Divulgação: Editora Valentina

Oi gente!!!


Essa é uma das melhores novidades do ano até agora. Nossa amada Alexia está de volta depois daquele final que quase me matou do coração!!!







Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.

Ao abandonar a residência do marido e se mudar de volta para o lar de sua terrível família, Lady Maccon se tornou o escândalo da temporada em Londres.

Além disso, a Rainha Vitória dispensa Alexia do Conselho Paralelo, e a única pessoa capaz de ajudar a esclarecer os fatos, Lorde Akeldama, inesperadamente deixa a cidade. Como se não bastasse, Alexia é atacada por joaninhas mecânicas assassinas, indicando – como apenas joaninhas são capazes de fazê-lo – o fato de que todos os vampiros londrinos estão muito interessados em vê-la rigorosamente morta.

Enquanto Lorde Maccon concentra seus esforços em ficar cada vez mais ébrio e o Professor Lyall se desdobra para que a Alcateia de Woolsey se mantenha coesa, Alexia deixa a Inglaterra em direção à Itália em busca dos misteriosos Templários. Somente eles têm o conhecimento sobre os seres preternaturais que Alexia precisa para entender sua crescente e inconveniente condição, mas eles podem ser piores que os vampiros – e estão armados com molho pesto.

A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo! Best-seller do New York Times e finalista do Goodreads Choice Award na categoria Paranormal Fantasy.




Sobre a autora:

Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra mais, muito mais em gailcarriger.com.




“O Protetorado da Sombrinha apresenta o que talvez seja a trama mais original da história da mitologia envolvendo vampiros e lobisomens.” RobWillReview


“Eu, particularmente, adoro Alexia porque ela é esnobe, tem opinião própria e não tem papas na língua. Uma personagem fantasticamente bem construída e cheia de atitude.” DearAuthor.com


“Uma tapeçaria que é ao mesmo tempo charmosa, espirituosa, emocionante e absolutamente divertida.” Fantasyliterature.com
“Inocência? é ainda melhor que Alma? e Metamorfose?.” Charlaine Harris










Comente, clique e concorra:


8 comentários

  1. Cara, eu sempre fiquei curioso sobre esse livro e nunca tinha me aprofundado muito na história dele, mas agora, vendo do que se trata fiquei mega curioso, então, quer dizer que este livro possui um toque de fantasia? Adorei!!

    Beijos e até a próxima!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lelê!

    Estou muito curiosa para ler algum livro do gênero steampunk e acho que essa série é uma boa escolha. Não fiquei muito animada quando li a sinopse do primeiro livro, mas agora, resolvi dar uma chance. :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho maravilhoso a editora dar sequencia na história, os fãs agradecem de joelhos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitaaa curiosidade em ler essa série... pois tenho uma amiga que a lê e a ama... de todo o seu coraçãozinho!
    Beijocas enormesss e sucessso

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra,

    Essa série parece muito boa, tenho curiosidade e gostaria de ler...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, td bem?:
    Menina que capa show, curti!
    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ACHEI O ENREDO FASCINANTE E AINDA MAIS UMA TRILOGIA,,AH EU QUERO LER ....

    ResponderExcluir
  8. Oi Lelê !

    Sabe, eu sempre amei as capas dos livros que já haviam sidos lançados, assim como me apaixonei por essa, mas nunca tinha me preocupado em saber do que se tratava a história, depois de ler esse post fiquei morrendo de vontade de ler os livros.. " Joaninhas mecânicas assassinas.." Quer algo mais do que essa frase pra deixar alguém curioso?

    Beijos.
    http://passeandocomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo