Livros Lidos em Junho

 


Oi gente!!

Em junho eu não li tantos livros quanto eu gostaria. Tive uns empecilhos chatos que me atrapalharam, mas garanto que foram ótimas leituras!!

Espero que gostem também!!








PERDIDO EM MARTE - Resenha
DEIXA A CRIANÇA SER TÍMIDA - Resenha
INOCÊNCIA? - Resenha
TELEVIZINHOS - Resenha
A NOIVA FANTASMA - Resenha
MENSAGEIROS DA MORTE - Resenha
DEUSES DE DOIS MUNDOS - O LIVRO DO SILÊNCIO - Resenha



Gostou do vídeo? Não esqueça de curtir e compartilhar!! E claro, comente quais você já leu, se gostou, se não gostou, quais você quer ler... Enfim, bora bater papo!


CAIXA POSTAL: 52352
Cep: 08140-970
São Paulo - SP




6 comentários

  1. Junho foi mais um mês super produtivo!!!
    Acompanhei a maioria das resenhas, é claro..rs
    Perdido em Marte eu não consegui ler ainda, mas me recordo da resenha. E também não sei sobre o lançamento do filme.
    Carpinejar eu amo de paixão e aqui é o único lugar onde eu posso viajar nas resenhas dos livros dele!
    Inocência eu acompanhei e amo essa capa linda!!!
    A Noiva Fantasma eu estou maluca para ler, pelo conteúdo, capa e pela resenha maravilhosa que li aqui!!!!
    É com certeza um dos mais desejados.
    Mensageiros da Morte é outro desejado demais e não vejo a hora de poder ler!
    Amei!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. 7 livros que já estou de olho já faz um tempinho estou muito curiosa em conhecer mais fundo a estória DEUSES DE DOIS MUNDOS - O LIVRO DO SILÊNCIO, acredito que irei gostar muito desse livro a ilustração da capa já me chamou atenção de primeira .

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê. Adorei as suas leituras.
    Perdido em Marte eu quero muito ler; esse livro é muito elogiado. Preciso dele para agora!
    A Noite Fantasma também me parece um bom livro, apesar de não ir tanto para o terror.
    Ah, adorei o Mensageiros da Morte no seu vídeo. <3 Quanto aos problemas da gráfica, quase morri quando vi aquilo. Felizmente os problemas serão resolvidos na próxima tiragem que deve chegar esse mês.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. oi flor, desejo que agora em julho você leia ainda mais! sempre adoro ler suas opiniões, mesmo que nossos gostos divirjam
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ler Perdido em Marte, Inocência? e Noiva Fantasma

    ResponderExcluir
  6. Lele!
    Estou com problema na visualização dos vídeos, por isso não vou assistir agora, só quando consertar.
    Pela listinha colocada aqui, foram boas leituras.
    Parabéns!
    “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo