM ECONOMIA E CONSUMO CONSCIENTE EM LIVRO DE ANA PAULA HORNOS




Sobre a autora: 



Oi gente!!!!

Prepare-se para os lançamentos lindos da Editora Planeta!!!





DEXTER ESTÁ MORTO 
JEFF LINDSAY 

Neste oitavo e último livro da cultuada saga do justiceiro – que inspirou a série de TV homônima –, a tensão e o suspense não dão descanso. Nem a morte.



Depois de sete livros, a saga do analista forense da Polícia de Miami, Dexter Morgan, chega ao fim. E a última história desse serial killer, que só mata os bandidos – nunca os mocinhos –, não começa nada bem. Ele está preso sob a acusação de duplo assassinato, incluindo o de sua mulher, Rita – crime que, por incrível que possa parecer, desta vez ele não cometeu –, e de pedofilia.
Para se livrar das grades e limpar sua ficha policial, ele terá a ajuda de Brian, seu irmão, que contrata um competente advogado para tirá-lo da cadeia.
No entanto, livre para investigar o que andam tramando contra ele, Dexter se mete em confusões mais complexas e que podem custar-lhe a vida.
Terá Jeff Lindsay a coragem de matar seu mais promissor e querido personagem? Abra este livro e descubra.



Olá leitores do NOME DO BLOG PARTICIPANTE, tudo bem com vocês?

No dia 24 de novembro, o blog O Diário do Leitor completou 4 anos. Mas a festa não seria completa se não juntássemos outros blogs para comemorar! Então a partir de hoje, 07 de dezembro, até o dia 11 de janeiro, vocês poderão concorrer a vários prêmios, conforme podem ver no banner ali pra baixo ^^ .

Para isso, basta você ler as regras dispostas aqui e preencher o formulário corretamente!


 


Mais um sorteio em parceria com a Faro Editorial. Desta vez valendo o livro O Garoto Quase Atropelado AUTOGRAFADO + 2 marcadores exclusivos.

Já li o livro e amei. CONFIRA A RESENHA CLICANDO AQUI.

Para participar do sorteio você precisa:
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher corretamente o formulário Rafflecopter.
- Deixar um comentário nesta postagem para validar sua participação.
- Seguir o blog pelo GFC.

Tem mais chances no formulário. Aproveite e boa sorte!!!


Como assim?? Você ainda não começou a ler essa série??

Para tudo!!!! Você tem que ler!!! Com certeza você já cansou de me ver falar dela por aqui. Os livros estão em praticamente todas as tag's que respondo, rsrs..

Antes de apresentar a capa do terceiro volume e a sinopse, sugiro que confira a resenha dos livros:

O VALE DOS MORTOS - A BATALHA DOS MORTOS - A SENHORA DOS MORTOS

E também o spin-off ELEVADOR 16


Agora que você já está situado, vamos ao quarto livro da série.


A ILHA DOS MORTOS





    


Oi gente!!!

Hoje vou mostrar pra vocês três super lançamentos do Grupo Editorial Pensamento que já entraram  pra minha lista de desejados.

Confira:



   SCHULZ & PEANUTS - A BIOGRAFIA DO CRIADOR DO SNOOPY



Charles M. Schulz, o cartunista mais publicado e amado de todos os tempos, é também uma das figuras menos compreendidas da cultura americana. Agora, o aclamado biógrafo David Michaelis nos dá a primeira biografia completa desse artista complexo, generoso, humilde, mas fervorosamente sério, apresentando um homem tão digno de admiração quanto francamente humano. Baseado em anos de pesquisas, incluindo entrevistas exclusivas com os familiares, amigos e colegas de Schulz, acesso aos arquivos do estúdio do cartunista e cartas pessoais e desenhos até então desconhecidos, Schulz & Peanuts é a biografia épica definitiva de um ícone americano e dos inesquecíveis personagens que criou.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...