Lista de Desejados

 


Vejo todos fazendo a tal Wishlist e eu não. Por isso, à partir de hoje todo último dia do mês vou fazer minha listinha de Desejados. 

Quem sabe a gente deseja a mesma coisa, quem sabe você aí faz minha lista aumentar... Enfim, vamos ver o que me deixou com mais vontade de ter esse mês.







  
  Li o livro MINHA METADE SILENCIOSA e amei!!

Por isso fiquei com vontade de ler este também! Tá no topo dos meus desejados.



















  

Adoro essa autora!!! Seus livros não são muito compreendidos, mas eu sou apaixonada pela loucura dela ♥




















  
Como não querer este livro?? Olha essa capa!!!!

E porque é DarkSide né gente!!
























Alguma coisa me diz que vou gostar muito deste livro!!

Só acho...



















  


Porque eu adoro essas histórias depressivas-emo-góticas. Quero este livro!!!!






















   
 

Eu ouvi tanta gente falar deste livro esse mês que fiquei com vontade de ler também.



















  

Gente!! Eu não sabia da existência deste livro até pouco tempo. 

Como assim eu não conhecia??? Fiquei chocada!!

Quero muito!! Amo o filme e fico imaginando o quanto vou amar o livro ♥
















Esse mês foram só livros, mas tem outras coisas que desejo também, rs. Vão ficar para o próximo mês.

E vocês?? Desejam quais livros?? Quais estão no topo??

Adoro saber os desejados de todos!!

Até mais!!! 


7 comentários

  1. Nossa...se eu for fazer minha lista de desejados, fico aqui escrevendo até semana que vem!rsrs
    Mas claro que sempre tem os que são os mais desejados de todos!
    Selva de Gafanhotos também está na minha lista de mais desejados faz um tempinho, mas ando namorando demais Baseados em Fatos Verídicos e Renato Russo, Agora e Para Sempre(acho que é esse o nome)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lelê, nem me fala de lista de desejados que a minha é imensaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que você consiga os seus em breve, se eu souber de alguma promo te dou um toque!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    Eu também postei minha lista de desejados hoje. E, por um milagre, não tem nenhum livro que seja o mesmo da sua lista.
    Se bem que eu fiquei com vontade de ler alguns da sua lista, como aquele da DarkSide. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Selva de gafanhotos? Quero!
    Todo mundo elogia esse autor que to mais é querendo devorar tudo dele

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!

    Quero muito o Selva de gafanhotos! Parece ser muito interessante e diferente de tudo que já li o.o
    Ouvi falar muito bem do Alif também! O da Meg, nunca li nada dela mas a capa é linda, vou procurar saber mais dele.

    Beijo lele!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal, os mesmos livros que está na minha lista de desejados , dentre eles Selva de gafanhotos é o que mais me intriga =D

    ResponderExcluir
  7. Nossa se for escrever aqui a minha lista de desejados, fico aqui uma semana, minha lista esta enorme, gostei muito das sua lista, alguns livro já conhecia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo