Divulgação: Petit

Olá!!!

Hoje tem novidade da linda Editora Petit.

Confira:






 



MORREU E NÃO SABIA

A história de um jovem desencarnado.


Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.

Sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente.







JOSÉ MANUEL FERNÁNDEZ

José Manuel Fernández nasceu em Astúrias (Espanha) em 1964. Desde muito jovem se sentiu atraído pelas questões relativas ao Além. Sua busca por respostas para dar sentido à vida o empurrou a investigar as grandes tradições filosóficas e religiosas. É graduado em Psicologia pela Universidade de Sevilha (1987), exercendo a profissão de psicólogo até os dias atuais. É casado e tem um filho. Mesmo já conhecendo o Espiritismo de Allan Kardec, foi apenas em 2003 que José Manuel decidiu estudar a Doutrina Espírita de forma sistemática e definitiva. Em 2010, escreveu seu primeiro livro espírita em espanhol, La historia de Juan, cujo narrador, um jornalista, descreve os diálogos de um adolescente com seu mentor espiritual. Em 2011, o autor inaugurou sua página na internet, na qual publica diversos artigos sobre Espiritismo e disponibiliza o download de seus livros, todos de temática espírita e distribuídos de forma gratuita nos centros espíritas da Espanha. Este é seu primeiro livro traduzido para o português. Conheça mais o trabalho do autor em www.entreespiritus.community.



















8 comentários

  1. flor o enredo é super bacana e eu gosto muito de temas espíritas, são assuntos que trazem relevancia pra mim e mesmo fazendo um tempo que não leio sei que preciso, pra poder compreender mais e me fortalecer nas questões boas da vida
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lelê!

    O livro é bem interessante, fiquei curiosa para saber como será o desenrolar da história.
    Ótima dica!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    Não gosto muito de livros com teor religioso, então por ser espírita já me desanima um pouco. Além disso, a premissa não me agradou muito.
    Dessa vez, passo a dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Já li alguns livros espiritas e mesmo eles não sendo minhas leituras favoritas eu gostei das abordagens feitas.Eu curti a premissa desse e com certeza vai ser uma ótima história.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Adorei o lançamento a sinopse me deixou de queixo caído, parece ser um livro muito interessante e envolvente.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lê!
    Menina, fiquei super interessada neste livro e acho que vai ser minha solicitação do mês. Gosto demais de livros espíritas e esse tem tudo para me agradar em cheio!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. olá,
    Gostei bastante da historia, e quero saber se o João vai achar seu caminho e desistir da vingança, então vou ler com certeza!! vlw pela dica.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sinopse e curto muito histórias sobre temas espíritas, já fiquei bastante interessada em ler esse livro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo