Divulgação: Farol Literário

E eu que achava que já sabia tudo que a Farol ia trazer no ano de 2015... Que nada, a editora guardou umas cartinhas na manga pra fazer a gente pirar muito durante o ano todo!!

Dá uma olhada no que vem por aí no segundo semestre:





   Já ouviu falar em amizade à primeira vista? Acreditem se quiser, mas em “Better off Friends”, de Elizabeth Eulberg isso aconteceu! 


Este livro é daquelas comédias românticas gostosas demais de ler e aborda uma situação para lá de comum, mas complicada: é possível uma amizade entre homem e mulher sem segundas intenções? Os protagonistas de “Better off friends”, Macallan e Levi, levam a vida o tempo todo juntos apenas como amigos, mas até quando?



Vocês vão poder descobrir a partir de novembro, quando o livro estiver nas prateleiras das livrarias!

“Better off friends” figurou na lista GoodReads dos Melhores Livros de Ficção Jovem Adulto de 2014!

Alguém aí está curioso pela história?






Eu estou muitoooo!!!! Já sei que vou amar!!




















Comente, clique e participe

8 comentários

  1. Só em Novembro ainda?? Ah :/
    Parece daqueles livros fofos e emocionantes.. A amizade entre homem e mulher existe sim, óbvio. Mas....rs
    Ansiosa =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa curto muito uma comédia romântica e essa parece ótima, já fiquei bastante interessada em ler, chega logo novembro!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, é o tipo de enredo que me agrada! até ja me vi escrevendo uma história nesse sentido algumas vezes. ja digo: eu quero
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso desesperadamente ler esse livro e pelo que vi da sinopse vai ser o tipo de livro que vai valer a pena ler e ainda vai trazer muitas risadas ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelê.
    Comédia romântica não é muito meu tipo, mas quem sabe eu dê uma chance a essa. Vou aguardar a sua resenha.
    A capa está lindíssima!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Lele!
    Acredito em amizade entre homem e mulher, eu mesma tenho muitos amigos homens e nunca tivemos interesse um pelo outro.
    Já quanto ao livro, não sei se acontecerá isso, termos de aguardar até novembro para conferir.
    “A sabedoria começa na reflexão.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Poxa! preciso de um livro como esse “Better off friends” f , tipo p ontem , gostei muito da temática abordada , a amizade é uma benção , e acredito que entre homem e mulher pode sim existir, pois tenho muitos amigos homens , e mesmo assim nuca tive interesse de algo mais colorido srsrsrsrsr, mais enquanto ao livro vou ter que esperar mais um pouquinho para poder degustar da estória... :D

    ResponderExcluir
  8. Essas divulgações que te deixam com agua na boca....e correndo pra abrir a carteira :D beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo