Divulgação: Editora Planeta

Tem um montão de lançamentos da Editora Planeta esse mês!! Dá uma olhadinha:



 

CIDADE BANIDA



No futuro, a Terra foi assolada por inúmeras guerras, o que dizimou 99% da população humana e transformou sua vida ani­mal e vegetal. Boa parte dos seres humanos acabou confinada dentro dos muros de Prima Capitale, regida pelas draconianas regras do Supremo Decano. Por causa da rigidez do governo, todos os bebês nascidos no lugar precisam passar pelo crivo dos chamados cognitos, seres com poderes psíquicos capazes de prever o futuro. Caso, nesta visão, seja revelado que o novo cidadão cometerá um crime, sua sentença é a morte.
Seppi Devone foi um desses bebês vetados. No entanto, sua mãe, Appia, consegue fugir com ela, livrando-a da cruel senten­ça. Elas vivem incógnitas numa comunidade no meio da mata e Appia cria sua filha como um garoto.
Mas, quando Seppi completa 15 anos, o destino bate à sua por­ta e a garota terá de enfrentá-lo. Afinal, a adolescente é a única esperança que muitos oprimidos têm de se livrar do mal a que são submetidos pelo Supremo Decano. Irá ela abraçar essa sua missão?







 

AS CINCO FASES DO NAMORO



Um relacionamento sadio não surge de imediato, mas se desenvolve e avança gradualmente e esse desenvolvi­mento pessoal é parte da Criação de Deus. Nascemos, somos educados, envolvemo-nos nas primeiras atividades sociais na escola, na igreja, entre amigos e familiares. E chega o mo­mento quando o coração bate mais forte por alguém e que­remos nos aproximar, ficar junto à pessoa o tempo todo. O que fazer? Namorar, bem mais que beijos, sentimentos e cari­nhos, é dispor-se a conhecer e a amar uma pessoa especial. As cinco fases do namoro é um livro que procura au­xiliar jovens cristãos a encarar com maturidade e es­piritualidade esta fase natural da vida que é o mo­mento de escolher a pessoa com quem irá namorar. O autor, Sandro Arquejada, preocupado com a difícil tarefa que os jovens enfrentam ao encarar o desafio da hora do namo­ro, reuniu neste livro valiosas informações. Começando com as questões preliminares sobre o namoro, o livro trata des­de o processo de aproximação entre jovens, os desafios que a fé apresenta, o respeito e o desrespeito aos valores da fé de modo claro, a fim de dar segurança frente ao desconhecido. Diante da cultura atual que procura desvalorizar o ensi­no do Evangelho, este livro será um farol a orientar moças e rapazes preocupados em preservar valores que estão aci­ma de qualquer negociação. Foi pensando nestas questões que esta obra foi elaborada, e as etapas aqui apresentadas existem para proteger o amor. Você identificará falhas e er­ros muito comuns aos namoros, e talvez descubra por quais motivos alguns antigos relacionamentos não deram.









 

COMECE BEM O SEU DIA

O despertar do dia é um momento único na vida de todos nós. Porém, nem sempre esse instante é contemplado como deveria ser e temos a tendência de pensar em nossos problemas antes mesmo de perceber a beleza e o privilégio, concedidos por Deus, de iniciarmos mais uma linda jornada. Comece bem o seu dia é um convite para que possamos apro­veitar melhor esse momento tão importante. Sem ele, todos os outros momentos podem ser prejudicados. A partir de mensagens inspiradoras e motivacionais, Luzia Santiago, uma das fundadoras da missão Canção Nova, estimula os leitores a um cotidiano mais agradável e harmonioso e a uma postura mais firme para enfrentar os problemas comuns a todos nós. As mensagens podem ser lidas em qualquer ordem: basta abrir aleatoriamente o livro e encontrar a mensagem ideal para seu dia. Independente do seu problema, Comece bem o seu dia é o primeiro passo para vencer as barreiras do cotidiano!






 

DESCULPA, EU TE AMO


A saga de Ava O’Shea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, best-seller mundial. O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa novamente. E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia O Amante. Um “fantasma” do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?






 

NADA PARA VESTIR



Mulheres versáteis precisam de um guarda-roupa versátil. Mas engana-se quem pensa que,
para isso, é necessário ter um closet com incontáveis sapatos e inúmeros tipos de vestidos e bolsas. Em Nada para vestir, Arlindo Grund mostra que o segredo é investir em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa: um modelo de bolsa coringa, uma calça que combine com a forma do seu corpo, uma camisa neutra, acessórios modernos. Com anos de experiência como personal stylist, e apresentador do programa “Esquadrão da Moda” (SBT), Arlindo lhe ajudará a valorizar seu corpo e sua aparência com o que você já tem em seu acervo, mas
também dará valiosas dicas sobre as próximas peças que você deverá ter para garantir que seus looks sejam admirados desde uma reunião informal com os amigos, ou um evento importante do trabalho, até aquela festa black-tie no final de semana. Você verá que é possível vestir-se bem e ser referência entre as amigas mesmo tendo um guarda-roupa enxuto.






 

SER MULHER NÃO É PARA QUALQUER UM
  

Ser mulher não é para qualquer um narra a trajetória pessoal de Nany People que, como ela mesma diz, nunca saiu na Playboy, mas vive no imaginário das pessoas. Chegou a São Paulo aos 20 anos sem muitos recursos, mas com muita determi­nação. Dos shows que fazia como drag queen em casas de espe­táculo, passando pelo teatro e por rádios, logo alçou voo para a televisão, conquistando de vez o Brasil. Assinou uma coluna na G Magazine por quase dez anos, fez programas de rádio na Jo­vem Pan e na 89 FM, trabalhou como repórter nos programas de Goulart de Andrade, Amaury Júnior e Hebe Camargo. Sua veia cômica a levou para o banco do programa “A praça é nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega. Hoje Nany atua principalmente no teatro e na televisão.
Mesmo passando por inúmeros obstáculos na vida, Nany nunca deixou de fazer piada. Essa marca registrada acaba sendo sua maneira particular de celebrar a vida. Mais do que experiên­cias, Nany compartilha com os leitores detalhes comoventes de sua história.
Ser mulher definitivamente não é para qualquer um.




 

ORIGENS



Em Origens – 14 bilhões de anos de evolução cósmica, os autores traçam o roteiro de uma ampla jornada científica aos aspectos macro e micro do universo. Neil deGrasse Tyson e Donald
Goldsmith nos conduzem tanto pelo surgimento das galáxias e da estrutura cósmica e pelo nascimento das estrelas e dos planetas quanto ao quase infinitamente microscópico começo da
vida, nos ambientes da microbiologia.

















 

BEM SERTANEJO


Antes confinada ao interior do país, a música sertaneja vem conquistando fãs de todas as idades e classes sociais e hoje é o gênero que mais toca nas rádios e baladas. Hits como
“Ai se eu te pego” e “Tchererê” viraram sucesso em vários países e levaram este ritmo tão brasileiro pelo mundo afora. Mas a rica história do sertanejo é pouco conhecida. O livro Bem Sertanejo – a história da música que conquistou o Brasil, de Michel Teló e André Piunti, lançamento da Editora Planeta, vem preencher esta lacuna. Inspirado no programa homônimo exibido pelo Fantástico em 2014, o livro traz entrevistas com os maiores representantes
do gênero. Histórias que não apareceram na televisão são contadas em riqueza de detalhes. Dos lendários Milionário & José Rico aos clássicos Chitãozinho & Xororó, dos campeões
de hits como Zezé di Camargo & Luciano aos cantores solo como Sérgio Reis, passando pelas mulheres como Paula Fernandes e a nova geração de Luan Santana e Gusttavo Lima, todos estão presentes. Ricamente ilustrado com mais de 150 fotos, muitas inéditas, o livro Bem Sertanejo traz ainda uma linha do tempo que conta o começo dessa história e quadros com os grandes nomes da então chamada música caipira como Tonico e Tinoco e Léo Canhoto e Robertinho. Michel Teló conseguiu abrir o baú de recordações dos artistas que lembram o início de suas carreiras, revelam suas influências e as maiores dificuldades que tiveram e
celebram os grandes momentos. Para fãs de clássicos como “Fio de cabelo” e “Menino da porteira” aos hits do passado como “Entre tapas e beijos” e “É o amor” e sucessos recentes como “Jeito carinhoso” e “Te esperando”. Imperdível.





E não deixe de participar do sorteio do livro BEM SERTANEJO!! Clique no banner e participe:




6 comentários

  1. Lele!
    Gostei apenas de Nany People, amo e gostaria de ler.
    Bem como CIDADE BANIDA, já li um outro livro do autor e gostei muito.
    “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Ragazzo é maravilhoso e já há um burburinho por conta deste novo livro dele!! Também, com uma história assim, fica difícil não desejar ler e logo, né?
    Outro que me chamou a atenção foi Desculpa,Eu Te Amo, mesmo sendo continuação, me interessei bastante!!
    E Ser Mulher Não é Pra Qualquer Um, deve ser hilário! Amo o jeito feliz da Nany e fico pensando no tanto de piada sarcástica que deva conter!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    Cidade Banida é o livro que eu mais estou querendo ler. Parece ser uma obra muito interessante, sem falar que é de um autor nacional, né? Quero para ontem!
    Origens também parece ser um ótimo livro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. bem sertanejo parece ser a cara do país, nunca vi gênero mais popular e aclamado
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cidade Bandida foi o que me chamou mais atenção nessa lista , =D

    ResponderExcluir
  6. Gostei de Cidade Banida e Nany People os outros perecem interessantes mas não chamaram minha atenção .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo