Divulgação: Moira Bianchi - 45 dias na Europa com Sr. Darcy‏

Gente!!! Eu acho que vocês vão curtir esse livro que eu descobri pelas minhas andanças pela internet, rs.

Dá uma olhadinha e me digam se eu acertei.





 





Sinopse:

"Elizabeth Bennett é uma ‘garota carioca suingue sangue bom’ de vinte anos que deixa sua paixão por viajar guiar sua vida em várias esferas.
William Darcy é um carrancudo Inglês de vinte e seis anos que passa tempo viajando pelo planeta, de hotel de luxo em hotel de luxo.
Quando estes dois, tão teimosos quanto charmosos, se conhecem tudo dá errado apesar de terem o mundo em comum. Durante um ano, toda vez que Elizabeth pisa na Europa, coincidentemente encontra o Sr. Darcy, talvez por obra do acaso...  É uma verdade universalmente conhecida, tanto quanto temida, que o destino sabe brincar com nossas vidas.
Um romance inspirado na inesquecível obra de Jane Austen; uma adaptação moderna, ágil e divertida de ‘Orgulho e Preconceito’ com vários carimbos no passaporte.
Romance recomendado a leitores maiores de idade.


Disponível em brochura na loja virtual da autora, kindle e eBook pela Amazon e Itunes.
Também na versão em Inglês – 45 days in Europe with Mr. Darcy"




  Moira Bianchi é arquiteta tão viciada em ‘Orgulho e Preconceito’ de Jane Austen que decidiu dar voz à suas próprias versões do clássico. Casada com seu próprio Sr. Darcy, mãe de um menino de 6 anos, escreve por hobby, quase sem parar. 





Sou aficcionada por Orgulho e Preconceito a ponto de me descobrir escritora. Amo romances chick lit e daí a estórias inspiradas no universo de Jane Austen foi um pulo. Depois de uma feliz viagem pela Europa fiquei inspirada o suficiente para escrever uma adaptação linear (que nunca tinha feito) unindo o Rio a O&P, daí nasceu '45 dias na Europa com Sr. Darcy'.

Fiz a heroina carioca, uma garota espirituosa e bem humorada, gata e marrenta; dei a ela um herói Inglês gato, carrancudo, caladão. Fiz com que eles se encontrassem em Amsterdam, Milão, Veneza, Londres, Rio. Ainda tem Nova Iorque, Caminho de Santiago de Compostela, Buenos Aires, Dubai... Viajei com meus personagens, vários carimbos no passaporte.






  



Para comprar seu ebook, CLIQUE AQUI


Para comprar seu livro físico, basta entrar no blog da autora. CLIQUE AQUI


Espero que tenham gostado!!!


Bjkssssss




9 comentários

  1. Hot, hot?rs
    Tô dentro...rs e claro, viajei no Sr. Darcy e suas proezas.
    E vindo de uma amante de Austen, claro que só pode ser coisa boa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, romance inspirado na inesquecível obra de Jane Austen; uma adaptação moderna, ágil e divertida de ‘Orgulho e Preconceito’ já fiquei doida pra ler esse livro, preciso dele pra ontem!

    ResponderExcluir
  3. Livro inspirado em Orgulho e Preconceito sempre é uma boa dica. Vou tentar conferir, Lelê.
    O livro é hot ou foi só uma ideia que me ocorreu?

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Le!
    Um livro baseado em Orgulho e preconceito em versão hot deve mesmo ser bem interessante.
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. e lá vou eu mergulhar em mais uma história divinaaaaaaaaa
    adorei a proposta!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-conde-enfeiticado.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lelê!

    Eu sou apaixonada por Orgulho e Preconceito, Jane Austen e tudo relacionado a ela.
    Sempre fico meio animada e meio com o pé atrás quando aparecem adaptações ou novas versões de algum livro dela. Algumas deram certo; outras, definitivamente não. Porém, gostei da premissa deste livro, especialmente por envolver viagens e o amor da autora pelo livro.
    Espero gostar! Foi uma ótima dica.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu recebi Orgulho e Preconceito essa semana, de um sorteio, mas eu ainda não li. Por conta disso, não tenho como me basear no livro para ler este. Mesmo assim, eu acredito que não lerei esse, pois eu não me vejo atraído por livros nesse estilo!

    ResponderExcluir
  9. Meus olhos chega brilharam ao ler essa sinopse!Me deu muita vontade de ler esse livro agora! Vou colocar na minha lista de livros <333
    Beeeijos ;*
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo