Divulgação: Lorena Roque

Oi gente!!!

Olha só, a Lorena Roque entrou em contato comigo para que eu conhecesse seu trabalho. Achei bem interessante e decidi mostrar pra vocês. Quando vi lembrei de vários amigos que passam por aqui quase todos os dias, e sei que vocês gostam!!

Aproveitem a dica:







 

O RESGATE DE MARIA METÁLICA

Este é o primeiro volume da série de ficção científica: “Maria Metálica”









SINOPSE

Maria Quitéria, uma bruxa do bem, foi enviada ao submundo, para resgatar uma prisioneira muito especial e poderosa, Maria Metálica. Ela se encontrava no castelo de um mago negro há muitos anos. E era chegada a hora de sua libertação.
O leitor fará uma viagem às profundezas da Terra, onde conhecerá as artimanhas do mal e os desafios vividos pelas personagens nas diversas cidades do submundo. Também verá como agem as forças do bem.









 


O RETORNO DE MARIA METÁLICA

Este é o segundo volume da trilogia: Maria Metálica.

SINOPSE
Maria Metálica está de volta para mais uma aventura fantástica e emocionante, repleta de novos perigos, encontros, desafios e fortes emoções. A intrépida marciana, agora muito mais forte e consciente de seus poderes mágicos, irá juntar-se a sua fiel companheira, a bondosa bruxa Maria Quitéria, e a outros treze bruxos do bem em sua corajosa luta contra as tenebrosas forças do mal.

Nesta nova etapa de sua incrível jornada, repleta de viagens intergalácticas, mundos extraordinários e criaturas quiméricas, a jovem Metálica retornará ao planeta Terra sozinha em sua nave espacial e, ao lado de seus amigos, descerá às profundezas do nefasto e perigoso submundo, onde se deparará com grandes mistérios e ameaças, pois Lucius, o poderoso mago das trevas, será finalmente revelado e tentará consumar seus planos diabólicos de uma vez por todas, mesmo que, para isso, tenha que aniquilar qualquer um que atravessar seu caminho.

Nossa heroína e sua turma ainda deverão ajudar uma jovem da Cidade do Cimento a libertar-se dos domínios do mal e encontrar seu verdadeiro caminho.

Embarque nessa fabulosa história, plena de magia e fantasia, e deixe-se envolver por um enredo que certamente vai instigar as mentes mais imaginativas e sonhadoras; um verdadeiro convite a um incrível e surpreendente universo paralelo povoado de bruxas, fadas, magos, alienígenas e robôs.












Lorena Rocque – Natural do estado de São Paulo, mora atualmente no Rio de Janeiro. Atua como Radiestesista e Cromoterapeuta desde 1999. Já publicou a segunda edição do livro: ”Radiestesia Criativa de Lorena Rocque”. Agora se aventura na área da ficção com a publicação de dois volumes da sua trilogia: “Maria Metálica” , ambos sob os títulos: “O Resgate de Maria Metálica e O Retorno de Maria Metálica” - editada pela Chiado Editora – Portugal – Lisboa.











Onde encontrar os livros:

Para comprar diretamente com a autora e garantir os seus dois volumes autografados, basta enviar um e-mail para marcianadobem@gmail.com

Também estão disponíveis para vendas nas seguintes redes virtuais:


Livraria Cultura - CLIQUE AQUI
Livraria Saraiva - CLIQUE AQUI







5 comentários

  1. o livro parece ser bem legal, proposta diferente e atrativa

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    A proposta do livro é bem diferente, mas chamou a minha atenção. Acho que irei gostar do livro. Ainda mais porque parece ter uma leve pegada de ficção científica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandra,

    Esse livro parece interessante, aguardarei a resenha....bjs.


    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Le!
    As Marias de Lorena tem feito muito sucesso pela net, sinal de que os livros devem se mesmo bons.
    Parabéns pela parceria e sucesso para autora.
    “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. que capa e ilustração linda do livro O RESGATE DE MARIA METÁLICA, já fiquei encantada , =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo