Divulgação: O Príncipe Congelado

Olá pensadores!!!!

E neste domingo eu resolvi mostrar pra vocês um lançamento nacional. Sempre bom valorizar o que temos aqui pertinho!!!

Conheça O PRÍNCIPE CONGELADO do autor Raigor L. Ferreira.









SINOPSE:
Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.



Compre seu exemplar CLICANDO AQUI



Eu já comprei o meu!! Em breve conto pra vocês ;)


O PRÍNCIPE CONGELADO também está no skoob. CLIQUE AQUI e coloque na sua estante.













7 comentários

  1. A premissa do livro é interessante, Lelê. Só achei que a capa lembra demais O Pequeno Príncipe.
    Contudo, certamente daria uma chance ao livro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Desbravadores de Livros. A capa lembra muito O Pequeno Príncipe. Aguardando para poder ler e descobrir o que há de maravilhoso no livro.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Desbravadores de Livros. A capa lembra muito O Pequeno Príncipe. Aguardando para poder ler e descobrir o que há de maravilhoso no livro.

    ResponderExcluir
  4. oi flor, ja vi algumas divulgações e muito me interessou!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lele! Estou querendo ler esta história, parece diferente e cativante.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sinopse e capa, já fiquei bastante interessada em ler esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Esse ano foi um ano super Nacional pra mim , conheci muitos autores e titulos que me apaixonei, e fico muito feliz por ter sido apresentada a eles, então não perco mais a oportunidade de conhecer um novo autor ou nova obra Nacional, e esse eu gostei muito me interessou e quero ler.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo