Título: Névoa

Autora: Kathryn James

Páginas: 324

Editora: Farol Literário



COMPRE AQUI: BUSCAPÉ











     Eu estava precisando muito de uma fantasia assim. Para fazer minha mente navegar por outros mundos.


"Meu Sensei, o Sr. Song, me ensinou
um chute especial chamado Ataque 
Celestial. Que na verdade é infernal.
Pode quebrar o osso da coxa com
um só golpe. É sério."
Pag. 14

Olá!!!

A câmera me trollou de novo :(  Tô chateada com isso. Mas eu não poderia deixar de mostrar pra vocês os livros  que chegaram nessa última quinzena.

De um jeito ou de outro eu mostro!!! Então confira:



 Fui no Porre Literário na Fnac de São Paulo e ganhei o livro UMA VEZ NA VIDA da autora Mariane Kavanagh - Única Editora. A capa está linda!!! Estou com muita vontade de ler!!




Título: Um Teto Todo Seu

Autora: Virgínia Wolf

Páginas: 189

Editora: Tordesilhas




COMPRE AQUI:  BUSCAPÉSARAIVA












     Suave, agressivo, melancólico, filosófico, depressivo, gostoso, lindo... quantos adjetivos serão necessários? Quantos sentimentos um livro é capaz de produzir com palavras em quem está lendo?


"Não se pode pensar direito, amar
direito, dormir direito, quando não
se jantou direito."
Pag. 32

Olá!!!

Eu nem vou falar muito, porque tem tanto livro pra mostrar pra vocês!!! São tantos... mas tantos!!!!

Confira:




VIAGEM DE ÍRIS


A descoberta de uma criatura fantástica numa fazenda na Escócia faz com que dois jovens, Callum e Iona, se juntem para manter esse ser em segredo. Para honrar o que prometeram, os dois dão início a uma bela amizade capaz de mudar vidas e tocar o coração de dezenas de pessoas. Tudo por Íris.











Título: A Queda de Lúcifer

Autora: Wendy Alec

Páginas: 301

Editora: Jangada




COMPRE AQUI: BUSCAPÉAMERICANASSUBMARINOSARAIVA








     "A Queda de Lúcifer" é o primeiro livro de "As Crônicas dos Irmãos Celestiais".

     Quando o livro chegou, eu por curiosidade fui ler alguma opiniões de outros leitores, e como elas não eram muito positivas, optei por esperar um pouco para ler. Grande erro meu!

     Este livro é um dos melhores, senão o melhor romance épico que já li. Tudo nele é perfeito: o tema, os personagens, a narrativa... é impressionante!

OW!!!!

Pirando com os lançamentos da Arqueiro!!! Pra quem gosta de Norah Roberts com certeza vai adicionar mais um à lista. E pra quem gosta de James Patterson o/ pode começar a enlouquecer!!!


Confira:



MAR DE ROSAS


Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo? Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz. Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros. Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum?



  

Oi gente!!!!

Esse mês começou animado pra gente!! À partir de hoje o blog é parceiro da Editora InVerso!!

Ou seja, muitos livros lindos pra gente curtir!! Se você não conhece a InVerso eu já te adianto que seus livros são daqueles que aprendemos a cada página. Sempre tem muitas lições para aproveitarmos. Tudo isso contado de um jeito maravilhoso que faz bem à alma e ao coração.


Confira:






Título: Almanova

Autora: Jodi Meadows

Páginas: 283

Editora: Valentina




COMPRE AQUI:  FNAC,  BUSCAPÉ,  SARAIVA,  SUBMARINO,  AMERICANAS














     Este livro mexeu com minha lógica. Gente! Fui do inferno ao céu com ele!!


" - Sei que sou diferente. - Senti um aperto na
garganta, e minha voz ficou aguda: - E tinha
esperança de descobrir como me encaixo."
Pag. 26

Gente!! Eu não costumo postar a essa hora da noite, mas tipo assim, surtei!! Hahahahaha


A divulgação é do livro KING OF THORNS, o segundo livro da Trilogia dos Espinhos. Pra quem não sabe, é da editora DarkSideBooks, ou seja, garantia de trabalho bem feito!!!


Confira essa capa incrível!!!











Título: Quando eu era Joe

Autora: Keren David

Páginas: 318

Editora: Novo Conceito




COMPRE AQUI: FNACBUSCAPÉSARAIVASUBMARINO












     Deve ser bem difícil sustentar uma mentira, se esconder e continuar mentindo.


"É cerca de meio-dia quando acordo e não
me lembro de onde estou e por que estou
dividindo um quarto com minha mãe."
Pag. 16

Olá!!

Vamos conhecer hoje dois lançamentos incríveis do Grupo Pensamento!!!

E o primeiro é:



A DONZELA E A RAINHA
Autor(es): Nancy Goldstone
Editora: Seoman
Páginas: 312
 
 
 
 
Esta biografia histórica explora o vínculo misterioso e secreto entre a mundana e poderosa Iolanda de Aragão, rainha da Sicília, e a mística Joana d'Arc. Envolvida na complicada batalha dinástica da Guerra dos Cem Anos, Iolanda defendeu a causa do delfim contra as forças da Inglaterra e da Borgonha, valendo-se de sua inteligência, diplomacia e vasta rede de espiões. Mas o inimigo parecia invencível. E justamente quando as esperanças da França se esvaíam, Joana d'Arc surgiu dos confins do reino dizendo-se portadora de uma mensagem divina - mensagem que mudaria o curso da história, levando por fim à coroação de Carlos VII e ao triunfo da França.
 
 
 

  







Título: Elevador 16

Autor: Rodrigo de Oliveira

Páginas: 70

Editora: Faro Editorial


Baixe gratuitamente aqui:  PDFEpub










     "Elevador 16" é um spin off da série "As Crônicas dos Mortos", e se passa exatamente no momento do fenômeno.


"Era impossível ter certeza da direção
para a qual ele olhava; era uma
visão perturbadora."



Título: Ninguém Sai Vivo Daqui

Autores: Jerry Hopkins e Danny Sugerman

Páginas: 412

Editora: Novo Século



COMPRE AQUI: BUSCAPÉSUBMARINO









 " -Senhoras e senhores - anunciou para o público -,
dêem as boas-vindas para Jim Morrison e o
The Doors! - Houve o aplauso costumeiro.
Enquanto o Dj descia as escadas que levavam
ao palco, Jim o puxou para um canto e disse:
-Cara, volte lá e nos apresente direito.
O apresentador entrou em pânico.
-O quê eu disse? O quê eu fiz?
-É THE DOORS - disse Jim -, o nome
da banda é THE DOORS."







SURGIMENTO



O trabalho que serviu de inspiração para o gênero foi o livro I Am Legend ("Eu sou a Lenda"), de 1954. A história, escrita por Richard Matheson, mostrava um sobrevivente solitário chamado Robert Neville travando uma guerra contra a população humana transformada em vampiros. O livro foi mais tarde adaptado para um filme, The Omega Man, de 1971, com Charlton Heston no papel principal. George A. Romero pegou emprestada esta ideia de cenário apocalíptico e utilizou-a no pioneiro A Noite dos Mortos-Vivos de 1968, mas no lugar de vampiros, a ameaça era retratada na forma de zumbis canibais.







PESQUISAS ACADÊMICAS:



De acordo com uma análise epidemiológica realizada em 2009 pela Universidade Carleton e pela Universidade de Ottawa, uma infestação de zumbis - mesmo os lentos de Romero - "provavelmente levaria ao colapso da civilização, a não ser que o problema fosse sanado rapidamente". Baseados em seu modelo matemático, os autores da pesquisa concluíram que medidas agressivas seriam muito mais recomendáveis que estratégias de quarentena, devido aos vários riscos que podem comprometê-la. Também concluíram que a descoberta de uma cura faria pouco para aumentar o número de humanos ainda vivos, uma vez que isto apenas retardaria o índice da infecção, não a debelando nunca.

Vamos conhecer os lançamentos da Editora Planeta para este mês!!! Prestenção gentem!!! Tem coisa boa aí!!




Década de 1980. Ao ligar o rádio Fernando ouve Blitz, The Clash, Michael Jackson, Duran Duran, Barão Vermelho. Nas ruas, vê Chevettes, Fiats 147, Voyages. Na revista Manchete, lê reportagens ilustradas. Ele é funcionário de uma empresa estrangeira recém-instalada no Brasil e fuma livremente no trabalho, nos elevadores, nos restaurantes. Em casa, tomando cuidado para que sua mulher não descubra, assiste a fitas pornô no aparelho de videocassete. A liberalidade herdada dos anos 1960 e 1970 facilitou a vida de muita gente, mas logo acontece algo que fará com que as pessoas voltem a se sentir mergulhadas nas trevas da repressão sexual.


LILIANE PRATA nasceu em Formiga (MG), cresceu em Belo Horizonte e mora em São Paulo. Formada em jornalismo e em fi losofi a, trabalhou durante 3 anos na revista Capricho e por mais 5 anos como colunista. Autora de 4 livros publicados, atualmente dedica-se quase que exclusivamente à literatura tanto para jovens como para adultos.




Título: 12 Anos de Escravidão

Autor: Solomon Northup

Páginas: 230

Editora: Seoman



COMPRE AQUI: BUSCAPÉCULTURAFNACSARAIVA









     Estou chocada com a riqueza desta obra. Ela é muito mais do que apenas uma biografia,é um relato visceral com todos os detalhes sórdidos e importantes para fazer o leitor ficar sem ar e sentir toda a dor que este homem sofreu.

Gente, é o seguinte:

Vocês sabem que eu sou curiosa e constantemente estou caçando coisas na internet. Algumas até compartilho com vocês, assim foi criado o "Curiosidade Boba", que tem feito um certo sucesso aqui no blog. Bom e foi assim que cheguei ao assunto zumbis.

Com esse sucesso dos livros, séries e filmes, eu resolvi tentar descobrir mais sobre o assunto, e imagine minha surpresa quando descobri a quantidade de coisas que existem sobre zumbis!!!!

Por isso resolvi fazer uma postagem que será dividida em 5. Ou seja, de hoje até sexta, você poderá acompanhar várias curiosidades sobre este tema tão incrível!! E bota incrível nisso!!!


Pra começar vou apresentar:  5 FATOS SOBRE ZUMBIS:



Olá!!

Hoje vamos conhecer o lançamento da Editora Tordesilhas do mês de março.  "O Sono e a Morte".






Título: O SONO E A MORTE
Autor: A. J. Kazinski
Título original: Søvnen og døden (o título original é em dinamarquês, mas nossa edição foi traduzida da edição francesa, cujo título é Le sommeiletlamort).
Tradução: Cristina Cupertino
Capa: Peter Stoltze (adaptada)
Gênero: Thriller policial
OBS. Quem gosta de Dan Brown pode gostar deste livro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...